Postado originalmente por
Wolfox666
Eae,
@
DARTHV4D3R Eu entendo onde você quer chegar, mas acho que dar buff pra um personagem que não tem, além de descaraterizar, causa mais problemas do que resolve. Eu sinceramente acho que o
MS é uma magia extremamente roubada, assim como o GF e que ambos poderiam ser diminuídos, melhor do que dar MS de 70% pra um personagem que consegue ficar full agi/ene e ainda por 21k em vitalidade. Ai você cria o problema de que fica sem sentido usar um SM em muitos casos. Eu acho interessante por o MG no nicho que ele deveria estar, e não que ele tome o nicho de outros personagens.
@
BKnight Não pode inverter os valores, pq dai o SM pode pegar uma kundun com 134% e vai ficar ainda MAIS forte. Power Slash (skill da arma), e as magias de DW não tem como ficar mais fortes do que estão, exceto mudando o dano base delas (que consequentemente deixa o SM mais forte tb) ou mudando a formula de calculo pro dano base (não sei se esta parte do binario do @
rafael está mapeado pra isso, nem se é viável alterar)
@
Atlanthas Na ordem que você perguntou: Sim. Sim. "Não" (tem, mas vai alterar outras coisas por tabela), e acho que você confundiu a PS com a FS. A skill que tinha o dano alterado era a FS.
Fui.