Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 237

Tópico: Melhoramentos para o Magic Gladiator

  1. #11
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Entendi... Então fica assim...

    1ª Opção > Aumentar um pouco o ataque e defesa juntos

    2ª Opção > Aumentar a defesa

    3ª Opção > Aumentar o ataque

    Pois se for escolher entre 1 só, prefiro o aumento da defesa heheh

    Se aumentar o ataque, contra DL não vai mudar muito, contra as outras classes sim =D
    Se aumentar a defesa, vai mudar contra todas as classes =D

    É isso =D
    Eu colocaria assim

    1ª Opção: Aumentar o ataque "skill damage"/Adicionar o MS ao MG/Mudar as armas de duas mãos para uma mão, se não for possível todas apenas a dancer e explosion (380) já estariam de bom tamanho.

    2ª Opção: Melhorar apenas um dos 3 casos citados acima (apenas se não tiver como fazer todos juntos).

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #12
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Eu colocaria assim

    1ª Opção: Aumentar o ataque "skill damage"/Adicionar o MS ao MG/Mudar as armas de duas mãos para uma mão, se não for possível todas apenas a dancer e explosion (380) já estariam de bom tamanho.

    2ª Opção: Melhorar apenas um dos 3 casos citados acima (apenas se não tiver como fazer todos juntos).
    Só na 2ª opção aí que eu prefiro o MS^^ Mas foi bem heheh

  3. #13
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Só na 2ª opção aí que eu prefiro o MS^^ Mas foi bem heheh
    Uma coisa: vc está floodando o tópico, pois já tem um onde demais jogadores postaram sobre o MG, aqui foi especificado sugerir o que seria melhor ao MG... Posts contínuos de um mesmo jogador parece monopolizar a ação.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #14
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Uma coisa: vc está floodando o tópico, pois já tem um onde demais jogadores postaram sobre o MG, aqui foi especificado sugerir o que seria melhor ao MG... Posts contínuos de um mesmo jogador parece monopolizar a ação.
    1ª Opção: Aumentar o ataque "skill damage"/Adicionar o MS ao MG/Mudar as armas de duas mãos para uma mão, se não for possível todas apenas a dancer e explosion (380) já estariam de bom tamanho.

    2ª Opção: Adicionar o MS ao MG

    O resultado foi o msm, mas tudo bem =D
    Última edição por BKnight; 15/02/2016 às 18:50.

  5. #15
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    MS é opcional. Na verdade, eu nem vejo isso como uma necessidade, pois isso só ajuda em x1, e em eventos como o CS há todos os buffs envolvidos (logo, um MG pode pegar MS de um SM). E MG só vai ficar útil em CS de uma forma: sendo bom no PvP, batendo de frente com outras raças (a menos que vocês queiram transformá-lo em mais um buffer, e não acho que seria tão bom quanto um SM para fazer isso).

    Se fosse selecionar 3 itens para melhorar o MG, esses aí são os principais (na minha opinião):
    1) Mudar o skill damage de fixo para linear (variando em Str ou Ene); <= Isso melhora o ataque dele
    2) Tornar a Power Slash utilizável com montarias (Dinorant e Uniria); <= Isso permite que o MG ataque tão bem quanto um DL
    3) Mudar as armas com a skill Power Slash de 2 mãos para 1 mão. <= Isso pode melhorar o ataque e a defesa.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #16
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    MS é opcional. Na verdade, eu nem vejo isso como uma necessidade, pois isso só ajuda em x1, e em eventos como o CS há todos os buffs envolvidos (logo, um MG pode pegar MS de um SM). E MG só vai ficar útil em CS de uma forma: sendo bom no PvP, batendo de frente com outras raças (a menos que vocês queiram transformá-lo em mais um buffer, e não acho que seria tão bom quanto um SM para fazer isso).

    Se fosse selecionar 3 itens para melhorar o MG, esses aí são os principais (na minha opinião):
    1) Mudar o skill damage de fixo para linear (variando em Str ou Ene); <= Isso melhora o ataque dele
    2) Tornar a Power Slash utilizável com montarias (Dinorant e Uniria); <= Isso permite que o MG ataque tão bem quanto um DL
    3) Mudar as armas com a skill Power Slash de 2 mãos para 1 mão. <= Isso pode melhorar o ataque e a defesa.
    Vc diz que o MS é opcional pq só ajudaria em X1.. Daí vc diz que o MG só vai ficar útil em CS sendo bom em PvP.. Fiquei sem entender '-'
    Qnt a mudar as armas de 2 mãos para 1 mão, acredito que seja para o msm usar shield, ou estou enganado? Pois se for isso, prefiro o MS no lugar desta opção!

    Pra dentro do CS pode não ser, pois lá já tem o SM pra dar MS... Mas pra X1, prefiro!
    Última edição por BKnight; 15/02/2016 às 19:06.

  7. #17
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    PvP bufado é diferente de x1.

    DL apanha de SM em x1, mas SM não faz nada no CS pq todos estão bufados.

    Basicamente, um MG não precisa ter MS para ser bom no CS, pois ele pode pegar MS de um SM na BP.

    ____

    E quanto à deixar a arma como sendo de 1 mão, o MG pode usar tanto um shield quanto duas espadas (ou seja, poderá escolher entre mais ataque ou mais defesa).

    ____

    EDIT: @BKnight, vou editar o post aqui, para não poluir o tópico (embora, talvez, fosse melhor discutir o assunto via MP - se preferir, me manda uma). <= Por favor, considere muito essa opção antes de apertar em "Responder"!!

    Como não adianta o MG ser bom no CS? Atualmente ele é inútil no CS, todas as missões que ele pode fazer, tem outra classe que faz melhor. CS foi adotado aqui como o principal evento do jogo, prefiro que ele seja útil no CS do que fora dele.

    Boss? Dourados? BK e SM já ownam nesse sentido, colocar MS no MG não vai mudar nada (a não ser que você sugira que MG tenha Decay ou tenha tanta vida quanto um BK, mas aí eu duvido que alguém concorde).

    E quanto a x1... sei lá, é muito limitado. Se você for pensar em PvP bufado, não se resume apenas a CS. Se você vai disputar um spot, ou se você vai PKlizar, não existe isso de "vamos todos sem buff pra ficar justo". Então prefiro ter um char que seja competitivo em PvP bufado do que um char que seja bom apenas em x1.

    A exceção aqui seria o CC... mas ainda assim prefiro que o MG seja bom em PvP bufado do que ter uma pequena vantagem em x1 e CCs.
    Última edição por DarkCyborg; 15/02/2016 às 19:25.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #18
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    PvP bufado é diferente de x1.

    DL apanha de SM em x1, mas SM não faz nada no CS pq todos estão bufados.

    Basicamente, um MG não precisa ter MS para ser bom no CS, pois ele pode pegar MS de um SM na BP.
    Eu entendi amigo...

    Mas não adianta nada o MG ficar bom pra CS, mas ficar ruim pra boss, ou pra disputar um dourado, ou pra ir X1.. Tem que melhorar no conjunto, claro que, de uma forma planejada =D

    Aumentando o ataque do MG, sendo ele todo buffado e rendendo no CS, ficaria bom.. Mas daí ele vai X1 fora do CS e continua com a defesa fraca.. Adianta muita coisa não heheh

    Então acho que até agora a melhor sugestão é aumentar de forma equilibrada, tanto ataque quanto defesa!

    =D

  9. #19
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    PvP bufado é diferente de x1.

    DL apanha de SM em x1, mas SM não faz nada no CS pq todos estão bufados.

    Basicamente, um MG não precisa ter MS para ser bom no CS, pois ele pode pegar MS de um SM na BP.
    De fato pode sim, mas sabendo que ele é o único sem Buff e a possibilidade de alteração no char, por que não acrescentar?

    Ha jogadores com MGs que não tem SMs ou outros chars e compartilhar uma magia de Buff auxiliará no evento, por mais que ele possa pegar Buff de SM, ELF, BK ou DL, como qualquer outro char no CS...

    Minhas sugestões permanecem no primeiro post...

    PS: Ainda há quem queira monopolizar o tópico, evitem isso, há outro tópico para postagem sobre o tema, caso contrário só teremos poluição de postagens e poucas sugestões.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #20
    Bull Fighter Avatar de Bk_Warrion
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Seria a melhor coisa destravar os 200% alem de aumenta o dano dos Mgs de energia talvez aumente o dano dos MGs de força.
    Acho que só essa melhoria já daria um UP maneiro pro MG, Agora as outras melhorias vocês que descidão ^^
    A skill power slash e meia bugada o dano dela so ate a metade apesar de as partículas chegarem ate o final.
    Lembro que não era assim antigamente @carlos.
    Possuo um MG 300 RR e utilizo uma Build de força, pois acho mais divertido jogar alem de ter um dano razoável mais baixo em outras classes.
    F FULL
    A 29000
    V XX
    E 4800

    Segue ai um video de um Duelin de MG: https://www.youtube.com/watch?v=kFFxsTagNaU

    MG È PODER SE ARRUMAREM AI VAI SER SHOW ^^

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. arma de uma mao para clase magic gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/02/2012, 03:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •