Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Mais quests

  1. #1
    Spider Avatar de Erlys
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Mais quests

    pra muitos pode ficar chato apenas upar, vender,trocar,comprar e ir em eventos (principalmente DL e MG)
    queria pedir para colocarem mais quests no servidor, acho que seria muito util para muitos que entram no serve aperta F9 e pronto

  2. #2
    Banido Avatar de Igtriz
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mais quests

    Mas... Quests de que?

  3. #3
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mais quests

    Citação Postado originalmente por Erlys Ver Post
    pra muitos pode ficar chato apenas upar, vender,trocar,comprar e ir em eventos (principalmente DL e MG)
    queria pedir para colocarem mais quests no servidor, acho que seria muito util para muitos que entram no serve aperta F9 e pronto
    Que tipo de quest?? De um exemplo .
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  4. #4
    Spider Avatar de Erlys
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mais quests

    quests basicas dos RPGs tipo, va em tal lugar falar com num sei quem busca um negocio, mate tantos monstros, procure por tal pessoal etc, coisas sempres, so para sair do f8 noria/lorencia resetar

  5. #5
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    692
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mais quests

    Citação Postado originalmente por Erlys Ver Post
    quests basicas dos RPGs tipo, va em tal lugar falar com num sei quem busca um negocio, mate tantos monstros, procure por tal pessoal etc, coisas sempres, so para sair do f8 noria/lorencia resetar
    é até interessante, mas poderia ser mais especifico?



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  6. #6
    Spider Avatar de Erlys
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mais quests

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    é até interessante, mas poderia ser mais especifico?
    não sei se precisa ser mais especifico mas vamos la.
    mas é igual as quest que já tem no servidor, mas aumentando elas, exemplo
    Você primeiro faz a quest para mudar de classe, depois faz a de 6 pontos (no caso DL e MG já não tem essas) ae depois tem outras só que tem um grande espaço entre as outras quests
    "você tem 10 rr aparece uma memsagem para você ir a tal lugar para falar com uma pessoa ele te fala 'Você está focando forte, estamos com problemas em Aida, varios monstros estão atacando os aventureiros que passam por la, você pode nos ajudar com isso?' então aparece para aceitar ou não, se não aceitar tudo bem viva sua vida, se aceitar você devera matar por exemplo 50 monstros de Aida, quando matar esses monstros volte para o NPC e ele te dera XP e um item ou zen, e por ae vai a criatividade da administração.
    erlysDL
    terera
    Hindo
    Khazum

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mais quests

    Creio que sejam quests onde o jogador ganhe itens por terminá-las. Por ex.: Uma parte de um Set No Ex+6+Sorte ou um Set completo No Ex+6+Sorte. (Itens um pouco melhores do que os padrões vendido nos npcs). Ou até um pouquinho mais da xp que se obtém matando monstros
    Ao meu ver seria algo para tirar um pouco o grind do jogo (pra quem só upa). Me corrija se estiver errado.

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mais quests

    Citação Postado originalmente por Erlys Ver Post
    pra muitos pode ficar chato apenas upar, vender,trocar,comprar e ir em eventos (principalmente DL e MG)
    queria pedir para colocarem mais quests no servidor, acho que seria muito util para muitos que entram no serve aperta F9 e pronto
    Citação Postado originalmente por Erlys Ver Post
    não sei se precisa ser mais especifico mas vamos la.
    mas é igual as quest que já tem no servidor, mas aumentando elas, exemplo
    Você primeiro faz a quest para mudar de classe, depois faz a de 6 pontos (no caso DL e MG já não tem essas) ae depois tem outras só que tem um grande espaço entre as outras quests
    "você tem 10 rr aparece uma memsagem para você ir a tal lugar para falar com uma pessoa ele te fala 'Você está focando forte, estamos com problemas em Aida, varios monstros estão atacando os aventureiros que passam por la, você pode nos ajudar com isso?' então aparece para aceitar ou não, se não aceitar tudo bem viva sua vida, se aceitar você devera matar por exemplo 50 monstros de Aida, quando matar esses monstros volte para o NPC e ele te dera XP e um item ou zen, e por ae vai a criatividade da administração.
    Embora possa achar interessante isso, primeiramente o que é preciso ser pensado é a viabilidade disso, pois DL e MG foram assim criados pela WZ, sem quests e criar maneiras que tanto tais personagens quanto demais aproveitem novas quests caberia a ponderação SE a versão suporta tais coisas e SE há meios para criar, quando nem tudo no jogo tem-se isso, relembrando, embora todas as alterações feitas no MUCA, o mesmo não é o criador do jogo e sim um SERVIDOR, o que nesse caso nem tudo tem liberdade de ação, fora que o todo acabaria sendo mexido, pois não basta por um NPC ou um comando novo e pronto, tudo no servidor segue uma linha de programação e mexer demais fere a jogabilidade e estabilidade do mesmo.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mais quests

    Em versões posteriores já existem essas quests, você pega ela na Elfa soldier, ela te manda matar tantos mobs, ou matar tantos players no CC, ou conseguir tantos pontos na DS.

    Depois, volta e pega sua recompensa, até que é legalzinho! !!

  10. #10
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mais quests

    Se é possível eu não sei, mas é interessante sim.


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

Tópicos Similares

  1. Mais Resets e mais level.
    Por UpLoad no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 24/01/2012, 19:19
  2. Como fazer as Quests?
    Por punisheed no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/01/2012, 23:44
  3. Nem sei mais ^^
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/11/2011, 16:26
  4. Melhorias nas Quests no todo
    Por luiz no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 12/11/2011, 11:40
  5. Chars mais velhos ajudarem os mais novos.
    Por rubenskbul no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 14/08/2010, 19:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •