Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 237

Tópico: Melhoramentos para o Magic Gladiator

  1. #201
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Senin o que você não entende é que o dano do MG BUFADO não está suficiente, pois como já expliquei, os buffs de ataque (DL e ME) são multiplicados por 18 no DL e por 8 no MG. Se basear em classes sem buff não é garantia de equilíbrio de classe.
    Cada classe tem suas caracteriscas @DarkCyborg voce esquece que para o DL ter uma multiplicação de 18X de dano quando esta bufado ele precisa estar full energia, enquanto que o MG não.. o valor é fixo, isso implica que o MG pode estar totalmente full força coisa que o DL nao estará, na minha opinião Isso totalmente que balanceia as duas classes, e é isso que venho falando a tempos e alguns não querem entender.. Para comprovar o que estou dizendo pega um mg de 0rr e vai nas caveirinha de lorencia que voce verá ele sem buf nenhum com todos status 25* tirando 3k,4k,5k dos monstros.. Coisa que nenhum outro CHAR no jogo faz.. SM mesmo pra poder tirar essa quantidade no minimo tem q ter 5k de pontos em energia e estar com imp, etc..
    Última edição por Senin; 04/07/2016 às 10:03.

  2. #202
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    @Senin sim, por isso que aumentar o skill damage do MG para 1800% é demais, mas algo como 1000% já é suficiente. MG sem buff (COM DUAS ARMAS!) pode até ter um dano comparável ao do DL, mas de buff, fica bem longe (isso somado à falta de alcance e levando mais dano também, afinal, estamos falando de um MG com 2 armas, sem shield, não o tornam uma classe competitiva no CS).

    E esse lance das 2 armas é algo que vocês também não levam em consideração quando dizem que o dano do MG está alto.
    Última edição por DarkCyborg; 04/07/2016 às 10:11.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #203
    Budge Dragon Avatar de xShadow
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Localização
    Harrogath
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Nope... Ignore nada mais é do que o dano que seu char causa, desconsiderando a defesa do oponente (defesa não inclui redução de dano, como DDI, DD, absorbs, etc). Ignore não depende de nenhum atributo, são os 3% de chance de sair e só. E sim, SM causa ignore (se estiver com asa e/ou Enis), não há nada que "ativar nele". Ignore não aumenta dano, apenas isso: desconsidera a defesa do oponente (e dá um aumento de dano bem menor em PvP do que você acha).

    Ignore é fraco no SM pq SM tem pouco dano, e forte no DL/BK pq possuem muito dano. Se você acha que é um problema do SM, então faça os testes usando uma elfa, que escala seu dano em Força e Agilidade (não é Força que tanto falam que "aumenta o dano de ignore"?).

    DL/BK dão muito dano (incluindo Ignore) pq têm dano alto (exceto no caso do combo, que ignora TUDO, não apenas defesa). SM/ME dão pouco dano pq têm dano baixo. Simples assim.

    Sei que o ignore não adiciona dano sei também que não depende de nenhum atributo e como funciona, o que eu quis dizer é que funcionasse de forma diferente, semelhante ao combo do BK ignorando quase tudo (só que um pouco menos eficiente tirando cerca de 20k quando cair aqueles 3% de chance do ignore) seria um grande ajuste.

    A diferença entre os danos é que as demais classes multiplicam com enegia enquanto SM e ELF é contado como só possuíssem o dano do atributo força das outras classes.
    DiegoCa

  4. #204
    Banido Avatar de Igtriz
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Nope... Ignore nada mais é do que o dano que seu char causa, desconsiderando a defesa do oponente (defesa não inclui redução de dano, como DDI, DD, absorbs, etc). Ignore não depende de nenhum atributo, são os 3% de chance de sair e só. E sim, SM causa ignore (se estiver com asa e/ou Enis), não há nada que "ativar nele". Ignore não aumenta dano, apenas isso: desconsidera a defesa do oponente (e dá um aumento de dano bem menor em PvP do que você acha).

    Ignore é fraco no SM pq SM tem pouco dano, e forte no DL/BK pq possuem muito dano. Se você acha que é um problema do SM, então faça os testes usando uma elfa, que escala seu dano em Força e Agilidade (não é Força que tanto falam que "aumenta o dano de ignore"?).

    DL/BK dão muito dano (incluindo Ignore) pq têm dano alto (exceto no caso do combo, que ignora TUDO, não apenas defesa). SM/ME dão pouco dano pq têm dano baixo. Simples assim.

    Por isso gosto de conversar contigo hahahaha
    Sempre falo isso, ignore só ignora DEFESA, e sabemos que hoje a principal "defesa" de um char é o diminui dano, que o ignore não influencia.

  5. #205
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Senin sim, por isso que aumentar o skill damage do MG para 1800% é demais, mas algo como 1000% já é suficiente. MG sem buff (COM DUAS ARMAS!) pode até ter um dano comparável ao do DL, mas de buff, fica bem longe (isso somado à falta de alcance e levando mais dano também, afinal, estamos falando de um MG com 2 armas, sem shield, não o tornam uma classe competitiva no CS).

    E esse lance das 2 armas é algo que vocês também não levam em consideração quando dizem que o dano do MG está alto.
    para @DARKCybord denovo vc pedindo +dano eu nao acredito, nao era vc q tava desgraçando os bk eos dl, em lost6 que q tava te sumonando memso vc estando com mg sem ddi, tava batendo pra ******* nos cara nao sei do q vc se lamenta. kkk
    Última edição por FearIsThePower; 04/07/2016 às 17:30.

  6. #206
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por xShadow Ver Post
    Sei que o ignore não adiciona dano sei também que não depende de nenhum atributo e como funciona, o que eu quis dizer é que funcionasse de forma diferente, semelhante ao combo do BK ignorando quase tudo (só que um pouco menos eficiente tirando cerca de 20k quando cair aqueles 3% de chance do ignore) seria um grande ajuste.

    A diferença entre os danos é que as demais classes multiplicam com enegia enquanto SM e ELF é contado como só possuíssem o dano do atributo força das outras classes.
    Duvido que seja possível. Você quer mudar a característica de um dano em uma única classe. Se desse pra fazer, provavelmente afetaria todas, e não apenas o SM./

    E outra, se fosse acontecer como o combo do BK (que ignora tudo), sairia o dano TOTAL do SM, e não apenas 20k. Poderia, sim, sair 20k, mas poderia sair até danos de 40k (e mais de um seguido).

    Citação Postado originalmente por Tiamath
    para @DARKCybord denovo vc pedindo +dano eu nao acredito, nao era vc q tava desgraçando os bk eos dl, em lost6 que q tava te sumonando memso vc estando com mg sem ddi, tava batendo pra ******* nos cara nao sei do q vc se lamenta. kkk
    Vish, tinha gente lá até de ancient ^^

    Mas beleza, eu matei os BKs, eles me mataram, deu pra estourar os caras. A questão aqui é: ninguém estava totalmente bufado. Sim, MG está forte em PvP sem buff, mas em PvP com buff, MG não está competitivo a ponto de ser eficiente em missões de abates no CS, por exemplo. Essa é a tecla que tenho batido.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #207
    Banido Avatar de SC4RF4C3
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Balsas - MA
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator



    @DarkCyborg MG está forte em PvP sem buff, mas em PvP com buff, MG não está competitivo a ponto de ser eficiente em missões de abates no CS, por exemplo. Essa é a tecla que tenho batido? realmente acho que você não está se dando bem com a classe MG, ou ta querendo não sei mais o que ..


    pelo oq vejo nos comentários, so você ainda tá com ladainha e mimimi ..
    Última edição por SC4RF4C3; 06/07/2016 às 09:03. Razão: acrescentar

  8. #208
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    @SC4RF4C3 e qual missão ele executou? Nenhuma, de novo x1's antes da ponte e apenas com as partes com ele matando (ele morrendo ou ele n conseguindo matar mal aparece no vídeo, não é mesmo?).

    MG continua com menos dano que DL (inclusive com 2 armas), Fire Slash continua bugando do mesmo jeito, a Power Slash não funciona com uniria, continua com menos velocidade de movimento, continua levando mais dano que DL (com 2 armas, afinal, de shield n mata). Yep, ainda não está competitivo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #209
    Banido Avatar de SC4RF4C3
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Balsas - MA
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    sua sugestão é, que MG tenha mais ataque que DL, que tenha mais defesa que BK, que tenha os dois juntos?? ou que resolvam apenas os buggs???

  10. #210
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por SC4RF4C3 Ver Post
    sua sugestão é, que MG tenha mais ataque que DL, que tenha mais defesa que BK, que tenha os dois juntos?? ou que resolvam apenas os buggs???
    Mais ataque que DL? Sim. Afinal, DL reduz mais dano que MG com 2 armas, tem mais velocidade de movimento e mais alcance.
    Mais defesa que BK? Não. Aonde você me viu pedindo defesa pro MG? MG não precisa nem de mais defesa, muito menos mais alcance.
    Corrijam os bugs? Lógico. Ou isso, ou Power Slash + Dinorant (prefiro essa opção).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. arma de uma mao para clase magic gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/02/2012, 03:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •