A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Precisar de mim também, to a disposição pra ajudar em algum teste!
Sinceramente não sei oque se passa na cabeça de vocês Adms ... fazer modificações em sala 1 e ainda uma coisa banal como o buf , enquanto uma CLASSE que poucos ainda gastam DINHEIRO com esperança de ficar um char competitivo , porque hj ele é secundario , pior que ELF !! Vocês de certa forma esqueceram o MG ! e isso chega ser um desrespeito com os player
, vocês pediram argumentos ! nós Demos ! e agr ? o Mg mal mata elf ! e o dano em SM fica de 500 ... precisa do que mais ? coloca o serve em NON PVP ??
Sobre o buff, está sendo discutido neste tópico.
Sobre o MG, isso está sendo feito ainda, não é algo que se faz do dia pra noite. Mas sim, a staff garantiu que haverá melhorias no MG, então pode ficar tranquilo.
- aposentado
Cara ja avisou que vai ter alterações no MG semana que vem, so volta um pouco ai q vc vai ver o @rafael falando!
Eu acho que é amanha brother.
Meu MG lindão está a disposição!!
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Bom vi muito falar sobre as mudanças que estão tendo no servidor a respeito da classe Magic Gladiator, e já que estão focado nisso vim aqui postar minha observação que a muito tempo tenho tido e que não vi resposta para o mesmo, como a classe MG usa a skill Powe Slash no caso da Rune blade entre outras... ela não consegue chegar até uma certa distancia que pegue os monstros distante como na imagem abaixo...
![]()
os quadrados vermelhos são os do chão cada magia alcança até (x) "quadrados" tenho percebido que a skill Power Slash só pega até 3 casas, mas a evil spirit pega 6... é possível aumentar um pouco para pegar monstros distantes com a Power Slas??
@rafael @carlos se pronuncie pls :D
Última edição por vicy; 10/06/2016 às 15:01.
Opa ^^
Então, a gente tem usado este tópico aqui para falar sobre o MG: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...C3%A3os-Shield
Sobre o alcance da Power Slash, ela de fato não tem um bom alcance. Mas isso é característico de um MG de força, pois essa composição torna ele forte no combate meelee (corpo a corpo), porém fraco em combates a longas distâncias.
- aposentado