Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 237

Tópico: Melhoramentos para o Magic Gladiator

  1. #101
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Igtriz Ver Post
    Esqueceram do tópico?
    Não creio em esquecimento, mas já saturada a quantidade de sugestões e ponderações possíveis e estas já foram anotadas e passíveis de testes e/ou aplicação...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #102
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Igtriz Ver Post
    Esqueceram do tópico?
    Olá!

    Não o tópico não foi esquecido, até porque apesar de existirem outros sobre o assunto MG, este foi aberto por iniciativa nossa!

    As sugestões foram e estão sendo analisadas e algumas anotadas, no momento estamos trabalhando em outras melhorias que já estavam sendo estudadas e testadas antes mesmo da abertura desse tópico, conforme já explicamos, somos limitados e poucos, o que nunca foi um impedimento para que melhorias chegassem a esse servidor, porém tudo que é feito leva algum tempo para ser idealizado, criado, testando, corrigido etc.

    Enfim, o tópico segue aberto e sim, queremos fazer melhorias pelo MG.

    Abs.

  3. #103
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    @carlos / @rafael Gostaria de saber se havendo a possibilidade a staff estria disposta a realizar as essas 3 alteraçoes

    1- mudança de espadas com skill (power slash) de 2 mãos p/ 1 mão.

    isso ajudaria bastante na defesa pois poderia se usado o shild, e tambem seria util com 2 espadas full decremant contra um oponente de ratio.

    2- poder usar power slash com montaria.

    3- aumentar o alcance p/6 das skills (power slash) e (fire slash)

    na minha opiniao essas 3 alteraçoes nao tiraria as caracteristicas principais da classe,

    se possivel essas alteraçoes pra quando a staff estaria disposta a disponibilizar a mudança para teste.

    desde ja agradecido.

  4. #104
    Bull Fighter Avatar de K1ng
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Bk_Warrion Ver Post
    Cheguei tava procurando o tópico pra dar uma lida e resolvi postar também, Seguinte vou fazer minhas sugestões finais.

    1)Menos uma parte no Set
    Todo mundo sabe que Mg não pode usar Helm e eu não acharia legal um MG usando Helm
    Pra o Mg não ficar muito sem defesa poderia ser acrescentado 7% de Absorção na Asa e quem saiba um aumento do dano também na asa.
    Anexo 17605
    Passando a ser 58 % de Absorve e quem saiba um valor X de Aumento no ataque ^^ (FAÇAM TESTES)

    2)Armas de duas mãos.

    Se a Rune Blade, Drb, Dancer e a Explosion Blade passarem a ser armas de uma mão o Muren vai perde totalmente o sentido.
    Atualmente o Muren+Gaion foi onde eu conseguir a maior combinação de poder no EMG e no FMG, pois ele aumenta 20% do Dano com armas
    de duas mãos e o Gaion da 5% de Ignore o que deixa o Mg bem forte e também bem sem defesa ^^

    3)Skill Damage Travado em outro valor ou Destravado?

    O valor Maximo da Skill Damage e 3450%, mas no Mg e só 200% Se deixa a Skill Damage chegar ate 3450% com a quantidade de pontos que um MG
    Tem ficaria algo muito forte (OU NÃO Mgs...) Atualmente o Dano da Twister Slash do Mg e bem inferior ao do Bk por causa dessa limitação de Skill Damage.
    Se a Skill Damage for liberada ate um Valor X aumentaria o Dano da Twister Slash e não seria necessário diminuir os pontos Dando assim uma missão para
    o MG ele poderia muito bem matar guarda durante o Cs usando a Twister Slash como alguns Bks Fazem alem de a asa de Mg de Ignore ser bem barata
    comparada as outras classes, Alem de poder jogar de Shield.

    4)Fire Slash

    A Fire Slash atualmente remove 10% da Defesa do alvo que está com o Desbuff (Fiz o Teste) Alem de poder ser utilizada em Unirias e uma das características do Mg
    Se esse Desbuff também afeta-se o dano de oponente seria uma Skill mais Valorizada ou ate mesmo houver um aumento na diminuição da Defesa com o Debuff

    5)Buff no Mg...

    Não sei '-', Se forem fazer isso que sei la... ah se for pra fazer bota o de Bk, Daria mais vida para o MG, mas sei la ah deixa quieto não sei como explicar.

    Combinação de Ancients e conclusão

    A combinação de Ancients que um MG pode utilizar com certeza e a mais forte de todas, Gaion+Anubis= Ignore+25% de Dano Dobrado, Muren+Gaion= 20% De dano
    Com armas de Duas mãos + Ignore+10% de Dano Dobrado, isso da um Boost no Mg atualmente. Se o Skill Damage for liberado ele poderia tranquilamente na TS
    tentar pegar alguns Dourados e ate os Boss ja que o Dano do Ignore irá aumenta(Ou não, não sei como funfa o Ig), Ja peguei maior e ultimo com Mg e possível + precisa de
    um Buff de Bk, aquele Ms uns DDi uma asa de Ig e claro um Ancient ou Gaion ativo ou 2 Partes

    Para os Emg, Bem Destravar o Skill Damage não aumentaria o dano, mas com o aumento do dano na Asa poderia ser uma solução a minha dica para os EMG e colocar
    nas Kunduns Wizadry Increase ate o Nível 23 ou 31 se tu for louco Ja que a Kundun tem 117% com + 23 Dá 140% (Na teoria)
    Quem saiba o tio @carlos ou @rafael Possam fazer uma alteração na Divine Staff para que ela tenha
    uma % de dano Magico Maior que a da Kundun, Em alguns Servidores de Mu isso já existe alem de não atrapalhar muito.

    Anexo 17606

    Se forem colocar as armas de duas mãos para uma para que o Mg posso utilizar o Shield, Lembre do Muren

    Não queria um destravamento da Skill Damage e sim uma alteração de valor. de 200% podia passa pra outro valor, 500%, 1200%, 2000% (Seria necessário teste ate termos um equilíbrio)
    Pois se destravarem o dano vai ficar monstruoso, Mg chega numa uniria da algumas Fire Slash e mata o negocio ia ser so Fire Slash (Eu acho) alem que se destravarem, Seria necessário
    Bota mais força e energia ai sdds defesa mesmo kkk.

    Não sei posso ta falando varias coisas erradas, ou está acertando so sei que quero continuar jogando no Bruchks e ver mais Mgs jogando no Server alem de claro Testes '-'

    Segue ai alguns videos de Duelos MG X MG

    Semi Final Evento PVP WarTeam Bruchks x Blloum
    https://www.youtube.com/watch?v=kFFxsTagNaU
    Final Evento PVP WarTeam Bruchks x ReiMatheus(Magic Narriga)
    https://www.youtube.com/watch?v=ByAf4LLLIaY (SE LIGA NOS BUGS KKK)
    @rafael e @carlos Fico esperando os Teste com uma possível alteração na Asa ou na alteração da Skill Damage

    Fico no aguardo do apoio da galera com algumas ideias e sugestões, Bora salvar o Mg Gente, Todos por um Mg melhor.
    Boa tarde a todos,

    concordo em gênero, número e grau, ninguém aqui lembrou do fator do ancient "Muren", que com armas de duas mãos fica com 30% a mais de dano (10%+20% de armas de duas mãos) se igualando ao dano do "Rave" que é muito importante para up.
    E realmente o pessoal que sugere acabar com armas de duas mãos tais como Dancer, Rune e Drb, não pensa nas consequências da mesma..
    Última edição por K1ng; 29/02/2016 às 17:39.
    K1ng
    Nightwollf
    Urucubahca
    Elfodbuff

    CPU.: Intel Core I7 6700k @ 4,00Ghz Cooled by Seidon 120v, MB.: MSI Z170a Gaming M5, Ram.:4xCorsair Vegeance LPX 4GB DDR4 2400Mhz, VGA.:2xMSI Gaming Geforce GTX960 4096MB 128 Bits Sli @ x8/x8, O.S.: 2xSSD Corsair Force MP 500 120GB M.2 @ Raid 0, Strg.: HD 1Tb Sata 3 Seagate Barracuda 64mb 7.200rpm, PSU.: Corsair CX750M

  5. #105
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por k1ng Ver Post
    boa tarde a todos,

    concordo em gênero, número e grau, ninguém aqui lembrou do fator do ancient "muren", que com armas de duas mãos fica com 30% a mais de dano (10%+20% de armas de duas mãos) se igualando ao dano do "rave" que é muito importante para up.
    E realmente o pessoal que sugere acabar com armas de duas mãos tais como dancer, rune e drb, não pensa nas consequências da mesma..
    ninguem aki falou em acabar com armas de 2 maos apenas a liberaçao de armas com skill power slash para 1 so mao, ele pode colocar as q nao tem o power slash para 2 maos fazer o inverso.

  6. #106
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por K1ng Ver Post
    Boa tarde a todos,

    concordo em gênero, número e grau, ninguém aqui lembrou do fator do ancient "Muren", que com armas de duas mãos fica com 30% a mais de dano (10%+20% de armas de duas mãos) se igualando ao dano do "Rave" que é muito importante para up.
    E realmente o pessoal que sugere acabar com armas de duas mãos tais como Dancer, Rune e Drb, não pensa nas consequências da mesma..
    Não vi MG em sua assinatura...

    Em nenhum momento se sugeriu ACABAR com armas de duas mãos e sim UMA das melhores ter uso para UMA SÓ MÃO... acredito que sequer leu o tópico desde o princípio...

    Prossegue sugestão que fiz...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #107
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.902
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Gaion+Anubis >>>> Muren+Gaion

    Única combinação ancient que dá 25% de double damage.

    Mas se for o caso, deixa a Thunder e a Rune Blade como 2 mãos e deixa DRB, Dancer e EB pra 1 mão.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #108
    Bull Fighter Avatar de K1ng
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por VIRAGO Ver Post
    ninguem aki falou em acabar com armas de 2 maos apenas a liberaçao de armas com skill power slash para 1 so mao, ele pode colocar as q nao tem o power slash para 2 maos fazer o inverso.
    E dai como mg de força vai upar somente no "ts"???
    K1ng
    Nightwollf
    Urucubahca
    Elfodbuff

    CPU.: Intel Core I7 6700k @ 4,00Ghz Cooled by Seidon 120v, MB.: MSI Z170a Gaming M5, Ram.:4xCorsair Vegeance LPX 4GB DDR4 2400Mhz, VGA.:2xMSI Gaming Geforce GTX960 4096MB 128 Bits Sli @ x8/x8, O.S.: 2xSSD Corsair Force MP 500 120GB M.2 @ Raid 0, Strg.: HD 1Tb Sata 3 Seagate Barracuda 64mb 7.200rpm, PSU.: Corsair CX750M

  9. #109
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por K1ng Ver Post
    E dai como mg de força vai upar somente no "ts"???
    Sério que você está falando sobre upar? ^^

    Pra upar basta colocar um buff full e ir em spots bons. Eu upei meu MG até 415 rr e a maioria deles foram na TS, e em todos os resets eu upei com set de zen sem nenhum problema, só utilizo os ancientes para duelos.

    Upar não é o problema maninho. Única classe que realmente necessita de up ancient para upar nos melhores spots do jogo é a elfa, e mesmo assim sem ancient da para upar de boa.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #110
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.902
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Só deixar a Rune Blade como arma de 2 mãos. As outras ficam todas de 1 mão.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. arma de uma mao para clase magic gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/02/2012, 03:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •