Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 237

Tópico: Melhoramentos para o Magic Gladiator

  1. #61
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Olá!

    Segue as prints dos testes que realizamos, skill Uppercut:

    SrCoragem atacando o BK navossoc.

    A classe do SrCoragem foi alterada de BK para MG e DL durante os testes.

    MG Atacando - Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mg_1.jpg
Visualizações:	216
Tamanho: 	535,0 KB
ID:      	17584 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mg_2.jpg
Visualizações:	224
Tamanho: 	540,4 KB
ID:      	17585 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mg_3.jpg
Visualizações:	225
Tamanho: 	550,8 KB
ID:      	17586

    BK Atacando - Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bk_1.jpg
Visualizações:	183
Tamanho: 	544,5 KB
ID:      	17587 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bk_2.jpg
Visualizações:	173
Tamanho: 	538,7 KB
ID:      	17588 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bk_3_a.jpg
Visualizações:	170
Tamanho: 	545,5 KB
ID:      	17589 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bk_3_b.jpg
Visualizações:	189
Tamanho: 	550,1 KB
ID:      	17590

    DL Atacando - Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DL_1.jpg
Visualizações:	224
Tamanho: 	543,0 KB
ID:      	17591

    Abs.

  2. #62
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    @rafael Eu fiz o teste porque pediram, como forma de provar algo, assim como vocês fizeram...

    Então, se a skill do MG é travada em 200% (diferente do BK e igual ao do DL), modificando ela e fazendo com que ela seja aumentada igual a do BK, o único atributo que aumentaria o ataque do mesmo, seria energia correto?

    E mais uma duvida, qual o atributo da FireScream (dano mágico ou físico) e ela tem uma constante linear de aumento a partir da energia ou é fixa também? (travada em 200% ou podendo aumentar de acordo com a quantidade de energia)

    Essa minha duvida é para poder comparar o DL (com seu dano absurdo em sua principal magia = FireScream), e se o MG, fazendo essa modificação de destravamento, pode acontecer de ficar com um dano alto (talvez não o mesmo do DL, mas algo que faça alguma diferença, como o DL) colocando pontos em energia?
    @carlos ou @rafael, qualquer um que puder me responder, fico agradecido

    Só pra deixar claro, precisei citar o DL nas minhas duvidas justamente pra poder pensar em alguma sugestão para o MG, visto que o que pode mudar ou não isso é o destravamento dos 200%
    Última edição por SheilaMelo; 16/02/2016 às 20:32.

  3. #63
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.921
    Reputação
    17

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    @rafael, vc explicou basicamente o que eu tinha dito. Isso que fez escalar o dano de 200% até 3450% no BK se chama Skill Damage. Isso é uma das 3 coisas que disse que deveriam ser modificadas caso queira melhorar o Str MG, pois ele é constante em 200% (SM, EMG e ME também tem um fator parecido com 200%, sendo nos magos o aumento % da Staff e na AE os 200% que multiplica o dano da Ice).

    DL também é afetado por skill damage, mas nas skills como Fire Scream e Fire Burst (e não nas skills de armas). Você pode fazer o mesmo teste analisando o comportamento da FS com energia ou com força. Essa é a parte que discordamos, mas que os 1800% que tem no DL não ficam lá por acaso, e influenciam na skill Fire Scream (que não está nas skills que você citou).
    @carlos testaram com MG também? Só vi BK e DL nas prints. Se puder postar, agradeço.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #64
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @rafael
    @carlos testaram com MG também? Só vi BK e DL nas prints. Se puder postar, agradeço.
    Olá!

    Na primeira linha MG, na segunda BK e na Terceira DL (todos atacando).

    Abs.

  5. #65
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Gostei dos testes! =D

    Mas e o dano do MG-Energia?

    Teria como comparar com um SM, sei lá, usando Flame ou qualquer outra magia?? '-'

  6. #66
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.388
    Reputação
    10

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Mudou de opinião então?

    Você escreveu:
    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    DL não tem skill damage variável com energia? Ele começa em 200%, mas conforme você põe energia, ele aumenta. Se isso não fosse verdade, faria mais sentido você usar força full do que energia full (pois força escala mais linearmente do que energia), e não é isso que acontece. BK também tem isso.

    Habilidades mágicas escalam de acordo com a porcentagem da staff que você usa, e habilidades físicas (ou de espada) escalam com skill damage (que foi erroneamente traduzido como "Dano Mágico", que é a tradução correta para "Wizardry Damage" = dano causado por magias).
    Nesse parágrafo você fez as seguintes afirmações:
    Skill damage = habilidade de contato / física / espada
    Wizardry damage = habilidade de magia / dano de magias

    E disse que:
    habilidades físicas (ou de espada) escalam com skill damage
    O que eu disse e repeti diversas vezes foi:
    O dano das habilidades com magia, eles escalam de acordo com os pontos de energia. Isso vale para todas as classes, incluindo o MG.
    Já o dano das habilidades de espada são fixos em 200% tanto para o MG, quanto para o DL!
    Depois você voltou a repetir o seguinte:
    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Skill Damage é um atributo que multiplica o dano causado por habilidades (não mágicas) de um char por um valor percentual. No MG, esse valor é igual a 200%. Em DLs e BKs, esse valor tem uma fórmula, que segue essa linha:
    Skill Damage (%) = 200 + K*ene
    Você afirmou novamente que as habilidades de contato (incluindo a Uppercut) do DL escalaria com energia.

    Você discordou do que eu disse! E quis deixar isso bem claro:
    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Receio que fui bem claro. Estou duvidando e discordando do que vc disse aqui:

    Não sei ao que você se refere com "skill damage", mas os danos por habilidade com espada/contato físico (lista que eu postei ali em cima de skills) NÃO ESCALAM com energia tanto no MG quanto no DL.
    Quer fazer um teste? pega um MG ou DL põe 1000 pontos de energia e usa o skill Uppercut da espada em alguém, depois distribui mais 31k de pontos em energia e veja se muda alguma coisa (não, não muda nada).
    Vc disse que um DL com 32k em energia hita a mesma coisa que um DL com 1000 em energia na Uppercut (skill da Falchion), quando até o dano base contraria isso (no MG a mesma coisa). E isso eu só acredito vendo.
    Expliquei que estávamos falando de coisas diferentes e repeti várias vezes que estava me referindo somente a escalar o dano daquelas skill com energia, não de dano base ou final.

    Resumo da história:
    Eu expliquei como funcionava, você discordou várias e várias vezes.
    Por isso, expliquei novamente como funcionava de um modo até mais completo.

    E agora você simples fala isso:
    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @rafael, vc explicou basicamente o que eu tinha dito. Isso que fez escalar o dano de 200% até 3450% no BK se chama Skill Damage. Isso é uma das 3 coisas que disse que deveriam ser modificadas caso queira melhorar o Str MG, pois ele é constante em 200% (SM, EMG e ME também tem um fator parecido com 200%, sendo nos magos o aumento % da Staff e na AE os 200% que multiplica o dano da Ice).

    DL também é afetado por skill damage, mas nas skills como Fire Scream e Fire Burst (e não nas skills de armas). Você pode fazer o mesmo teste analisando o comportamento da FS com energia ou com força. Essa é a parte que discordamos, mas que os 1800% que tem no DL não ficam lá por acaso, e influenciam na skill Fire Scream (que não está nas skills que você citou).
    @carlos testaram com MG também? Só vi BK e DL nas prints. Se puder postar, agradeço.
    Eu fui obrigado a explicar sobre o dano variável no MG e dar um exemplo prático justamente para demonstrar que o DL tem o mesmo comportamento com habilidades de contato/físicas.
    A questão toda não era explicar sobre o dano variável, mas foi a desconfiança em acreditar que o DL tinha o mesmo comportamento.

    Conclusão:
    Você acabou concordando comigo nesse último post, mas discordou em todos os anteriores e não quis admitir isso agora.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #67
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Em resumo, as sugestões:

    - Espada de duas mãos para uso de uma das mãos - MG - Sword Dancer, é viável?

    - MS para MG - É viável?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #68
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Olá!

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Em resumo, as sugestões:

    - Espada de duas mãos para uso de uma das mãos - MG - Sword Dancer, é viável?
    Estamos considerando!

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    - MS para MG - É viável?
    Provavelmente não, ele pode receber Buffs das outras classes no CS.

    Abs.

  9. #69
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!



    Estamos considerando!



    Provavelmente não, ele pode receber Buffs das outras classes no CS.

    Abs.
    Sim @carlos, como qualquer outra classe recebe buff de outros no CS, mas isso o priva de ser usado, até mesmo como Buffer...

    O fato de ter sido usado o Buff do BK no MG foi diferente, até porque, o BK tem vida triplicada e buff duplicado, em sua fórmula, mas no caso do MG, não era igual, pois não tem vida triplicada, o que nisso já resulta diferença no Buff...

    MS já é diferente, pois o SM usa Agilidade para o Fator Defesa/Dureza e Energia para o Fator Tempo da magia, sendo assim, não teria nenhuma alteração, a grosso modo, no buff do SM e na hipótese de ser usado o MS no MG...

    Debuff para realmente ser usado está mais em "Falso Combo", pois exigirá do jogador a troca constante das magias para ter o efeito necessário, lembrando que nesse caso, tal magia precisa ter o char em CONTATO com o oponente, não que isso o priva de ser eficiente, mas se sua defesa já é problemática, ficar mais afastado é muito mais interessante do que querer tomar dano...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #70
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Então destravar a porcentagem de 200% do MG só afetaria buildando FORÇA no mesmo? (para uso de skills de contato, no caso né?)

    O MG de energia não tem alguma fórmula ou fator que se pareça com o DL que usa a FireScream, que faz com que o dano dele seja absurdo? Que se mude linearmente de acordo com a energia atribuida a ele?

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. arma de uma mao para clase magic gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/02/2012, 03:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •