Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sala 1 - De certa forma desperdiçada

  1. #1
    Spider Avatar de mobr4l
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Sala 1 - De certa forma desperdiçada

    Olá, boa noite!

    Gostaria de sugerir uma mudança quanto a sala 1. Atualmente a sala 1 atende "heróis" com até 30rr. Porém o que noto é sempre a sala 1 muito vazia e as demais salas muito lotadas. Gostaria de expor alguns pontos que eu acredito que acontecem no jogo atualmente.

    1) Talvez antigamente seria uma boa hora pra "encarar" outras salas já com seus 30rr. Porém, atualmente não vejo 30rr como sinônimo de independência! O servidor é muitoooo antigo, as salas sempre lotadas com gente muitooo forte!! Tem sido um sofrimento encarar spots apenas com 30rr em outros servidores. É "ks" o tempo todo, se você pedir pra pessoa não dar ks ela simplesmente te mata, e como você pode jogar com competitividade se você tem 30rr e é obrigado a entrar na mesma sala com jogadores de anos no server??

    2) Já que a sala 1 está sempre muito vazia e não tem "pk", porque não extender a sala 1 até 50 ou 60 rr? isso aliviaria as outras salas, daria um help maior pra quem está começando e enviaria jogadores um pouco mais competitivos para salas com jogadores tão fortes.

    Ficaria bem melhor aumentar a tolerância de resets na sala 1, não tenho dúvidas, isso ajudaria bastante quem está iniciando. Comecei a menos de 30 dias no servidor. Eu, meu primo, meu irmão, meu filho e um amigo. Ambos pensamos da mesma forma.

    Nesses menos de 30 dias upei uma elf com 27rr, um MG com 32rr e um DL com 57rr... Mas confesso que foi difícil encarar poucos rr além dos 30 com o MG e tem sido complicado com o DL. Com 30 resets vc não se torna nem um pouco competitivo em outros servidores, na verdade você se torna um aperitivo, kkkkkkkk...

    Brincadeiras a parte, deixo minha sugestão.

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sala 1 - De certa forma desperdiçada

    No início é recomendado upar em mapas pouco procurados como por exemplo: Tarkan, Losttower 7, Kalima 1 a 5 e no máximo Kantru1/Icarus/Stadium. Você não vai ganhar uma exp enorme porém vai evitar esse tipo de estresse.

    Se mesmo assim preferir upar em mapas melhores, recomendo não perder tempo com ks. Muitas pessoas possuem preguiça de procurar um spot e optam por dar ks. Nesse caso recomendo que você saia e procure outro spot no mesmo mapa, pois você pode encontrar aquele spot que eles poderiam ter achado se tivessem procurado. Caso não encontre volte para a 1° dica.

    Procure uma guild onde existam membros mais forte que os seus chars. Apesar de você não ser full existem guilds com alguns membros fulls e semi fulls que recrutam pessoas com poucos resets também. Eles poderão te ajudar em situações de ks como esta.

    Quando eu comecei não existia essa sala, então era os iniciantes e os fulls tudo junto. Estes que são full hoje passaram pelas mesmas dificuldades que você. A dica é não desistir e achar formas de contornar estas dificuldades (como as dicas acima)

    E por último: Crie uma lista negra com nomes. Hoje você morre sem voltar pro spot ou desiste do spot por levar ks. Mas quando estiver full, você encontra esses caras e dai da ks neles ou mata os mesmos.

  3. #3
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 1 - De certa forma desperdiçada

    Citação Postado originalmente por mobr4l Ver Post

    1) Talvez antigamente seria uma boa hora pra "encarar" outras salas já com seus 30rr. Porém, atualmente não vejo 30rr como sinônimo de independência! O servidor é muitoooo antigo, as salas sempre lotadas com gente muitooo forte!! Tem sido um sofrimento encarar spots apenas com 30rr em outros servidores. É "ks" o tempo todo, se você pedir pra pessoa não dar ks ela simplesmente te mata, e como você pode jogar com competitividade se você tem 30rr e é obrigado a entrar na mesma sala com jogadores de anos no server??
    Ainda que seja antigo sempre tem uma galera chegando. Não vejo problema de aumentar pra 60 RR o nivel da Sala mais ela e essencial pra ajudar quem chega. logicamente upa ali quem quer se você não quer upar ali e só ir pra outra sala, além de que se você utilizar Vip fica bem mais fácil de upar do que upar no free.

  4. #4
    Spider Avatar de mobr4l
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 1 - De certa forma desperdiçada

    Citação Postado originalmente por PepperGirl Ver Post
    Ainda que seja antigo sempre tem uma galera chegando. Não vejo problema de aumentar pra 60 RR o nivel da Sala mais ela e essencial pra ajudar quem chega. logicamente upa ali quem quer se você não quer upar ali e só ir pra outra sala, além de que se você utilizar Vip fica bem mais fácil de upar do que upar no free.
    Amigo, não quero ser grosso, mas assim, tá tão fácil interpretar meu texto!! Da impressão que vc nem leu o trecho que vc citou!! rsrs...

    1) Foi justamente isso que eu quis dizer, aumentar a sala 1 pra 60 resets pelo seguinte motivo: Em um servidor antigo (onde existe 80% dos players acima de 100rr), não significa que 30 resets vc não está forte suficiente pra encarar salas com tanta gente forte. Então aumentando a sala 1 pra limite de 60 resets ajudaria ainda mais quem está chegando. Sem contar que aliviaria um pouco a super lotação das outras salas.

    2) Não sei de onde vc tirou que eu quero ir pra outra sala!! Minha proposta em aumentar o limite de 60rr na sala 1 é jutamente pra eu e nenhum outro novato não precisar ir pra outra sala (disputar spot com caras fortes demais)!! Está extremamente difícil upar em outra sala levando ks de gente com 150 resets+!!

    Não achei relevante mencionar isso, mas eu e todas as pessoas que chegaram comigo no servidor (pessoas que mencionei no post), todos estamos como VIP PLUS!!

    OBS: Não quero criar confusão no server, nem trazer ideias malucas!! Só acho que essa ideia além de ajudar ainda mais os recém chegados no servidor, vai ajudar os veteranos também, pois vai dar uma aliviada na super lotação das outras salas!!
    Última edição por mobr4l; 21/02/2016 às 05:09.

  5. #5
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 1 - De certa forma desperdiçada

    Discordo totalmente parceiro!

    Sala 1 deve continuar até 30rr mesmo.. Eu mesmo tenho chars na sala 1... E gosto da competitividade do jeito que está!

    O problema é, quanto mais se aumenta os resets, mais a diferença de dano entre as classes fica mais visível.. Daí vai ter gente que sairá prejudicada, como eu por exemplo!

    Como já foi citado, muitos já passaram por isso, de chegar aos 31rr e ter que upar fora da sala 1, enfrentando assim, as dificuldades! Eu mesmo to upando um char atualmente e chega um char quase full e nem quer saber... mata mesmo kkkk

    Daí eu nem perco tempo, dependendo da situação, procuro outro spot =D

    É isso... Sala 1 DEVE continuar com seu limite de 30rr atualmente

    Bom jogo e seja bem-vindo ao servidor =D

  6. #6
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sala 1 - De certa forma desperdiçada

    Sala 1 pra mim não tem fundamento ... os novatos estao a procura de buff no inicio , e nas outras salas sempre tem alguma elfa bufando , sala 1 nao tem nada ..

    Mesmo os mobs sendo mais fracos e etc, sem buff fica complicado!
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  7. #7
    Spider Avatar de mobr4l
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 1 - De certa forma desperdiçada

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Discordo totalmente parceiro!

    Sala 1 deve continuar até 30rr mesmo.. Eu mesmo tenho chars na sala 1... E gosto da competitividade do jeito que está!

    O problema é, quanto mais se aumenta os resets, mais a diferença de dano entre as classes fica mais visível.. Daí vai ter gente que sairá prejudicada, como eu por exemplo!

    Como já foi citado, muitos já passaram por isso, de chegar aos 31rr e ter que upar fora da sala 1, enfrentando assim, as dificuldades! Eu mesmo to upando um char atualmente e chega um char quase full e nem quer saber... mata mesmo kkkk

    Daí eu nem perco tempo, dependendo da situação, procuro outro spot =D

    É isso... Sala 1 DEVE continuar com seu limite de 30rr atualmente

    Bom jogo e seja bem-vindo ao servidor =D
    Mano, valeu pelas boas vindas!! Vi que vc tbm é usuário novo no fórum, acredito que seja novo no game também, então seja bem vindo também!! rsrs...
    Então mano, vc disse: "O problema é, quanto mais se aumenta os resets, mais a diferença de dano entre as classes fica mais visível.. Daí vai ter gente que sairá prejudicada, como eu por exemplo!"
    Eu juro que não entendi o seu ponto de vista. Porque seria prejudicado a galera ir até 60rr dentro da sala 1?? Mano, com 30 resets, mapas como Kanturu e CryWolf são praticamente desperdiçados, sem contar que a sala 1 está bastante vazia na maior parte do tempo enquanto outras salas praticamente o tempo todo muito cheias!! Eu acredito fielmente que o servidor 1 suporta um pouco mais de rr, acredito que até 50rr pelo menos!! Mas em fim, respeito seu ponto de vista (mesmo não compreendendo ainda) e bom game pra nós!!

    Só uma observação: Meu DL que eu mencionei com 57rr quando abri o tópico já está com 65rr.



    Citação Postado originalmente por WraithKing Ver Post
    Sala 1 pra mim não tem fundamento ... os novatos estao a procura de buff no inicio , e nas outras salas sempre tem alguma elfa bufando , sala 1 nao tem nada ..

    Mesmo os mobs sendo mais fracos e etc, sem buff fica complicado!
    Mano, acredito que você não entra na sala 1 faz bastante tempo ou deu azar quando entrou lá!! O buff "Luz Clara" está lá buffando o dia inteiro, principalmente nos fins de semana!! Eu tenho uma Buffer junto com meu primo, a buffer está com 30rr full energia e buffa lá o dia todo (isso já tem uns 10 dias pelo menos), as vezes fico buffando automático lá de 5 da tarde até 3 da manhã... Várias vezes (vááárias mesmo), ao mesmo tempo ficou a "Luz Clara" buffando ataque e a gente defesa (ou vice e versa), isso durante um dia inteiro. E pode ter certeza que isso ajuda demais, rsrs...

    Abraço velho!!
    Última edição por mobr4l; 23/02/2016 às 05:26.

Tópicos Similares

  1. Forma das letras
    Por _helson_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 26
    Último Post: 09/10/2014, 18:35
  2. Forma de Pagamento.
    Por fabiofleury no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 15/07/2013, 13:12
  3. Como fazer a combinação certa.
    Por kaaafe no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/05/2012, 09:07
  4. Forma de pagamento
    Por lukaskapratche no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 20/05/2011, 23:45
  5. Novamente, a porcentagem da CM esta certa?
    Por gadeji no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 07/08/2010, 12:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •