Postado originalmente por
Bk_Warrion
Cheguei tava procurando o tópico pra dar uma lida e resolvi postar também, Seguinte vou fazer minhas sugestões finais.
1)Menos uma parte no Set
Todo mundo sabe que Mg não pode usar Helm e eu não acharia legal um MG usando Helm
Pra o Mg não ficar muito sem defesa poderia ser acrescentado 7% de Absorção na Asa e quem saiba um aumento do dano também na asa.
Anexo 17605
Passando a ser 58 % de Absorve e quem saiba um valor X de Aumento no ataque ^^ (FAÇAM TESTES)
2)Armas de duas mãos.
Se a Rune Blade, Drb, Dancer e a Explosion Blade passarem a ser armas de uma mão o Muren vai perde totalmente o sentido.
Atualmente o Muren+Gaion foi onde eu conseguir a maior combinação de poder no EMG e no FMG, pois ele aumenta 20% do Dano com armas
de duas mãos e o Gaion da 5% de Ignore o que deixa o Mg bem forte e também bem sem defesa ^^
3)Skill Damage Travado em outro valor ou Destravado?
O valor Maximo da Skill Damage e 3450%, mas no Mg e só 200% Se deixa a Skill Damage chegar ate 3450% com a quantidade de pontos que um MG
Tem ficaria algo muito forte (OU NÃO Mgs...) Atualmente o Dano da Twister Slash do Mg e bem inferior ao do Bk por causa dessa limitação de Skill Damage.
Se a Skill Damage for liberada ate um Valor X aumentaria o Dano da Twister Slash e não seria necessário diminuir os pontos Dando assim uma missão para
o MG ele poderia muito bem matar guarda durante o Cs usando a Twister Slash como alguns Bks Fazem alem de a asa de Mg de Ignore ser bem barata
comparada as outras classes, Alem de poder jogar de Shield.
4)Fire Slash
A Fire Slash atualmente remove 10% da Defesa do alvo que está com o Desbuff (Fiz o Teste) Alem de poder ser utilizada em Unirias e uma das características do Mg
Se esse Desbuff também afeta-se o dano de oponente seria uma Skill mais Valorizada ou ate mesmo houver um aumento na diminuição da Defesa com o Debuff
5)Buff no Mg...
Não sei '-', Se forem fazer isso que sei la... ah se for pra fazer bota o de Bk, Daria mais vida para o MG, mas sei la ah deixa quieto não sei como explicar.
Combinação de Ancients e conclusão
A combinação de Ancients que um MG pode utilizar com certeza e a mais forte de todas, Gaion+Anubis= Ignore+25% de Dano Dobrado, Muren+Gaion= 20% De dano
Com armas de Duas mãos + Ignore+10% de Dano Dobrado, isso da um Boost no Mg atualmente. Se o Skill Damage for liberado ele poderia tranquilamente na TS
tentar pegar alguns Dourados e ate os Boss ja que o Dano do Ignore irá aumenta(Ou não, não sei como funfa o Ig), Ja peguei maior e ultimo com Mg e possível + precisa de
um Buff de Bk, aquele Ms uns DDi uma asa de Ig e claro um Ancient ou Gaion ativo ou 2 Partes
Para os Emg, Bem Destravar o Skill Damage não aumentaria o dano, mas com o aumento do dano na Asa poderia ser uma solução a minha dica para os EMG e colocar
nas Kunduns Wizadry Increase ate o Nível 23 ou 31 se tu for louco Ja que a Kundun tem 117% com + 23 Dá 140% (Na teoria)
Quem saiba o tio @
carlos ou @
rafael Possam fazer uma alteração na Divine Staff para que ela tenha
uma % de dano Magico Maior que a da Kundun, Em alguns Servidores de Mu isso já existe alem de não atrapalhar muito.
Anexo 17606
Se forem colocar as armas de duas mãos para uma para que o Mg posso utilizar o Shield, Lembre do Muren
Não queria um destravamento da Skill Damage e sim uma alteração de valor. de 200% podia passa pra outro valor, 500%, 1200%, 2000% (Seria necessário teste ate termos um equilíbrio)
Pois se destravarem o dano vai ficar monstruoso, Mg chega numa uniria da algumas Fire Slash e mata o negocio ia ser so Fire Slash (Eu acho) alem que se destravarem, Seria necessário
Bota mais força e energia ai sdds defesa mesmo kkk.
Não sei posso ta falando varias coisas erradas, ou está acertando so sei que quero continuar jogando no Bruchks e ver mais Mgs jogando no Server alem de claro Testes '-'
Segue ai alguns videos de Duelos MG X MG
Semi Final Evento PVP WarTeam Bruchks x Blloum
https://www.youtube.com/watch?v=kFFxsTagNaU
Final Evento PVP WarTeam Bruchks x ReiMatheus(Magic Narriga)
https://www.youtube.com/watch?v=ByAf4LLLIaY (SE LIGA NOS BUGS KKK)
@rafael e @carlos Fico esperando os Teste com uma possível alteração na Asa ou na alteração da Skill Damage
Fico no aguardo do apoio da galera com algumas ideias e sugestões, Bora salvar o Mg Gente, Todos por um Mg melhor.