Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Ataque de DL forte demais!

  1. #11
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ataque de DL forte demais!

    Citação Postado originalmente por jeison Ver Post
    Boa noite @carlos,

    1º Gostaria de saber do porque do CHAR "DL - Dark Lord " ser tão forte no jogo?? Você junto com os outros Admin's precisa melhorar isso, pois é impossível
    matar DL de 200 rr mesmo eu tendo 340 rr "quase". E olhe que eu tenho um char fortinho!!!

    2º Tenho outra situação! A magia "Soul Barrier" do SM não vale quase de nada... Teria que melhorar essa defesa do SM. Pois mesmo com set +13 não serve de nada!! Complicado jogar num jogo aonde o DL é como se fosse o REI DA COCADA PRETA! Já joguei vários mu's e sempre foi balanceado! Precisa rever isso!!!

    3º Precisa melhorar essa situação de ZEN, pois mesmo com set de ZEN esta complicado, pois as jóias estão muito caras. Se quisermos comprar PAC de jóias temos que comprar por fora por $$ ou se F#@#@ no jogo para ajuntar zen e comprar! Reveja isso!!

    4º Existe um item chamado "Talisman Of Chaos Assembly" que serve para não perder o item no MU. Você poderia implementar isso também! Ajudaria muitos players a não perder o item! "E por favor não venha dizer que não pode, pois ja joguei em outros servers menos atualizado q o seu e existe esse item lá"

    5º Você poderia colocar o MASTER LEVEL. Para quem já jogou no mu e-Global sabe que existe, tipo, é um up que vc usa depois de completar o lvl 400, ao qual o master level vai ate 200. E isso poderia existir a Classe nv 3. Sendo que você poderia não implementar a utilização da asa lvl 3. É muito boa! Ajudará a muita gente!!!

    Espero suas Sugestões!!! Obrigado!


    Nick: BigHit3
    Cara, DL e Elf são os personagens que menos tem defesa no server, vc não é fortinho não, para d se iludir aheuheuea

    Antigamente Creation custava 400kk só pra vc ter idéia, já vi soul custar 200kk por muito tempo.

    Com set d zen da pra catar muito zen cara, e esse server "não foi feito" pra quem upa afk/away é pra quem upa on.
    Acessórios que facilitam o a aquisição de itens não se encaixam nesse servidor.

    E o caso de asa lvl 3... tmbm não faz o perfil, esse servidor é bem "vintage" (vcs sei lá como descrever rsrs)

    by Peleu

  2. #12
    Bull Fighter Avatar de jeison
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ataque de DL forte demais!

    Citação Postado originalmente por AngelFury Ver Post
    Cara, DL e Elf são os personagens que menos tem defesa no server, vc não é fortinho não, para d se iludir aheuheuea

    Antigamente Creation custava 400kk só pra vc ter idéia, já vi soul custar 200kk por muito tempo.

    Com set d zen da pra catar muito zen cara, e esse server "não foi feito" pra quem upa afk/away é pra quem upa on.
    Acessórios que facilitam o a aquisição de itens não se encaixam nesse servidor.

    E o caso de asa lvl 3... tmbm não faz o perfil, esse servidor é bem "vintage" (vcs sei lá como descrever rsrs)

    by Peleu
    Bom, concordo com vc! Quer dizer que temos que pagar uma fortuna para comprar um item! =D kkkkkkkkk

    A respeito das joias que custavam caras, sem duvida vc conseguia tirar 2kk ou mais em k7 nera? por que tentar juntar zen nesse jogo é complicado! 250kk por um rr sendo FREE? mds!! Isso é coisa que server que não evolui! Lembrando é só uma opinião!

  3. #13
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ataque de DL forte demais!

    Citação Postado originalmente por jeison Ver Post
    Então por favor, entre no jogo agora, e vá nos mapas querendo saber quanto que custa! DL não é tudo no jogo! O jogo tem mais de 50% so DL! Por ter ataque forte e defesa esplendorosa!!

    - - - Atualizado - - -



    Nao, estou jogando o mesmo jogo que você! Acho que foi a sua mente que não evoluiu!
    Então me diz que o e-zen não é 25/25?
    Sobre esta sua ponderação de que 50% do serve é DL é erronia pois quem pode passar dados tão específicos quanto você passou são únicamente a administração então se quer ser levado a sério não venha com dados ou pesquisas falsas.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  4. #14
    Bull Fighter Avatar de jeison
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ataque de DL forte demais!

    Citação Postado originalmente por spantoo Ver Post
    então me diz que o e-zen não é 25/25?
    Sobre esta sua ponderação de que 50% do serve é dl é erronia pois quem pode passar dados tão específicos quanto você passou são únicamente a administração então se quer ser levado a sério não venha com dados ou pesquisas falsas.
    kkkk... Erronias?? Amigo, eu jogo ele a mais de 6 meses, eu vejo que a quantidade de chars "dl" eh muito maior que todas as classes. Eu estou levando a serio o assunto, pois sou de maior e sei todos os tipos de consequencias no jogo! Agora me diga que 1 e-zen custa 25/!! Kkk muito mal estao pagando 15/! Presta atenção piao! Que o santo não é de barro!

  5. #15
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ataque de DL forte demais!

    Citação Postado originalmente por jeison Ver Post
    Bom, concordo com vc! Quer dizer que temos que pagar uma fortuna para comprar um item! =D kkkkkkkkk

    A respeito das joias que custavam caras, sem duvida vc conseguia tirar 2kk ou mais em k7 nera? por que tentar juntar zen nesse jogo é complicado! 250kk por um rr sendo FREE? mds!! Isso é coisa que server que não evolui! Lembrando é só uma opinião!
    para de jogar afk e cata seu zen, preguiçozim ahauheuaheua

  6. #16
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ataque de DL forte demais!

    Citação Postado originalmente por jeison Ver Post
    kkkk... Erronias?? Amigo, eu jogo ele a mais de 6 meses, eu vejo que a quantidade de chars "dl" eh muito maior que todas as classes. Eu estou levando a serio o assunto, pois sou de maior e sei todos os tipos de consequencias no jogo! Agora me diga que 1 e-zen custa 25/!! Kkk muito mal estao pagando 15/! Presta atenção piao! Que o santo não é de barro!
    Kkkkkkkk voce deve estar confundindo o muca com outro mu mesmo cara, se é você que vende e-zen a 15/15 eu compro todos seus e-zens, eu jogo de DL a 5 anos venho upando BK a quase 1 ano e não vejo tanto dl assim que chega a 50% do servidor kkkkk
    Última edição por Spantoo; 13/02/2016 às 23:31.

  7. #17
    Bull Fighter Avatar de jeison
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ataque de DL forte demais!

    Citação Postado originalmente por AngelFury Ver Post
    para de jogar afk e cata seu zen, preguiçozim ahauheuaheua
    Eu cato zen amigo! consigo fazer 2kkk por dia sim, o problema que é que o jogo é so para up on, e nao up away, como tenho meus afazeres, sempre tenho q ficar olhando o jogo para ver se nenhum pk fd.p nao mata...

  8. #18
    Bull Fighter Avatar de jeison
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ataque de DL forte demais!

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Kkkkkkkk voce deve estar confundindo o muca com outro mu mesmo cara, se é você que vende e-zen a 15/15 eu compro todos seus e-zens, eu jogo de DL a 5 anos venho upando BK a quase 1 ano e não vejo tanto dl assim que chega a 50% do servidor kkkkk
    Bom, essa eh a sua concepção! Mas o servidor só mostra ate 500rr e lvl 399, abaixo q isso não mostra, a nao ser no /info do jogo! Bom, querem fazer o server privativo !! Mas enfim, joga quem quiser, o cara compra se quiser, ou se lasca no jogo catando zen e comprando jóias a 60kk soul e 100kk bless eou estamos fritos!! Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2016-02-12 - 21_51_23.055 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	71
Tamanho: 	1,63 MB
ID:      	17581Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2016-02-01 - 18_54_10.474 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	83
Tamanho: 	1,53 MB
ID:      	17582

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por jeison Ver Post
    Bom, essa eh a sua concepção! Mas o servidor só mostra ate 500rr e lvl 399, abaixo q isso não mostra, a nao ser no /info do jogo! Bom, querem fazer o server privativo !! Mas enfim, joga quem quiser, o cara compra se quiser, ou se lasca no jogo catando zen e comprando jóias a 60kk soul e 100kk bless eou estamos fritos!! Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2016-02-12 - 21_51_23.055 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	71
Tamanho: 	1,63 MB
ID:      	17581Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2016-02-01 - 18_54_10.474 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	83
Tamanho: 	1,53 MB
ID:      	17582
    Lembrando que claro, o cara deve estar desatualizado, para colocar um pac de 20 souls por 2kkk, mas a prova esta ai, e 70kk a bless.. ta bronca!! por isso pedi para aumentar a quantidade de zen para todos! nao em numeral, mas sim em quantidade maior!!

  9. #19
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ataque de DL forte demais!

    Igual eu falo paga caro quem quer se vc acha 25/25 por 1 e-zen ou vc vai pagar 70 kk em cada joia? Ai ja é burrice não é não?
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  10. #20
    Bull Fighter Avatar de jeison
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ataque de DL forte demais!

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Igual eu falo paga caro quem quer se vc acha 25/25 por 1 e-zen ou vc vai pagar 70 kk em cada joia? Ai ja é burrice não é não?
    claro neh.. eu achar 25/ por 1 e-zen eh diferente de pagar 70kk!! mas o preço hoje eh 20/ e ainda nao querem pagar, so querem pagar 15/ e muuuuito mal!! kkkk...

Tópicos Similares

  1. Planos Vips e demais reajustes.
    Por Lugin123 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 03/02/2014, 00:34
  2. Chaos Goblin falhando demais.
    Por joe_mg no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/11/2012, 22:42
  3. Stadium mais forte
    Por VarSa_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 20/02/2012, 23:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •