Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 237

Tópico: Melhoramentos para o Magic Gladiator

  1. #1
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Melhoramentos para o Magic Gladiator

    Olá!

    Bom, já existem outros tópicos sobre o assunto onde vários usuários opinaram, alguns reclamaram do dano, dizendo que supostamente não tem dano, mas no mesmo post disseram que o problema não seria o dano!

    Alguns disseram que a defesa é baixa, supostamente com um Mana Shield resolveria, mas alguns disseram que ele pode usar o Mana Shield bufado por um Soul Master que supostamente não resolvia nada!

    Alguns disseram que uma espada que não a Thunder, fosse de apenas uma mão resolveria, alguns acham que não!

    Enfim, expliquem que tipo de Build o que vocês querem do MG para então verificarmos!

    O @rafael junto com o @Albafica fizeram alguns testes recentemente, inclusive sobre a possibilidade de aumentar esse limite de 200% (talvez finalmente algo possa ser feito quanto a isso), massssssssss!

    Não é algo tão simples, então precisamos saber se realmente o caminho é aumentar o dano, se não for, nem vamos investir tempo trabalhando na possibilidade de "destravar" esse limite de 200%.

    Enfim, comentem sobre o assunto, mas queremos compartilhamento de experiência e detalhes porque está sugerindo, postagens do tipo:

    Eu não gosto do MG porque é ruim! Em nada contribuem!

    Abs.

  2. #2
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Dano minha opinião sobre o assunto!

    Tenho um MG de 248rr, ta vip plus no momento!

    Duelei contra vários BK's do server.. de várias guilds... tive mais vitórias do que derrotas... e somente duelo contra bks de 250rr pra cima!

    Duelei contra vários SM's do server.. derrotei vários.. inclusive SM de 400rr pra cima... tive mais vitórias do que derrotas

    Duelei contra uns 4 MGs... sinceramente... os que eu enfrentei não sabem jogar de MG heheh

    Duelei contra poucos DL's.. consegui derrotar alguns, perdi tbm... contra DL reparei o seguinte... é um pouco de sorte para os dois lados, pq existe um tipo de bug de imagem, onde o DL não aparece na tela, mas vc fica levando hits... e daí vc precisa andar em direção ao DL para poder vê-lo, antes de atacar... e aí vc já morreu^^ As vezes qnd eu vejo o DL primeiro, antes dele me ver, ele morre primeiro... contra DL, esse fator sorte conta muito!

    Talvez o pessoal esteja pensando no CS... Eu estou analisando somente a parte de X1.. Por isso na minha opinião, MG precisa de um pouco mais de defesa, e não de ataque... pq MG mata^^

    Não estou pedindo para fazer isso adms, mas se o MG tivesse o MS com a mesma taxa de absorção que está nos SMs... ficaria ruim para quem duela contra meu MG kkk
    @carlos, uma sugestão que eu dei foi analisar qnt de defesa o mg teria a mais se pudesse usar o helm, e daí inserir essa diferença na asa.. exemplo: se com helm a defesa do MG aumentasse 5%, colocasse essa taxa de absorção na asa, pra ver como fica.. daí a asa passaria a ter 56% de defesa e não os 51% atualmente.. mas é só uma suposição!

    Por favor gente, não quero que pensem que estou me achando com meu MG... mas estou somente relatando fatos!

    Eu penso assim, se o MG tivesse mais ataque, seria melhor pra CS (Não entendo de CS)... Se tivesse mais defesa, seria melhor pra X1 (disso eu entendo)

    Vamos ajudar os adms aí galera!

    Bom jogo a todos =D

  3. #3
    Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    85
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Eu tô com um MG de 243 resetes vip plus, e estou indo com ele frequentemente no ds+5, inicialmente para começar a ver esses negócios de distribuição e tals.

    o que vejo de dificuldade assim de cara, tenho ido usando ancient murem+gaion, no interesse do melhor dano, porém, se o MG não estiver no minimo de buff de bk não aguenta não, a vulnerabilidade do mg é inquestionável, pra amenizar eu uso shield pvm+ring pvm, porém, para usar o shield eu tenho que abrir mão dos 20% de dano que o set ancient me dá, já que dobra para arma de duas mãos. já fiz distribuições para verificar como é o dano dele diante dos golden, e em algumas oportunidades tentei dar dano em algum boss, praticamente impossível sair algum dano, só sobe miss. Assim como elf, dar dano em boss é complicado.
    Não penso que a vulnerabilidade do MG é pq ele não tem um helm...
    o DL tbm tem pouca defesa, porém seu ataque é fulminante, acho que o MG poderia seguir essa linhagem, nem sei as possibilidades disso ser possível.
    gostaria q ele tivesse um pouco mais de defesa, e um ataque competitivo, ainda que isso implicasse na redução de seus pontos...

