Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 237

Tópico: Melhoramentos para o Magic Gladiator

  1. #31
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Creio eu que a maioria do pessoal que curti MG, queria alguma utilidade pro mesmo, não importa se mexerem no ataque ou defesa, queremos alguma utilidade.

    Minha opinião sempre foi deixar ele com mais dano, muitos não gostam de comprar o C.A com o global, que o C.A é um servidor e o global e outro, ok. Intao se aqui o DL que é o maior rival do MG, tem uma defesa ridícula e um ataque monstro, o MG deveria seguir o mesmo patamar.

    Aumentem o ataque do MG, não importa se vão destravar o máximo de 200% ou se vão aumentar manualmente, aumentem.

    Não sei se teria como mais seria muito legal ver MGs tanto de força como de energia competindo de igual pra BK e DL, não gosto quando a discussão é levada só pra Power Slash e Espadas, MG é um personagem hibrido, logo o eMG tem que ser olhado com carinho também.

    Abx

  2. #32
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Quanto a utilidade do MG no server, eu penso assim:

    Pra maior dano em boss e DS, o MG não tem chance pois realmente o dano é baixo, mesmo de anciente... Ele tem uma pequena chance de dá o último dano e isso eu já vi acontecer!

    Pra CS, parece que o dano baixo do MG não o deixa ser útil, pelo que estou entendendo do pessoal aí!

    Quanto a X1, discordo bastante do pessoal, pois o MG está sim, um pouco competitivo quanto ao dano... A única desvantagem que estou enxergando é contra DL que está com o dano muito, mas muito alto e isso faz com que ele mate muito rápido... Praticamente não se vê a barra de SD ir descendo, pois no máximo com 2 hits ela chega a 0.. Eu penso que nenhuma classe pode matar outra tão rápida assim, pois isso é desigual.

    A maioria do pessoal está querendo que o MG tenha o dano aumentado.. Então que seja! Desde que seja tanto para o MG-Força, quanto para o MG-Energia! Eu não curto espadas no meu MG!

    Mas eu ainda gostaria que ele tivesse um pouco mais de defesa, pra não gastar tantos e tantos potions e pra não morrer tão rápido quando se duela contra a classe DL.

    Agora, vocês estão errados quando falam que MG não mata ningúem... ELE MATA! Precisa de um pouco de defesa pra aguentar mais tempo!

    Mas quer saber, @rafael, se aumentar um pouco o ataque, ou se aumentar um pouco a defesa, ou se aumentar esses dois itens juntos... TÁ ÓTIMO! Vai melhorar, piorar não vai =D

    Estou ficando ansioso já!

    Bom jogo a todos!

  3. #33
    Yeti Avatar de iguana
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Santa Maria RS
    Posts
    75
    Reputação
    12

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    falam q mg é ruim mas acho q é mto errado fala isso, mg é um char forte acho q dando um up na defesa n mto até pq n é ruim e coloka armas d 2 mão pra uma so ja ajuda mto, pois todos os char tem seu lado bom e ruim (contra dl é ruim) mas todos os chars tem sua dificuldade com outro tipo d raça, e colokando armas d 2 mão em uma so ja vai ajuda na def pq vai ta usando o shield ja

    a e so lembrando ele é um mistura de DW com DK não SM com BK pois isso ja muda mto pelo motivo dos poderes
    Última edição por iguana; 16/02/2016 às 10:20.

  4. #34
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Oque eu axo que deveria ser mudado é a Defesa mesmo .. Atake esta mediano , não podemos deixar um MG parelho com um DL ou um bk.
    Nao seria possivel a utilização de HELM no mg??? Minha opiniao seria esta.

    Disponibilizar MANA SHIELD , e Liberar o HELM para os MGS ! :D
    Última edição por _Forest_; 16/02/2016 às 09:48.
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  5. #35
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por WraithKing Ver Post
    Oque eu axo que deveria ser mudado é a Defesa mesmo .. Atake esta mediano , não podemos deixar um MG parelho com um DL ou um bk.
    Nao seria possivel a utilização de HELM no mg??? Minha opiniao seria esta.

    Disponibilizar MANA SHIELD , e Liberar o HELM para os MGS ! :D
    Na verdade, eu prefiro aumentar a defesa, mas sem colocar o MS (Para os SMs não falar nada depois kkkk)
    O MG de Helm ficaria muito estranho ^^

    E se aumentar a defesa, ele pode ficar "parelho" com um DL sim... no X1... não contra mobs =D

  6. #36
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    @BKnight MG tem um dano baixo sim, independente se é contra mob, boss ou player. Em x1 ele pode sim ganhar de alguns BKs/SMs mas se enfrentar BKs e SMs realmente bons as chances do MG ganhar são mínimas, é só você procurar um bom player que vai perceber. Quer um exemplo? Eu mesmo não sou tão bom de BK, mas caso eu enfrentasse o meu ou o seu MG eu conseguiria ganhar com facilidades (e olha que eu nem sou tão bom de BK).

    O dano de um MG é tão baixo quanto um de SM, e no caso do MG ele não tem o MS, não tem o helm e não tem a possibilidade de usar uma das suas melhores skills com arma de uma mão.

    Quanto a defesa dele, pode deixar igual a defesa do BK (acredito que seja impossível sem que acrescente o MS) ele vai continuar morrendo muito rápido para DL em x1, se até mesmo um BK de defesa e usando a skill do Shield morre fácil para DL quem dirá um MG? Mesmo que aumente a fórmula da defesa dele ele continuaria "fraco". Se for para aumentar a defesa, que seja acrescentando o MS.

    Bom, vou evitar postar mais pois o rumo que o tópico está tomando não me agrada muito, j´s estou vendo muito floods, contradições e mudanças de opiniões.

    Qualquer coisa me procura via MP.

    Citação Postado originalmente por WraithKing Ver Post
    Oque eu axo que deveria ser mudado é a Defesa mesmo .. Atake esta mediano , não podemos deixar um MG parelho com um DL ou um bk.
    Nao seria possivel a utilização de HELM no mg??? Minha opiniao seria esta.

    Disponibilizar MANA SHIELD , e Liberar o HELM para os MGS ! :D
    Eu diria que é impossível "adicionar" helm ao MG. A melhor solução para esse caso é trocar as principais armas de MG (380 e Dancer) para uma mão e manter a skill dela (Power Slash), dessa forma o MG manteria uma de suas principais skills e poderia adicionar um Shield para dar um up na defesa dele, ou ainda se ele preferir usar duas dancers.
    Última edição por _DeathMask; 16/02/2016 às 10:28.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #37
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Muitos estão falando que MG está bom, tem tem seu lado bom e seu lado ruim.

    Não vou citar nomes, mais só queria que me explicassem.

    MG pega boss?

    MG tem algum Buff pra ser um suporte?

    MG mata alguma coisa no CS?

    Desculpem mais pra min, duelo não é motivo pra ser mecher em um personagem, duelo não é argumento pra balanceamento.

    MG do jeito que tá não presta pra nada mesmo.

  8. #38
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Muitos estão falando que MG está bom, tem tem seu lado bom e seu lado ruim.

    Não vou citar nomes, mais só queria que me explicassem.

    MG pega boss?

    MG tem algum Buff pra ser um suporte?

    MG mata alguma coisa no CS?

    Desculpem mais pra min, duelo não é motivo pra ser mecher em um personagem, duelo não é argumento pra balanceamento.

    MG do jeito que tá não presta pra nada mesmo.
    Vo concordar contigo amigo... O MG deve ser melhorado em todos esses quesitos!

    Então, acho q a maioria ganhou.... "Q SEJA AUMENTADO O DANO DO MG" (MG-Força e MG-Energia)

    Mas que seja aumentado para que ele possa disputar boss, matar alguma coisa no CS, e matar de igual pra igual um DL antes de morrer tão rápido =D

    E galera, não se estressem com o assunto... Isso aqui é uma discussão saudável =D

    Bom jogo a todos!

  9. #39
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Muitos estão falando que MG está bom, tem tem seu lado bom e seu lado ruim.

    Não vou citar nomes, mais só queria que me explicassem.

    MG pega boss?

    MG tem algum Buff pra ser um suporte?

    MG mata alguma coisa no CS?

    Desculpem mais pra min, duelo não é motivo pra ser mecher em um personagem, duelo não é argumento pra balanceamento.

    MG do jeito que tá não presta pra nada mesmo.
    Fato! É o que postei inicialmente aqui...
    Independente do conhecimento que está sendo degladiado aqui, digo isso porque me parece uma ARENA, embora BRAINSTORM sempre é bom numa organização, ajuda na elaboração de ideias e sua potencial aplicação...

    No meu entender, tendo 2 MGs, sendo um full, ainda com a maior pontuação dada a um personagem, ele ainda não é competitivo, pode ser em X1 ou mesmo para Eventos Coletivos, como é o caso do CS... Não há MGs no CS, e se tem, são SKILLs... O ponto é:

    - Liberar a Espada Sword Dancer para uso de uma só mão - Não precisa ser aplicada tal situação para a Sword lvl 380, embora isso seria muito interessante e agitaria demais o servidor, pois qualquer item de MG é troco de bala... Isso também lhe dará a oportunidade de usar um Escudo, amplificando sua defesa.

    - Magia Mana Shield liberada para MG - Independente se ele vai ou não pegar outros buffs no CS, como ocorre com qualquer outro personagem, isso lhe daria a chance de ser ÚTIL ao CS, mesmo que seja BP, pois até o momento não tem finalidade nenhuma no CS...

    - Redução dos Pontos Distribuídos - Essa está intrínseca na sugestão anterior, pois não terá sentido tais pontos com MS, talvez, nesse caso, deveria haver testes para indicar uma mediana, para não ficar tão desequilibrado...

    Embora a discussão mencione DL, BK, ELF, sendo o MG híbrido do DW e DK, deveriam permanecer suas características destes, no caso, tanto em Energia quanto em Força suas principais ações, claro que nesse caso, caberia ao jogador optar em FORÇA ou ENERGIA, embora as Skills das melhores espadas estarem atribuídas à FORÇA.

    PS:

    Já fui a DS com meu MG e mesmo com apenas o Set Gaion e Buff de ELF, consegui levar as Boxes Kundun, tendo no evento SMs, BKs e DLs... Claro que a maioria das vezes esses levam, mas ainda assim é possível sim levar o DS com MG, o que lhe falta é isso que mencionei acima.
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/02/2016 às 11:12. Razão: Acréscimo de info
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #40
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Olá!

    Não será possível o MG utilizar Helm ou editar / adicionar adicionais em sua asa.

    Por favor, mantenham-se no assunto do tópico!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Btw, quero ver quando vc vai abrir um tópico pedindo sugestões sobre como melhorar as elfs.
    A intenção desse tópico é trazer melhorias para o MG!

    Como o @rafael já me disse várias vezes:

    Uma coisa por vez!

    A classe Elf é bem utilizada inclusive no evento Castle Siege, não digo que também não mereça melhorias, mas a prioridade no momento é o MG, até porque talvez seja possível fazer algo que por anos foi impossível, conforme expliquei no primeiro post, mas só vamos avançar nesse ponto (limite 200%) se isso realmente trazer melhorias significativas para o MG.

    Então o assunto do tópico é o MG, se no futuro (dentro das nossas limitações) for possível trazer algo mais para a ELF, vamos abrir um tópico sobre o assunto ou já trazer pronto e comunicar na área de notícias.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Ok, entendi o que o seu termo quer dizer. No entanto se engana ao achar que o DL está incluso.
    Eu acho que o perigo começa quando você está querendo saber mais do que quem está olhando como o dano é calculado.
    @rafael.

    Ontem você veio conversar comigo sobre o MG e dessa conversa eu decidi abrir esse tópico, justamente por isso!

    Enquanto muitos se especializaram e se esforçam para trazer atualizações constantes para o Shop, aqui trabalhamos para trazer correções, melhorias em Boss, novo sistema de Lahap com pacotes de jóias e muito mais, tudo isso resumido na área de notícias.

    Você tem efetuado não somente testes, também verificou diretamente no código onde é calculado e compartilhou no tópico a título de esclarecimento, para que não se "iludam" ou peçam algo que não vá trazer melhorias ou que não funcione, assim como pelo mesmo motivo eu expliquei que nem adianta se estenderem para sugerir Helm e modificações em adds de asas, porque não é o caminho, não será feito, não tem como etc, portanto salvo se em outras versões é calculado de forma diferente (até porque a WZ fez algumas mudanças em versões posteriores, para se adequar a realidade deles), você resumiu o que viu no código.

    Enfim, o tópico continua aberto, mas diferente dos outros que foram abertos para comentar sobre o MG, esse possui uma finalidade específica, portanto para aqueles que ainda não o fizeram, por favor, leiam também primeira postagem desse tópico.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. arma de uma mao para clase magic gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/02/2012, 03:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •