Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 14222324
Resultados 231 a 237 de 237

Tópico: Melhoramentos para o Magic Gladiator

  1. #231
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Meses sem jogar e entrar aqui, quando vejo esse tópico só falam a mesma coisa. Troquem o disco pelo amor de Deus kkkkk.

    PS: Concordo com o Moita.


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  2. #232
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    10 anos de Mu e não conheço ainda esses bugs q os Pr0 conhecem T_T... Noob 4ever T_T vou cortar meus pulsos!

    Enquanto MG não estiver batendo em geral no BK no MG no DL no Summoner na ELF no Rage Fighter no Grow Lancer no CS no Boss no PVP no PVE no BC no CC no DS no GM no Evento de GEM no Evento de Box no Evento Soccer no Guild War nos Golden ele não estará bom =/

    Por isso gosto do meu lixoso 123 qdo no maximo 4 5 ou 6 ^^
    Alécio vou dar uma dica, os bugs de tela dele são similares a aqueles do BK estar atrás das paredes de lt6 e chegar combando atravessando a parede kkk

    Quanto ao tópico, eu mesmo já tinha até "desistido", por que enquanto n consertar o bug da Fire Slash fica difícil de configurar ele, uma vez que se n aumentar o atk ele n ficará a altura e dependendo do quanto aumentar ele poderá ficar muito superior... Eu só voltei a postar mesmo pq recentemente um cara ressurgiu com o assunto e pedindo pra nerfar o MG.

    A galera reclama de mais do MG falando que ele está um Deus mas esquece do DL. O cara vê um MG de gaion+anubis ganhando de bk e fala "minha nossa, que dano é esse" e esquece que se um DL for x1 de broy+agnis contra esse mesmo bk o DL vai hitsr tão alto, mais tão alto que ele vai matar o bk mais rápido e ainda vai morrer no reflete por causa do dano absurdo.

    O pessoal tenta fazer comparações injustas... Quer comparar um dano de um MG no CS com gaion e antes da ponte (que por sinal ainda estava inferior a dano de DL) com o atk de um DL full DDI. Quer comparar o dano de MG em bk full ancient em boss, sendo que esse tomando dano de boss e stern morre até pra SM, quem dirá pra MG ou ainda pra DL.

    Eu vou ser bem sincero, se corrigissem o bug da FS pra quem já sabe jogar de MG conseguiria aproveitar e muito, talvez até se ingualasse com um DL que acha que sabe jogar Mas não sabe. E se por ventura não só consertassem o bug da FS mas tbm adicionasse os 1000% de dano habilidade ele ficaria tão bom quanto um DL. Muitos players miglariam para o MG e outros estudariam as diversas hipóteses e pró e contras do MG e DL.

    Pensa o quanto seria legal ver um MG ajudando a tirar crown e não só o DL do qual já estamos habituados ou então os BKs ratio macro powers dos quais se arriscam de vez enqt... E se essa galera toda começar a entender sobre os diversos bugs de tela de MG/BK/DL/SM/Elf e aprender a conterar isso? Seria um aprendizado e tanto, descobrir que você com MG ou SM consegue passar facilmente pelos guardas sem ajuda de teletransporte por exemplo. Seria só questão de tempo e aprendizagem... Pq tem mt gente que no CS só sabe pegar buff, atacar e potar e se acha o máximo ^^
    Última edição por _DeathMask; 02/01/2017 às 17:44. Razão: Corretor do cell vacilando kk

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #233
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    é tudo mimimi.

  4. #234
    Elite Bull Fighter Avatar de jan
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por pur3forc3 Ver Post
    10 anos de mu e não conheço ainda esses bugs q os pr0 conhecem t_t... Noob 4ever t_t vou cortar meus pulsos!

    Enquanto mg não estiver batendo em geral no bk no mg no dl no summoner na elf no rage fighter no grow lancer no cs no boss no pvp no pve no bc no cc no ds no gm no evento de gem no evento de box no evento soccer no guild war nos golden ele não estará bom =/

    por isso gosto do meu lixoso 123 qdo no maximo 4 5 ou 6 ^^
    sem duvidas a clase mg estÁ bem equelibrada agora claro q toda clase tem suas vantagens e desvantagens

    mais uma coisa É verdade duela com uma cara q saiba jogar com sua clase É uma coisa jogar com cara q Ñ entende nada da clase É outra

    os caras q tem mg ai das antigas tao espancando mt gente de mg pq sao os caras q tao ai no serve mt tempo e joga mt de mg magina algums mg ai q joga 5 anos com mg quando erra 200% magina quando o cara n entende da clase pra poder jogar tanto tempo com 200% agora com 800% caras tao brincando

    ai tem os nub com 1 ano de sm, dl ,bk pega mg deste apanha msm e sai reclando mais a verdade q quando pega outra clase q cara saiba jogar fica mt equilibrado

  5. #235
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    @_DeathMask sempre mitando sama!

    Se realmente fosse corrigido o bug da FS o MG ia passar a ser util em CS, um dos poucos que tentou ir CS de MG recentimente foi o Marcio-HELLPATROLL consegiu mandar alguns char's pra vala, mais infelizmente, todos da ponte pra ca, devido ao bug da FS!
    Enfim, é torcer pra que esse bug seja corrigido, abraços!


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  6. #236
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Aproveito esse tópico para sugerir uma melhoria simples para o MG, é de uma magia, esse negócio atrapalha o UP, etc.

    A TS, quando a seta do mouse é mirada em um mob a distância, o MG sai de sua coordenada e vai até o mob, isso é chato, pois sai do spot.
    Eu deixei o meu MG upando com a TS quando fui ver ele estava bem fora do spot, depois vi que onde eu deixei o mouse, um mob passou e fez ele andar.

    P.S:ISSO NÃO OCORRE COM BK, somente com MG.

  7. #237
    Skeleton Avatar de TruTa
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Pra mim, uma melhora que seria significativa no MG seria para os MGs que usam magia.
    Para MGs que usam staff, a staff da segunda mão também adicionasse dano mágico.. ou seja, ele teria o dobro de dano de um SM.

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. arma de uma mao para clase magic gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/02/2012, 03:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •