Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 237

Tópico: Melhoramentos para o Magic Gladiator

  1. #121
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por VIRAGO Ver Post
    @carlos @rafael @Alfabica vcs já tem alguma previsão de quando vcs faram a mudanças para teste, pois ja tem algum tempo que o topico esta aberto e ja se tem muitas sugestoes peço por favor de nos passe alguma previsao, pois ja ficando desanimador nao ter nenhuma das sugestoes em periodo de teste.
    Olá!

    O Tópico está aberto para receber sugestões.

    Não temos uma previsão quando vamos aplicar modificações no MG, mas, o tópico foi aberto, isso significa que estamos colhendo informações para trabalhar no MG.

    Conforme já explicamos, também estamos trabalhando em outras melhorias que inclusive já estavam sendo testadas anteriormente ao tópico do MG.

    Lembrando que muitas outras melhorias que hoje existem, também não foram feitas da noite para o dia, quem é da antiga lembra que no Chaos Castle, ninguém gostava de ir porque aquele que vencia, era merecedor de uma "poderosa" Jewel of Creation.

    Foram mais de 1 ano de pedidos, sugestões, alguns até diziam, vão fazer é nada, fica vendo! E olha aí que já está pronto faz alguns anos.

    Assim também foi com BC e Devil por resets (e não mais por level), Trade baú, pacotes maiores de 60 jóias e muitas outras melhorias, algumas delas fomos os primeiros a desenvolver, portanto:

    O tópico sobre o MG permanece aberto para receber sugestões sobre o MG, não havendo mais sugestões, por enquanto ainda assim permanecerá aberto, até que surja uma posição final sobre o que será possível fazer ou não, mas sem previsão, pois como explicado, não houve previsão para início e termino dos outros melhoramentos e como o @rafael já me disse centenas de vezes:

    Uma coisa por vez!

    Enfim, segue o tópico aberto para receber sugestões, mas não adianta perguntar quando, pois, essa não é a proposta do tópico.

    Abs.

  2. #122
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    olá!

    Bom, já existem outros tópicos sobre o assunto onde vários usuários opinaram, alguns reclamaram do dano, dizendo que supostamente não tem dano, mas no mesmo post disseram que o problema não seria o dano!

    Alguns disseram que a defesa é baixa, supostamente com um mana shield resolveria, mas alguns disseram que ele pode usar o mana shield bufado por um soul master que supostamente não resolvia nada!

    Alguns disseram que uma espada que não a thunder, fosse de apenas uma mão resolveria, alguns acham que não!

    Enfim, expliquem que tipo de build o que vocês querem do mg para então verificarmos!

    O @rafael junto com o @albafica fizeram alguns testes recentemente, inclusive sobre a possibilidade de aumentar esse limite de 200% (talvez finalmente algo possa ser feito quanto a isso), massssssssss!

    Não é algo tão simples, então precisamos saber se realmente o caminho é aumentar o dano, se não for, nem vamos investir tempo trabalhando na possibilidade de "destravar" esse limite de 200%.

    Enfim, comentem sobre o assunto, mas queremos compartilhamento de experiência e detalhes porque está sugerindo, postagens do tipo:

    eu não gosto do mg porque é ruim! em nada contribuem!

    Abs.



    nao querendo me meter no que a staff esta preparando, porem me perdoe eu acho q se for acrescentado mana shild ele ira perder caracterisca principal dele, pois isso e uma magia q nao e dele e sim do sm, penso q cada um deve ficar no seu quadrado.

    Em relaçao ao desbloqueio dos 200% vc disse q esta sendo testado porem e algo um tanto complexo.

    Porem eu vi alguma sugestoes que creio mesmo q sendo leigo seria mais simples e o personagem nao perderia suas caracteristicas, se puder realizar os testes eu ficaria agradecido e se nao for possivel por favor informar

    1- mudar pelo menos uma espada de 2 maos com skill p/ 1 mao

    2- aumentar o alcance da power e da fire slash do mg p/ 6

    3- poder usar a magia da espada de 2 maos com uniria.

    Por favor realize os testes, ou libere a modifica;ao para testarmos, creio q isso ja resolveria a novela mg, de forma simples imagino.

    Obg staff mu ca, se me equivoquei em algo pf comente, e informe se e possivel essas alteraçoes e pra qdo isso seria viavel.

  3. #123
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Poderia, de imediato, mudar o alcance da Power Slash e Fire Slash para 6

    Pois realmente, fazer tais atualizações em um char deve ser complicado e pode levar muito tempo.. Até testar, corrigir algum bug, algum erro que possa surgir no processo!

    Se comparar os dois tipos de MG temos:

    MG-Energia: Alcance maior das magias e dano menor
    MG-Força: Alcance menor das skills e dano maior

    Aumentando o alcance da Power Slash e Fire Slash deixaria o MG podendo usar um dano maior com um alcance maior!

    O dano do MG está bem baixo comparado com as outras classes, daí ainda ataca com uma distância menor!

    Eu gostaria que os dois tipos de MG tivessem o mesmo dano, pois isso daria opções para quem joga de MG... Mas enquanto isso não é possível, vamos ajudar pelo menos os MG-Força!

    Acho q as sugestões possíveis já foram dadas.. Eu mesmo não consigo pensar em mais nada!

    Por favor, aumentem esse alcance das skills citadas e daí, sigam com os testes!

    Abraço aos adms e bom jogo a todos =D

  4. #124
    Bull Fighter Avatar de Bk_Warrion
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Olá eu de novo ^^

    @carlos, @rafael e @Albafica, O que vocês já conseguiram realizar e o que vocês acharam de algumas sugestões já postadas?
    Quais dessas sugestões são viáveis ou não? e quando teremos um resultado ou testes =D


    Na minha visão tem sugestões que pode ser feitas rapidinho e sem muito trabalho (Eu acho) como a Asa do Mg.

    1)Menos uma parte no Set
    Todo mundo sabe que Mg não pode usar Helm e eu não acharia legal um MG usando Helm
    Pra o Mg não ficar muito sem defesa poderia ser acrescentado 7% de Absorção na Asa e quem saiba um aumento do dano também na asa.
    Anexo 17605
    Passando a ser 58 % de Absorve e quem saiba um valor X de Aumento no ataque, Com 62% Ja da uma diferença leve, com 68% quem saiba (FAÇAM TESTES)
    Pode ser feita rapidinha pois se trata apenas de uma alteração de um item(Eu acho)

    E a correção do Alcance da Power Slash

    O mg tava com todos os pontos 25 no video

    È visível que as partículas não corresponde com o alcance do dano.
    Acho que reduziram o alcance dessa Skill (Me corrija se eu estiver errado)
    Com essa redução fica ate ruim upa com essa Skill já que os monstro do fundo não são acertados rapidamente.
    No PVP se tem os seus Bugs para acerta a Power Slash. Alem de se aumentarem o Alcance(Arrumarem o Alcance) quem saiba fique mais fácil pra pegar Boss caso você queira brinca como eu ^^
    Pode ser feita ate de maneira rápida caso já tenham reduzido o alcance e só uma alteração (Eu acho 2)

    Faça você mesmo o teste @rafael e veja que não pega o dano direitinho ficando ruim upar com a Power Slash, obrigado o jogador a upa com outra Skill no caso a TS --''

    Estou ansioso com essas possíveis mudanças ^^, E legal ver que tem gente que ainda se importa com o Mg nesse Server.

    By:Bruchks

    Venho postando bastante aqui e as vezes e ate uma repetição, mas e porque não estou tendo resposta do que e possível fazer pelo Mg capenga ^^, Então vou postando uma hora tenho resposta
    E porque Mg e um char muito legal de se brincar, der uma chance pro Mg =D


    Abraços pros Adms e Bom Jogo a todos os guerreiros que jogam de Mg no server atualmente.
    Última edição por Bk_Warrion; 10/03/2016 às 02:07. Razão: Arrumando anexo

  5. #125
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Bem...

    Resolvi voltar a postar, pois me veio uma nova idéia na cabeça! Não sei se vai servir, mas vamos lá =D

    Já que o MG tem uma peça do set a menos, ou seja, uma peça +13+SDR+DDI a menos, eu tinha comentado sobre aumentar essa diferença na asa

    Como o @carlos citou que não é possível fazer essa alteração na asa..

    Seria possível pegar essa diferença na defesa e distribuir na defesa do próprio set? Exemplo: O armor Valiant +13 defende 161 e essa defesa seria aumentada para 200...

    Daí toda a defesa das partes dos sets do MG fosse aumentada para compensar essa ausência da parte +13SDR+DDI que falta!

    Adms, se possível, teria como dizer se a defesa do MG pode ou não ser alterada por esse caminho?

    Grato e bom jogo a todos

    =D

  6. #126
    Elite Bull Fighter Avatar de 509E
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Localização
    x
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Só a defesa não iria adiantar muito, pois uma peça de set tem outras adicionais que é muito importante.
    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Bem...