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Bom, já existem outros tópicos sobre o assunto onde vários usuários opinaram, alguns reclamaram do dano, dizendo que supostamente não tem dano, mas no mesmo post disseram que o problema não seria o dano!

    Alguns disseram que a defesa é baixa, supostamente com um Mana Shield resolveria, mas alguns disseram que ele pode usar o Mana Shield bufado por um Soul Master que supostamente não resolvia nada!

    Alguns disseram que uma espada que não a Thunder, fosse de apenas uma mão resolveria, alguns acham que não!

    Enfim, expliquem que tipo de Build o que vocês querem do MG para então verificarmos!

    O @rafael junto com o @Albafica fizeram alguns testes recentemente, inclusive sobre a possibilidade de aumentar esse limite de 200% (talvez finalmente algo possa ser feito quanto a isso), massssssssss!

    Não é algo tão simples, então precisamos saber se realmente o caminho é aumentar o dano, se não for, nem vamos investir tempo trabalhando na possibilidade de "destravar" esse limite de 200%.

    Enfim, comentem sobre o assunto, mas queremos compartilhamento de experiência e detalhes porque está sugerindo, postagens do tipo:

    Eu não gosto do MG porque é ruim! Em nada contribuem!

    Abs.
    As minhas sugestões:

    - Sword Dancer para uso de uma só mão - Isso disponibiliza a melhor SKILL do MG e ajuda a manter um ESCUDO;

    - Mana Shield (MS) - A ideia de defesa, embora nesse caso a redução dos atuais pontos no MG seriam necessários para compensar;
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Limitações do MG:
    1) Skill Damage máximo de 200%. DL e BK se sobrepõe a isso pois são os únicos chars que têm esse fator variável (que muda com energia). Esse quesito aqui é o que faz o MG ter um dano muito inferior a um DL ou BK TS (e isso pode ser aplicado a TODOS os chars, como Elfas e Soul Masters). Então sim, se mexer aqui, MG vai melhorar muito.

    DL tem um skill damage do tipo 200 + K*Ene (onde K é uma constante), e o do MG é apenas 200. Se conseguirem colocar uma o termo K*Ene no MG, ele vai ficar similar a um DL.

    2) Não é capaz de usar sua melhor skill com montaria. MG ataca da mesma forma que um DL, ou seja, pega a skill que mais hita e clica. DL usa Dark Horse, e com isso pode usar um set full DDI e não vai travar nada ao levar hit. MG não usa Power Slash com dinorant, e isso é uma limitação (a única maneira do MG não travar hoje em dia com Power Slash é usando SD Ratio, e nesse caso ele morre na primeira FS que toma).

    Na minha opinião, esse é de longe o principal problema do MG, junto com o ataque baixo (em relação ao DL, é claro).

    3) Peças de set a menos. MG não usa helm, e sua melhor skill está em uma arma de duas mãos. Logo, fica com 2 peças de set a menos que um DL. Então sim, mudar a Dancer para uma arma de duas mãos ajudaria bastante (aliás, recomendo que faça isso com todas as armas de MG com PS, pois na quantidade atual de pontos não faz sentido manter armas de 2 mãos - exceto arcos).

    4) Não tem buff próprio. Isso o faz inútil em CS, pois ele não serve para matar nem para bufar. Nesse caso, também, o faz perder de DL e SM em x1, já que não tem 70% de absorção do MS (para aguentar o hit do DL/SM) nem tem tanta vida quanto um BK (para matar um DL no reflect).

