Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 237

Tópico: Melhoramentos para o Magic Gladiator

  1. #41
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Por mim pode fica assim então a mudança galera:

    "Aumentar somente o dano, e não alterar nada na defesa e vida"

    Ele vai poder disputar boss (até pq quem sobe em boss pega todos os buffs antes)

    Não precisa ter buff pra suporte

    Vai ficar útil pra CS (já que MG não tá matando nada lá)

    Vai ficar bom pra X1 (Afinal, aumentar o dano é uma melhoria)

    =D

  2. #42
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Receio que fui bem claro. Estou duvidando e discordando do que vc disse aqui:



    Vc disse que um DL com 32k em energia hita a mesma coisa que um DL com 1000 em energia na Uppercut (skill da Falchion), quando até o dano base contraria isso (no MG a mesma coisa). E isso eu só acredito vendo.
    Então testa lá e depois a gente conversa.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #43
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    @rafael @DarkCyborg
    Vou RR meu DL e fazer o teste quando der, e ai vocês param de "briga" por isso.
    @BKnight
    Não é só o DL que "some" da tela, isso é feito com qualquer char que tenha um alcance longo e se posicione bem, se você sofreu com isso, é posicionamento, não "qualidade" do DL.

    Tem um ditado que diz, a melhor defesa é o ataque, isso resume bem sobre o tópico, no jogo, em GERAL (CS/BOSS/X1 e outras coisas que queiram fazer com o char), o MG não é tão bom justamente pelo ataque dele não ser tão bom, comparado as demais classes, a defesa dele é baixa (igual ao DL), porém ele não se sobressai com o ataque alto igual ao mesmo, em relação a defesa, em CS e BOSS ele pode pegar buff de outras classes para melhorar a mesma, tanto que no CS, a única utilidade que o MG tem é ser um char de "defesa" (full agi e full vida) e usar um shield e TENTAR segurar algum crown, mesmo que ele não tenha tanto sucesso quanto a um BK, ainda é uma função que alguns tentam em dar a ele.

    De acordo com os comentários, a unica forma dele ficar com uma defesa forte (ou seja, inverter a característica dele, que é defesa baixa e alto dano), seria mudando fórmulas ou acrescentando coisas que não são de sua características para a versão (buffs, no caso), e se for pra mudar algo em relação a fórmulas, prefiro que seja sobre os 200% e com isso aumentando seu dano.

    MG tem debuff (reduz a defesa do oponente, se eu não estiver enganado), aumentando o dano dele faria com que o DEBUFF dele seja melhor utilizado e ele não necessite de BUFFS em sua composição de skills.

    Sobre as sugestões, concordo bastante com as do darthvader, darkcyborg e deathmask, devido ao que postei acima. (Se eu estiver enganado sobre algo que postei, desconsiderem)



    @rafael como prometido, tá aqui o teste (as prints já foram postadas, vou deixar o link do vídeo)

    Última edição por SheilaMelo; 16/02/2016 às 17:44.

  4. #44
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    @rafael @DarkCyborg
    Vou RR meu DL e fazer o teste quando der, e ai vocês param de "briga" por isso.
    @BKnight
    Não é só o DL que "some" da tela, isso é feito com qualquer char que tenha um alcance longo e se posicione bem, se você sofreu com isso, é posicionamento, não "qualidade" do DL.

    Tem um ditado que diz, a melhor defesa é o ataque, isso resume bem sobre o tópico, no jogo, em GERAL (CS/BOSS/X1 e outras coisas que queiram fazer com o char), o MG não é tão bom justamente pelo ataque dele não ser tão bom, comparado as demais classes, a defesa dele é baixa (igual ao DL), porém ele não se sobressai com o ataque alto igual ao mesmo, em relação a defesa, em CS e BOSS ele pode pegar buff de outras classes para melhorar a mesma, tanto que no CS, a única utilidade que o MG tem é ser um char de "defesa" (full agi e full vida) e usar um shield e TENTAR segurar algum crown, mesmo que ele não tenha tanto sucesso quanto a um BK, ainda é uma função que alguns tentam em dar a ele.

    De acordo com os comentários, a unica forma dele ficar com uma defesa forte (ou seja, inverter a característica dele, que é defesa baixa e alto dano), seria mudando fórmulas ou acrescentando coisas que não são de sua características para a versão (buffs, no caso), e se for pra mudar algo em relação a fórmulas, prefiro que seja sobre os 200% e com isso aumentando seu dano.

    MG tem debuff (reduz a defesa do oponente, se eu não estiver enganado), aumentando o dano dele faria com que o DEBUFF dele seja melhor utilizado e ele não necessite de BUFFS em sua composição de skills.

    Sobre as sugestões, concordo bastante com as do darthvader, darkcyborg e deathmask, devido ao que postei acima. (Se eu estiver enganado sobre algo que postei, desconsiderem)
    Concordo contigo que isso de sumir na tela é posicionamento.. Mas acontece que com o DL, essa tática é bem mais eficiente pois seu dano é muito alto.. Contra as outras classes, mesmo que tenha esse posicionamento, o sofrimento, digamos assim não é o mesmo!

    Um exemplo disso é: "Quando se está enfrentando um SM forte, e este usa do posicionamento fora da tela para te atacar, mesmo com uma certa dificuldade, dá pra você chegar até ele e revidar! Contra o DL não, até vc chegar no DL, já não tem SD mais, e se ainda estiver vivo, é sorte, entende?"

    Mas acredito que somente alterando a defesa, continuaria ruim para os outros quesitos como: Boss, CS, etc..

    Vou seguir o ditado citado por vc (a melhor defesa é o ataque)!

    Mas novamente eu digo que, se for para aumentar o ataque, tem que ser não somente do MG-Força, MG-Energia também deve entrar nessa.. Se for pra aumentar o dano, que seja da Power Slash, da Fire Slash, do Cometfall, do Flame, etc!

    É isso =D
    Última edição por BKnight; 16/02/2016 às 14:16.

  5. #45
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Então BKnight, isso é questão de classe, um DL poderia vir reclamar que um SM usa do "bug de tela" contra ele, o DL morre sem ao menos ver o SM com esse BUG. (falo isso porque já vi e já fiz isso kkk)

    Acredito que ao aumentar o dano, seria em todas as situações possíveis do MG, tanto para força como para energia.

  6. #46
    Banido Avatar de Igtriz
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Não queria me pronunciar porque algumas pessoas falam muita asneira e não to afim de ser banido no fórum por responder essas asneiras.

    MG não tem vantagem nenhuma sobre as outras classes no jogo, mesmo que tivesse Full em todos os atributos continuaria em desvantagem.
    Conto nos dedos de uma mão os MGs que conseguem ter algum resultado diante das outras classes, e mesmo assim porque fizeram um investimento absurdo no char.
    Eu por exemplo, tenho diversos sets, armas, asa top, shield top, mesmo assim as vezes não consigo dar dentro com um SM, BK ou DL medianos.

    Principais problemas do MG:

    Menos 1 ou 2 (se usar arma de duas mãos) partes do set.
    Dano habilidade travado em 200%
    Magias ruins
    Ausência de Buff próprio


    Acho que uma das soluções seria adicionar algum tipo de buff ao MG, assim até o CS teria mais funcionalidade, poderia acabar virando um novo char de suporte.
    Incentivaria bastante o jogo a melhora da classe, tornar ela competitiva faz com que os players que já tem as demais classes comecem a upar um MG e a se interessar, isso seria ótimo.

    Algumas sugestões...
    A skill da espada (Power Slash) poderia ser usada com uma montaria.
    Poderiam colocar skills do SM, pra que o MG fosse um char suporte no CS.
    Como o Moita disse também, a arma de 2 mãos ser jogada pra uma mão só.

    Algumas dessas mudanças tornariam a classe mais equilibrada em relação as outras.

  7. #47
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    A única coisa que discordo é sobre colocar BUFF no MG, ele é o único que tem um DEBUFF (justamente por ser uma classe híbrida e ser um char de que tem um dano elevado, ou deveria ser).

    Como foi dito, se mudassem o dano dele e ficasse mais ou menos igual ao que se deve ser, em relação as outras classes, esse DEBUFF teria uma utilidade muito maior e não seria "esquecido", enfim, é isso.

  8. #48
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Adm @rafael, então eu acho q é isso!

    Geral pedindo pra aumentar o dano, eu apoio! Não diminuíndo a defesa nem a vida, tá tudo certo =D

    Vou ficar feliz do mesmo jeito =D (Um aumento considerável por favor heheh)

  9. #49
    Banido Avatar de Igtriz
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    A única coisa que discordo é sobre colocar BUFF no MG, ele é o único que tem um DEBUFF (justamente por ser uma classe híbrida e ser um char de que tem um dano elevado, ou deveria ser).

    Como foi dito, se mudassem o dano dele e ficasse mais ou menos igual ao que se deve ser, em relação as outras classes, esse DEBUFF teria uma utilidade muito maior e não seria "esquecido", enfim, é isso.

    Desbuff? Que Mu você joga?

  10. #50
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Igtriz Ver Post
    Não queria me pronunciar porque algumas pessoas falam muita asneira e não to afim de ser banido no fórum por responder essas asneiras.

    MG não tem vantagem nenhuma sobre as outras classes no jogo, mesmo que tivesse Full em todos os atributos continuaria em desvantagem.
    Conto nos dedos de uma mão os MGs que conseguem ter algum resultado diante das outras classes, e mesmo assim porque fizeram um investimento absurdo no char.
    Eu por exemplo, tenho diversos sets, armas, asa top, shield top, mesmo assim as vezes não consigo dar dentro com um SM, BK ou DL medianos.

    Principais problemas do MG:

    Menos 1 ou 2 (se usar arma de duas mãos) partes do set.
    Dano habilidade travado em 200%
    Magias ruins
    Ausência de Buff próprio


    Acho que uma das soluções seria adicionar algum tipo de buff ao MG, assim até o CS teria mais funcionalidade, poderia acabar virando um novo char de suporte.
    Incentivaria bastante o jogo a melhora da classe, tornar ela competitiva faz com que os players que já tem as demais classes comecem a upar um MG e a se interessar, isso seria ótimo.

    Algumas sugestões...
    A skill da espada (Power Slash) poderia ser usada com uma montaria.
    Poderiam colocar skills do SM, pra que o MG fosse um char suporte no CS.
    Como o Moita disse também, a arma de 2 mãos ser jogada pra uma mão só.

    Algumas dessas mudanças tornariam a classe mais equilibrada em relação as outras.
    Concordo em gênero, número e grau.

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    A única coisa que discordo é sobre colocar BUFF no MG, ele é o único que tem um DEBUFF (justamente por ser uma classe híbrida e ser um char de que tem um dano elevado, ou deveria ser).

    Como foi dito, se mudassem o dano dele e ficasse mais ou menos igual ao que se deve ser, em relação as outras classes, esse DEBUFF teria uma utilidade muito maior e não seria "esquecido", enfim, é isso.
    Mesmo com o DEBUFF e com um possível upgrade no ataque eu ainda acredito que o MG precisaria sim de um buff (seja de vida ou ms). Por que para ele realmente ficar bom e sem necessitar do MS ou buff de BK é aumentando seu ataque, e esse aumento teria que ser um absurdo para o dano dele ficar próximo de um DL, caso contrário de nada adiantaria ^^

    Citação Postado originalmente por Igtriz Ver Post
    Desbuff? Que Mu você joga?
    Ele se referiu a Fire Slash ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. arma de uma mao para clase magic gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/02/2012, 03:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •