Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Ataque de DL forte demais!

  1. #21
    Spider Avatar de shazan
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ataque de DL forte demais!

    Bom, eu acho que vc nao entendeu!! Vc esta dizendo que "hj a bless e soul custa 25kk e 35kk"?? Entre no jogo e veja os preços!! Então esse MU esta muito desatualizado! Nunca vi não implementar uma coisa no jogo! Amigo, já fui admin e gm em dois Mu's, um foi o mu b6, que faliu, e o outro foi Mu Chaos ao qual ainda esta até hoje! Mas isso não vem ao caso, apenas estou dando uma opinião para que todos nós joguemos um jogo para diversão e não de raiva.
    Parceiro, vc era adm, gm, player ou sei lá o que do server de mu mais horroroso, pavoroso, ridículo que já joguei.... CARA PÁLIDA, NO MUCHAO* VENDE ASA NO FERREIRO E TEM BUG DE ZEN NO BAR!!!! KKKKKKKKKK Jogo de SM e mato muito DL de 300rr pra cima fácil, aqui no MUCA você vai aprender a jogar!!!

  2. #22
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ataque de DL forte demais!

    Citação Postado originalmente por jeison Ver Post
    já fui admin e gm em dois Mu's, um foi o mu b6, que faliu, e o outro foi Mu Chaos ao qual ainda esta até hoje! Mas isso não vem ao caso, apenas estou dando uma opinião para que todos nós joguemos um jogo para diversão e não de raiva.
    Tá explicado tuas viagens da onde vem...
    Citação Postado originalmente por jeison Ver Post
    Bom, concordo com vc! Quer dizer que temos que pagar uma fortuna para comprar um item! =D kkkkkkkkk
    Gasta quem quer cara rs ninguem e obrigado a comprar vip e muito menos a comprar joias e itens fora do server pelo contrario é recomendado não fazer isso

    Citação Postado originalmente por jeison Ver Post
    Eu cato zen amigo! consigo fazer 2kkk por dia sim, o problema que é que o jogo é so para up on, e nao up away, como tenho meus afazeres, sempre tenho q ficar olhando o jogo para ver se nenhum pk fd.p nao mata...
    Me fala ai qual o nome desse macro bolado que tu faz 2kkk por dia no free rs

  3. #23
    Bull Fighter Avatar de jeison
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ataque de DL forte demais!

    Citação Postado originalmente por shazan Ver Post
    Parceiro, vc era adm, gm, player ou sei lá o que do server de mu mais horroroso, pavoroso, ridículo que já joguei.... CARA PÁLIDA, NO MUCHAO* VENDE ASA NO FERREIRO E TEM BUG DE ZEN NO BAR!!!! KKKKKKKKKK Jogo de SM e mato muito DL de 300rr pra cima fácil, aqui no MUCA você vai aprender a jogar!!!
    Então vc eh o **** da galaxias^^ kkkkkk!!! me ensina depois!! Nick : BigHit3

Tópicos Similares

  1. Planos Vips e demais reajustes.
    Por Lugin123 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 03/02/2014, 00:34
  2. Chaos Goblin falhando demais.
    Por joe_mg no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/11/2012, 22:42
  3. Stadium mais forte
    Por VarSa_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 20/02/2012, 23:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •