Olá, boa noite!
Gostaria de sugerir uma mudança quanto a sala 1. Atualmente a sala 1 atende "heróis" com até 30rr. Porém o que noto é sempre a sala 1 muito vazia e as demais salas muito lotadas. Gostaria de expor alguns pontos que eu acredito que acontecem no jogo atualmente.
1) Talvez antigamente seria uma boa hora pra "encarar" outras salas já com seus 30rr. Porém, atualmente não vejo 30rr como sinônimo de independência! O servidor é muitoooo antigo, as salas sempre lotadas com gente muitooo forte!! Tem sido um sofrimento encarar spots apenas com 30rr em outros servidores. É "ks" o tempo todo, se você pedir pra pessoa não dar ks ela simplesmente te mata, e como você pode jogar com competitividade se você tem 30rr e é obrigado a entrar na mesma sala com jogadores de anos no server??
2) Já que a sala 1 está sempre muito vazia e não tem "pk", porque não extender a sala 1 até 50 ou 60 rr? isso aliviaria as outras salas, daria um help maior pra quem está começando e enviaria jogadores um pouco mais competitivos para salas com jogadores tão fortes.
Ficaria bem melhor aumentar a tolerância de resets na sala 1, não tenho dúvidas, isso ajudaria bastante quem está iniciando. Comecei a menos de 30 dias no servidor. Eu, meu primo, meu irmão, meu filho e um amigo. Ambos pensamos da mesma forma.
Nesses menos de 30 dias upei uma elf com 27rr, um MG com 32rr e um DL com 57rr... Mas confesso que foi difícil encarar poucos rr além dos 30 com o MG e tem sido complicado com o DL. Com 30 resets vc não se torna nem um pouco competitivo em outros servidores, na verdade você se torna um aperitivo, kkkkkkkk...
Brincadeiras a parte, deixo minha sugestão.