    5) Suas skills de utilidade são praticamente inúteis. Um MG não é nem apenas um guerreiro nem apenas um mago, ele é uma mistura dos dois - ele pode lutar combinando skills. Mas isso não é tão útil atualmente, pois seu Ice e seu Lighting são difíceis de acertar, pois existem rings/pendants +13 (e com isso, resistência elemental muito elevada). Sim, a Elfa tem o mesmo problema.

    ________________

    Vantagens que o MG tem hoje (e que poderiam ser potencializadas caso receba melhorias):

    1) MG tem mais pontos. Isso significa mais SD (só perde para DL e sua liderança full).

    2) MG pode usar duas armas. Logo, tem opções de configurações mais ofensivas ou defensivas. Usar duas armas multiplica seu dano, e isso ajudará muito o MG caso uma arma com PS passe a ser de uma mão.

    3) Tem a melhor combinação ancient do jogo. Gaion+Anubis é a única combinação que dá 25% de Double Damage, concede também 5% de ignore.
    ________________

    Se querem melhorar o MG, é essencial que alterem o skill damage dele, e a Power Slash poder ser utilizada com montaria. Dancer de uma mão, reduzir a resistência elemental e eventuais buffs podem ajudar, mas sem isso será o mesmo que nada (no máximo vai deixar ele um pouco melhor em x1 contra BK).

    Btw, quero ver quando vc vai abrir um tópico pedindo sugestões sobre como melhorar as elfs.
    Última edição por DarkCyborg; 15/02/2016 às 14:07.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Então é isso..

    Tem que aumentar o ataque para ficar competitivo em eventos!

    Tem que aumentar a defesa para ficar melhor em X1!

    Concordam?

    Ps: Prefiro MG de Energia.. Geral prefere MG de Força... Eu não.. Se for aumentar o dano, como alguns querem, que seja dos dois tipos de MG!

    Mas eu prefiro um up na defesa =D

  7. #7
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Aumentar o ataque do MG "Skill Damage" deve ultrapassar os 200%, assim como acontece com BK e DL.

    Já deve ter uns 2 anos que tenho MG, e tanto no CS quanto em x1 o dano dele é muito baixo, a classe que ele mais leva vantagem em x1 é BK, mas se pegar um BK bom ele consegue ganhar do MG de 10x0, justamente pelo fato do MG não ter um bom ataque, mesmo usando gaion+anubis seu ataque ainda é muito baixo e não tem chance alguma contra personagens experientes em outra classe).

    Mudar todas armas de duas mãos do MG para uma mão, se não tiver como apenas a Dancer e 380 já estariam de bom tamanho.

    Hoje muitos optam por MG de energia+montaria por proporcionar mais defesa (usa uma staff+um sheild), mas suas principais magias necessitam de Builds de força, e para usar essas magias efetivamente necessita de armas de 2 mãos, ou seja, para usar suas principais magias de forma efetiva ele perde muita defesa e vida (devido a Build de força) e não ganha tanto ataque assim.

    Incluir o MS em suas magias =)

    Hoje em x1 um MG perde para praticamente todas as classes, por ter um dano baixo e uma defesa pior ainda, por isso de longe é uma das prioridades que podem melhorar no char. No CS não faria tanta diferença devido aos Buffers já lhe proporcionarem um MS full, por isso que para um MG realmente ficar "bom" ou chegar perto disso é aumentar seu ataque também (já citei isso acima).
    Última edição por _DeathMask; 15/02/2016 às 16:56.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #8
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Aumentar o ataque do MG "Skill Damage" deve ultrapassar os 200%, assim como acontece com BK e DL.

    Já deve ter uns 2 anos que tenho MG, e tanto no CS quanto em x1 o dano dele é muito baixo, a classe que ele mais leva vantagem em x1 é BK, mas se pegar um BK bom ele consegue ganhar do MG de 10x0, justamente pelo fato do MG não ter um bom ataque, mesmo usando gaion+anubis seu ataque ainda é muito baixo e não tem chance alguma contra personagens experientes em outra classe).

    Mudar todas armas de duas mãos do MG para uma mão, se não tiver como apenas a Dancer e 380 já estariam de bom tamanho.

    Hoje muitos optam por MG de energia+montaria por proporcionar mais defesa (usa uma staff+um sheild), mas suas principais magias necessitam de Builds de força, e para usar essas magias efetivamente necessita de armas de 2 mãos, ou seja, para usar suas principais magias de forma efetiva ele perde muita defesa e vida (devido a Build de força) e não ganha tanto ataque assim.

    Incluir o MS em suas magias =)

    Hoje em x1 um MG perde para praticamente todas as classes, por ter um dano baixo e uma defesa pior ainda, por isso de longe é uma das prioridades que podem melhorar no char. No CS não faria tanta diferença devido aos Buffers já lhe proporcionarem um MS full, por isso que para um MG realmente ficar "bom" ou chegar perto disso é aumentar seu ataque também (já citei isso acima).
    Blz man?? =D

    Seguinte, não adianta aumentar o dano do MG se um DL vai colar nele e matar rapido... DL tem um alcance que o deixa fora do seu campo de visão quando ele está atacando, daí vc fica tomando hit até saber de onde está vindo o ataque, vc praticamente já morreu =D

    Na minha opinião, colocar a dancer de 1 mão para permiter que o MG use shield, não vai ajudar muito!

    Sou a favor de colocar o MS no MG da seguinte forma... Deixar a vida do MG do jeito que está e diminuir a % do MS... se for para deixar o MS do jeito que está, e baixar a vida do MG, nesse caso, acho ruim =D

    Vc citou o MG de energia + montaria... Bem, esse MG ta dando trabalho para os outros players, to lhe dizendo =D

    Em X1, meu MG não fica devendo muito para as outras classes como vc falou não... Posso até perder, assim como também posso ganhar!

    Vo continuar defendendo: "MG precisa de mais defesa, para potar um pouco menos" Essa é a verdade

    Se aumentar o ataque do MG ele vai ficar melhor no X1?? Vai... Contra SM, BK, Elf então, nem se fala.. Só que contra DL que fica usando essa vantagem de ficar fora do seu alcance de visão, não vai adiantar muito! Por isso, prefiro o aumento da defesa =D

    Os adms podiam fazer assim.. Disponibilizar o MS do jeito que está para os MGs.. sem mexer na vida do char e sem alterar a absorção do MS.. E deixar aí no server 1 semaninha^^ Vai ter nego começando a upa MG heheh (Claro que isso ficaria apelativo^^)

    Aumentar o ataque será melhor contra as outras classes, mas no duelo contra um DL, vai ser meio na sorte
    Aumentar a defesa vai fazer com que o DL não mate tão rapido como acontece

    Posso estar errado, mas é isso =D

  9. #9
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Blz man?? =D

    Seguinte, não adianta aumentar o dano do MG se um DL vai colar nele e matar rapido... DL tem um alcance que o deixa fora do seu campo de visão quando ele está atacando, daí vc fica tomando hit até saber de onde está vindo o ataque, vc praticamente já morreu =D

    Na minha opinião, colocar a dancer de 1 mão para permiter que o MG use shield, não vai ajudar muito!

    Sou a favor de colocar o MS no MG da seguinte forma... Deixar a vida do MG do jeito que está e diminuir a % do MS... se for para deixar o MS do jeito que está, e baixar a vida do MG, nesse caso, acho ruim =D

    Vc citou o MG de energia + montaria... Bem, esse MG ta dando trabalho para os outros players, to lhe dizendo =D

    Em X1, meu MG não fica devendo muito para as outras classes como vc falou não... Posso até perder, assim como também posso ganhar!

    Vo continuar defendendo: "MG precisa de mais defesa, para potar um pouco menos" Essa é a verdade

    Se aumentar o ataque do MG ele vai ficar melhor no X1?? Vai... Contra SM, BK, Elf então, nem se fala.. Só que contra DL que fica usando essa vantagem de ficar fora do seu alcance de visão, não vai adiantar muito! Por isso, prefiro o aumento da defesa =D

    Os adms podiam fazer assim.. Disponibilizar o MS do jeito que está para os MGs.. sem mexer na vida do char e sem alterar a absorção do MS.. E deixar aí no server 1 semaninha^^ Vai ter nego começando a upa MG heheh (Claro que isso ficaria apelativo^^)

    Aumentar o ataque será melhor contra as outras classes, mas no duelo contra um DL, vai ser meio na sorte
    Aumentar a defesa vai fazer com que o DL não mate tão rapido como acontece

    Posso estar errado, mas é isso =D
    Você não entendeu o que eu falei ^^

    Sim, o MG necessita de MS, principalmente em x1 contra classes que tem skills e de longo alcance como DL e SM. Porém só o MS não é o suficiente, pelo fato de que no CS o MG pode pegar MS full, Buff de BK full e Buff de elfa full, e mesmo assim fica ruim e com o ataque fraco, ou seja, para x1 só o MS até que pode ajudar em algo mas no CS por exemplo precisa de "algo a mais" e eu diria que esse algo a mais é aumentar a força dele (skill damage).

    Hoje para o MG ficar realmente bom ou perto disso precisa mexer em vários parâmetros dele, e não só no ataque ou defesa ... Precisa ser em conjunto, melhor seu ataque E sua defesa, ou seja, aumentar o skill damage E acrescentar o MS.

    Quanto ao MG de energia, realmente ele é muito bom, principalmente para quem consegue "manipular" bem a Flame. Em duelos MG vs MG por exemplo, eu prefiro de energia, mas se for de força em montaria, usar dino, arma de uma mão, shield e Fire Slash até que tem bons resultados tbm mas continuo preferindo de energia, já contra BK eu prefiro de força pq a Power Slash "trava" os adversários (com exceção de DL e ratio) mas gosto é gosto né ^^

    Ah, e se colocar a dancer/380 vai dar uma ajuda legal sim e já será um bom começo, tanto para MGs que optarem por jogar de força+dancer+sheild, quanto força+dancer+dancer e até mesmo para quem preferir ir de energia, eu mesmo preferiria mil vezes usar uma dancer e um shield do que uma kundum+shield ^^

    Enfim, pro MG ficar bom mesmo só aumentando o ataque e defesa em conjunto ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #10
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramentos para Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Você não entendeu o que eu falei ^^

    Sim, o MG necessita de MS, principalmente em x1 contra classes que tem skills e de longo alcance como DL e SM. Porém só o MS não é o suficiente, pelo fato de que no CS o MG pode pegar MS full, Buff de BK full e Buff de elfa full, e mesmo assim fica ruim e com o ataque fraco, ou seja, para x1 só o MS até que pode ajudar em algo mas no CS por exemplo precisa de "algo a mais" e eu diria que esse algo a mais é aumentar a força dele (skill damage).

    Hoje para o MG ficar realmente bom ou perto disso precisa mexer em vários parâmetros dele, e não só no ataque ou defesa ... Precisa ser em conjunto, melhor seu ataque E sua defesa, ou seja, aumentar o skill damage E acrescentar o MS.

    Quanto ao MG de energia, realmente ele é muito bom, principalmente para quem consegue "manipular" bem a Flame. Em duelos MG vs MG por exemplo, eu prefiro de energia, mas se for de força em montaria, usar dino, arma de uma mão, shield e Fire Slash até que tem bons resultados tbm mas continuo preferindo de energia, já contra BK eu prefiro de força pq a Power Slash "trava" os adversários (com exceção de DL e ratio) mas gosto é gosto né ^^

    Ah, e se colocar a dancer/380 vai dar uma ajuda legal sim e já será um bom começo, tanto para MGs que optarem por jogar de força+dancer+sheild, quanto força+dancer+dancer e até mesmo para quem preferir ir de energia, eu mesmo preferiria mil vezes usar uma dancer e um shield do que uma kundum+shield ^^

    Enfim, pro MG ficar bom mesmo só aumentando o ataque e defesa em conjunto ^^
    Entendi... Então fica assim...

    1ª Opção > Aumentar um pouco o ataque e defesa juntos

    2ª Opção > Aumentar a defesa

    3ª Opção > Aumentar o ataque

    Pois se for escolher entre 1 só, prefiro o aumento da defesa heheh

    Se aumentar o ataque, contra DL não vai mudar muito, contra as outras classes sim =D
    Se aumentar a defesa, vai mudar contra todas as classes =D

    É isso =D

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. arma de uma mao para clase magic gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/02/2012, 03:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •