Postado originalmente por
DarkCyborg
DL só consegue atingir o dano que ele atinge através de multiplicação de dano. Se dependesse apenas de dano base e aumentos de capa e arma, DL teria o dano de uma elfa.
Dano não envolve só energia, tanto para DL quanto para MG. A diferença é que DL escala o fator que multiplica seu dano e MG não.
Você mencionou a skill Death Stab, que é exclusiva de BK. Rageful Blow também. Se você falava apenas de MG, nem deveria ter citado elas.
E quanto a Elf, citei duas vezes. Uma foi para mostrar que todos os chars têm um fator de multiplicação de dano parecido com 2 (em servers sem reset, pq aqui DL e BK têm esses atributos bem elevados). A outra foi para mostrar que uma Elfa tem um dano base maior que um DL, e que a única maneira do DL ultrapassar a elfa em um dano quase 5 vezes maior é tendo seu dano multiplicado.
MS e Fortitude foram modificados. Então nem tudo é configuração original. Mas se o dano base continua igual, então posso me basear nas fórmulas originais neste caso.
Também se esqueceu de sugestões sobre summon da Elf? De um certo tutorial sobre adicionais de JOH?
Bom, eu sugeri que os skill damages de BK e DL fossem travados em 200% (que nem MG) na época que vocês estavam cogitando reduzir pontos.
Bom, isso estava errado... se foi corrigido, blz. Que por sinal, fui eu quem citei esse detalhe, em outro tópico sobre MG.
Calma lá. Tem skills que você citou que é de BK (eu falei ali em cima). TS e Stab são afetadas sim pelo Skill Damage em BKs. MG você não pode constatar isso tão facilmente, pois o Skill Damage dele não varia nada com energia (apenas o dano base).
Eu duvido que um DL com 32k em energia hite a mesma coisa que um DL com 1k em energia usando uma skill de arma. Que dirá usando Fire Scream. E o mesmo vale pro MG.
Não estou em casa no momento, então não posso testar nada agora (tenha certeza que faria isso com todo prazer). Mas se você testou isso, pode me mandar o resultado dos testes e como eles foram realizados via MP?