    Resolvi voltar a postar, pois me veio uma nova idéia na cabeça! Não sei se vai servir, mas vamos lá =D

    Já que o MG tem uma peça do set a menos, ou seja, uma peça +13+SDR+DDI a menos, eu tinha comentado sobre aumentar essa diferença na asa

    Como o @carlos citou que não é possível fazer essa alteração na asa..

    Seria possível pegar essa diferença na defesa e distribuir na defesa do próprio set? Exemplo: O armor Valiant +13 defende 161 e essa defesa seria aumentada para 200...

    Daí toda a defesa das partes dos sets do MG fosse aumentada para compensar essa ausência da parte +13SDR+DDI que falta!

    Adms, se possível, teria como dizer se a defesa do MG pode ou não ser alterada por esse caminho?

    Grato e bom jogo a todos

    =D
    509E
    Sabota
    Wolrd
    L_Voldemor
    A286

  7. #127
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Melhora maneira de o MG realmente ser atualizado e colocar as armas que hoje são de 2 mão pra 1 pra que possa ser utilizado um shield pra ajudar na defesa , lembrando que seria como o SM com uma staff , não podendo usar 2 staff , assim como o SM o MG utilizaria somente 1 arma ex : Explosion Blade + 1 Shield .

  8. #128
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Junto com essa mudança das armas para 1 mão, possibilitando usar o shield junto, deveria também ter a mudança do alcance da Fire Slash para 6, senão do meu ponto de vista não adiantaria nada... A Power Slash é menos eficiente comparada à Fire Slash.

    Agora, pra saber se realmente ficará bom ou não, só disponibilizando e deixando os players que têm MG testar dentro do jogo!

    Volto a dizer... A defesa do MG tá muito fraca, mesmo usando Shield... Mas se o aumento do ataque compensar essa defesa fraca que ele tem, daí compensa..

    Depois de tantas sugestões, talvez o melhor caminho para os adms seria destravar os 200% ou travá-lo em um valor superior, e mudar o alcance da Fire Slash!

    Claro que, tudo testado antes!

    Dano baixo e defesa baixa... Esse é o MG no momento... Infelizmente!!!

    =\\
    Última edição por BKnight; 19/03/2016 às 14:13.

  9. #129
    Spider Avatar de stormhaw
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Olá @carlos, @rafael e @Albafica!

    Possuo um MG de 500 resets com vip plus e totalmente equipado. As maiores desvantagens que eu vejo são:

    MG possui um dano baixo comparado as outras classes;

    MG possui uma defesa MUITO baixa comparada as outras classes;

    Porém o que é mais problemático nessa classe eu acredito que seja o limite de dano de 200%.


    MG é uma boa classe sim, porém ele está em contínua desvantagem, pois como não possui Buff próprio, como Mana Shield e o aumento de vida que o buff do BK proporciona, isso dificulta MUITO seu desempenho tanto no PVE como PVP.
    Acho que a melhor opção à se fazer é:

    1 - Aumentar o limite de dano para a Classe;
    2 - Aumentar a defesa, a qual é muito baixa devido não possui Helm e nem um buff próprio;


    Inclusive há 2 bugs com a classe que também me incomodam:

    1 - Quando estou em algum boss, não consigo dar dano utilizando a magia Fire Slash quando tem muita gente perto dele;
    2 - A magia Fire Slash só acerta o portão e a estátua de vez em quando no Blood Castle, os monstros ela acerta normalmente.


    O ruim desses 2 bugs ocorrerem é que isso obriga o MG à usar a magia Power Slash que não possui o atributo de veneno.

    Se puderem fazer isso, eu acredito que muitos jogadores ficarão contentes e inclusive MUITA gente irá parar de desvalorizar e taxar o MG como uma classe fraca.
    Última edição por stormhaw; 20/03/2016 às 10:08.

  10. #130
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    385
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Talvez agora que o MG teve o limite de pontos alterados, seria uma boa voltar com o buff do BK que antes, disseram que não servia pra nada!

    E deixando um "APELO" aos adms, bem que poderia, como alguns disseram aí, mudar o alcance da Fire Slash para 6... Pois no momento, MG-Força tem o dano maior que MG-Energia, e isso, pelo menos em PvP, seria de grande ajuda, tenho certeza!

    Por favor adms, embora os testes no MG ainda não tenham sido concluídos, mudem esse alcance para 6, se não ajudar, não irá atrapalhar também '-'

    Os MGs aprovariam, mesmo que digam que isso é pouco para se fazer na classe =D

    Reflitam sobre isso!!! =D

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. arma de uma mao para clase magic gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/02/2012, 03:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •