Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Como aumentar a segurança da conta

  1. #1
    Banido Avatar de warley
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Como aumentar a segurança da conta

    Ola
    jogo MuCa ha pelo menos uns 8 anos,sempre joguei visando ficar conhecido no jogo da melhor forma possível , mas infelizmente as vezes ser bom de mais não leva você a lugar nenhum.
    fui rackeado a alguns meses onde levaram todos meus intes, reclamei aqui por e-mail e não obtive resposta,continuei jogando tranquilamente.
    ontem loguei minha outra acc pela manha sem problemas , já quando fui tentar logar novamente a noite , ao colocar a senha fica dando a informação de senha invalida sendo que não fiz nenhuma alteração de senha ,numero pessoal , nada
    por isso venho novamente pedir que por gentileza vocês venha verificar oque esta ocorrendo, porque alem de jogar ajudo a mante o serve do MuCa através de vips.

    Estou colocando /Info em todos os chars de minha acc e esta tudo como deixei , não se encontra online nem um dos chars .

    Vários amigos me falaram que isso já tinha acontecido com eles , e tiveram que ir no e-mail recuperar tudo para poder volta a logar as accs normalmente . Pois esse é meu problema minha acc não lembro mais o e-mail.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Possível bug !!!

    Olá!

    Não existem bugs que façam com que a senha seja alterada.

    Recuperação de e-mail deve ser feita junto ao provedor de e-mails, pois é ele quem guarda a senha de acesso ao e-mail (não temos as senhas dos e-mails, não somos provedor de e-mails).

    Existem tópicos, postagens, tutoriais, avisos com mensagens amarelas, enviadas para todos 24 horas por dia com dicas de segurança, pois a segurança do computador do usuário, quem faz é ele mesmo.

    Recentemente e novamente saímos na frente quanto a preocupação em ajudar ainda mais, liberamos um recurso gratuito chamado senha por token, onde somado as dicas passas, assim como ao uso de login com duas etapas no e-mail (verificar com o provedor de e-mails sobre esse recurso), aumenta ainda mais a segurança da conta.

    Hoje, todos os usuários ativos e que ainda não utilizam, são avisados constantemente sobre a existência do recurso senha por token, não existe um único que ainda não utilize o recurso e que não tenha sido convidado a utilizar!

    Mais uma vez, aproveitamos para indicar o recuso "Senha por Token", mas conforme já explicado, habilitem também o "Login com duas Etapas" junto ao provedor de e-mails.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33886

    Seguem outras dicas que se ignoradas, colocam em risco qualquer método de segurança:

    - Não compartilhem a conta! (mesmo com amigos ou parentes).

    - Não utilizem computadores de terceiros!

    - Jamais utilizem contas que já foram utilizadas por terceiros (o outro recupera e você perde o que nunca deveria ter tido acesso, não nos responsabilizamos!).

    - Não emprestem itens!

    - Trades devem ser feitos somente a vista! (Já recebe e passa no mesmo trade, se não for assim, não faça!).

    - Não utilizem programas cheats (macros também podem ser utilizados como cheat e também trazer vírus e Keyloggers).

    - Não cliquem em links enviados.

    - Não coloquem os dados da conta em sites de terceiros (sites de outros jogos, que prometem itens grátis etc).

    - Não comprem ou vendam contas (quer uma conta? Crie uma gratuitamente).

    - Não utilizem redes sociais para troca de itens ou para a venda, principalmente envolvendo dinheiro.

    Mesmo antes da senha por token (que é apenas mais um recurso e que depende que todas as demais dicas sejam rigorosamente respeitadas), existem usuários que por mais de 8 anos jamais sentiram falta de uma única maça.

    Enfim, com esse soma-se mais um tópico com dicas, mas cabe a cada um a decisão de seguir ou não, mas não seguindo, infelizmente não existe sistema de segurança no mundo que possa ajudar!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. É possivel?
    Por mormon no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/05/2013, 08:03
  2. se possivel?!
    Por fortoo7 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 01/06/2011, 10:34
  3. Possivel Bug!
    Por fortoo7 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 30/04/2011, 10:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •