Meses sem jogar e entrar aqui, quando vejo esse tópico só falam a mesma coisa. Troquem o disco pelo amor de Deus kkkkk.
PS: Concordo com o Moita.
Meses sem jogar e entrar aqui, quando vejo esse tópico só falam a mesma coisa. Troquem o disco pelo amor de Deus kkkkk.
PS: Concordo com o Moita.
Alécio vou dar uma dica, os bugs de tela dele são similares a aqueles do BK estar atrás das paredes de lt6 e chegar combando atravessando a parede kkk
Quanto ao tópico, eu mesmo já tinha até "desistido", por que enquanto n consertar o bug da Fire Slash fica difícil de configurar ele, uma vez que se n aumentar o atk ele n ficará a altura e dependendo do quanto aumentar ele poderá ficar muito superior... Eu só voltei a postar mesmo pq recentemente um cara ressurgiu com o assunto e pedindo pra nerfar o MG.
A galera reclama de mais do MG falando que ele está um Deus mas esquece do DL. O cara vê um MG de gaion+anubis ganhando de bk e fala "minha nossa, que dano é esse" e esquece que se um DL for x1 de broy+agnis contra esse mesmo bk o DL vai hitsr tão alto, mais tão alto que ele vai matar o bk mais rápido e ainda vai morrer no reflete por causa do dano absurdo.
O pessoal tenta fazer comparações injustas... Quer comparar um dano de um MG no CS com gaion e antes da ponte (que por sinal ainda estava inferior a dano de DL) com o atk de um DL full DDI. Quer comparar o dano de MG em bk full ancient em boss, sendo que esse tomando dano de boss e stern morre até pra SM, quem dirá pra MG ou ainda pra DL.
Eu vou ser bem sincero, se corrigissem o bug da FS pra quem já sabe jogar de MG conseguiria aproveitar e muito, talvez até se ingualasse com um DL que acha que sabe jogar Mas não sabe. E se por ventura não só consertassem o bug da FS mas tbm adicionasse os 1000% de dano habilidade ele ficaria tão bom quanto um DL. Muitos players miglariam para o MG e outros estudariam as diversas hipóteses e pró e contras do MG e DL.
Pensa o quanto seria legal ver um MG ajudando a tirar crown e não só o DL do qual já estamos habituados ou então os BKs ratio macro powers dos quais se arriscam de vez enqt... E se essa galera toda começar a entender sobre os diversos bugs de tela de MG/BK/DL/SM/Elf e aprender a conterar isso? Seria um aprendizado e tanto, descobrir que você com MG ou SM consegue passar facilmente pelos guardas sem ajuda de teletransporte por exemplo. Seria só questão de tempo e aprendizagem... Pq tem mt gente que no CS só sabe pegar buff, atacar e potar e se acha o máximo ^^
Última edição por _DeathMask; 02/01/2017 às 16:44. Razão: Corretor do cell vacilando kk
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
é tudo mimimi.
sem duvidas a clase mg estÁ bem equelibrada agora claro q toda clase tem suas vantagens e desvantagens
mais uma coisa É verdade duela com uma cara q saiba jogar com sua clase É uma coisa jogar com cara q Ñ entende nada da clase É outra
os caras q tem mg ai das antigas tao espancando mt gente de mg pq sao os caras q tao ai no serve mt tempo e joga mt de mg magina algums mg ai q joga 5 anos com mg quando erra 200% magina quando o cara n entende da clase pra poder jogar tanto tempo com 200% agora com 800% caras tao brincando
ai tem os nub com 1 ano de sm, dl ,bk pega mg deste apanha msm e sai reclando mais a verdade q quando pega outra clase q cara saiba jogar fica mt equilibrado
@_DeathMask sempre mitando sama!
Se realmente fosse corrigido o bug da FS o MG ia passar a ser util em CS, um dos poucos que tentou ir CS de MG recentimente foi o Marcio-HELLPATROLL consegiu mandar alguns char's pra vala, mais infelizmente, todos da ponte pra ca, devido ao bug da FS!
Enfim, é torcer pra que esse bug seja corrigido, abraços!
Renascendo das cinzas! Ave FêniX!
Aproveito esse tópico para sugerir uma melhoria simples para o MG, é de uma magia, esse negócio atrapalha o UP, etc.
A TS, quando a seta do mouse é mirada em um mob a distância, o MG sai de sua coordenada e vai até o mob, isso é chato, pois sai do spot.
Eu deixei o meu MG upando com a TS quando fui ver ele estava bem fora do spot, depois vi que onde eu deixei o mouse, um mob passou e fez ele andar.
P.S:ISSO NÃO OCORRE COM BK, somente com MG.
Pra mim, uma melhora que seria significativa no MG seria para os MGs que usam magia.
Para MGs que usam staff, a staff da segunda mão também adicionasse dano mágico.. ou seja, ele teria o dobro de dano de um SM.