Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Aprimoramento do Trade Bau

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Aprimoramento do Trade Bau

    @carlos, ja foi pensado sobre o /tradebau ocorrer no bau selecionado?

    Veja bem, varias vezes temos que mover itens de bau, principalmente em compra/venda de baús de sd/complex, na minha sugestão o tradebau ocorreria no bau selecionado, ou seja nao precisaria migrar os itens de bau para efetuar a troca, isso ajudaria também no 'delay' de troca de bau, pois iria diminuir e muito a troca de bau.

  2. #2
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aprimoramento do Trade Bau

    Não vejo pra que mexer no tradebau e um bau de troca faz todo sentido ficar no lugar que esta isso da total garantia pra quem faz as trocas usando esse sistema acho que seu argumento ficou fraco sugiro que melhore pra que ganhe adesão de fato e que haja um debate de ideias pra desenvolver o tema pq assim só parece questão de comodidade e não algo essencial pro server.

    Abç

  3. #3
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aprimoramento do Trade Bau

    Seguindo sua lógica Lipe, os 10 segundos (agora 5 para quem utiliza a senha por token) é essencial? Não dá mais segurança demorar 10 segundos para você trocar de um bau a outro, e isso também não deixa o jogo mais "hard" como gostam de utilizar.

    Não comentei antes no tópico, porque já vi outros tópicos sobre o assunto a algum tempo atrás e o pouco que me recordo deles, era de que não iria ser feito e coisas do tipo.

    Não acho que seja necessário aderir a ideia em si, que é poder fazer um trade bau de qualquer bau aberto, assim como não acho necessário esperar 10 segundos para poder trocar de um bau pra outro, se uma das duas coisas fosse feita (ou aderir a essa sugestão, ou diminuir o tempo de espera dos baus), já seria uma bela de uma "ajuda", porque convenhamos, é chato pra ******o você ter que esperar um minuto pra conseguir tirar um bau de SD por exemplo do seu bau 10, e colocar no bau trade, para só depois conseguir negociar, enfim, SE for feito algo em cima de "baus", que seja a redução do tempo do mesmo para selecionar outro.

    Só uma observação, caso seja aceita a sugestão, o que vai ter de gente depois que vai reclamar que errou o número do bau e passou algo que não devia, vai ser grande, justamente por isso, minha opção de escolha, caso seja feito algo, seria pela redução do tempo de espera.

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Aprimoramento do Trade Bau

    Acredito que seria de grande ajuda.

    Acredito que assim como eu muitos organizam baus (imp, k6, k7, angel, Life, Chaos, sds etc...) é um S*** toda vez que vai vender 1 bau de algo vc ter q jogar pro char depois jogar para o trade bau e depois tirar do trade bau e jogar no char e depois jogar em outro bau.

    Sério mesmo pensem com carinho nisso, e não tem essa de confundir alguem confundir bau, pq vc tem q dar o comando de tradebau e ainda colocar seu ID pessoal.
    Última edição por Pur3Forc3; 24/03/2016 às 11:22.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aprimoramento do Trade Bau

    Quando surgiu a idéia do trade baú já foi bem definido que haveria um baú exclusivo para isso para evitar problemas.

    Se fosse para usar o mesmo baú, não teria sido adicionado um baú extra para todos os jogadores.

    Quanto ao tempo do baú, duvido muito que vá mudar mais algo...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aprimoramento do Trade Bau

    A ideia não é ruim não, mas levando em conta os prós e contras:

    1. Prós

    - Facilidade de negociação x tempo - O jogador escolhe qual baú quer fazer o trade e indica-o no tradebau, sem precisar mudar seus itens do baú x para o baú de trade.

    - Mobilidade - O fato do jogador precisar passar itens de um baú para outro torna-se certo incômodo e com a opção de elencar todos os baús como trade agiliza a negociação sem precisar passar os itens de um para outro baú.

    2. Contras

    - Confusão entre baús a serem negociados - Embora sempre se pense que o jogador tenha PREVIAMENTE escolhido o baú que fará o trade, ainda no meio da negociação ele poderá digitar um número de baú equivocadamente sem ser aquele que pretende negociar. Por um descuido, o jogador poderá não perceber que estará negociando um baú que não pretendia negociar e, o outro jogador por ESPERTEZA poderá aceitar o que está sendo mostrado naquele baú, não necessariamente sendo os itens que se espera trocar, mais algo com valor maior do que tratado e ainda que exigido a ID, o jogador acabará finalizando a negociação e nesse caso, perder itens que não desejava perder.

    - Exclusão da Exclusividade de um baú de trade - Coloco aqui como contra pelo fato de que ao solicitar e ser acatado a modificação, perde-se a exclusividade de um baú de trade, sendo esse seu FIM, apenas para negociações entre jogadores. Mas por que isso é algo negativo? Bom, o fato de termos um baú de trade deixa claro que o servidor atenta-se na SEGURANÇA do jogador em suas negociações e mesmo que tenha abertura ou acesso livre a demais baús como trade baú, perde-se o ATO DE ZELO pelos itens neste baú.

    Não sou contra a sugestão, mas atentarmos quanto a esses pontos.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aprimoramento do Trade Bau

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Seguindo sua lógica Lipe, os 10 segundos (agora 5 para quem utiliza a senha por token) é essencial? Não dá mais segurança demorar 10 segundos para você trocar de um bau a outro, e isso também não deixa o jogo mais "hard" como gostam de utilizar.

    Não comentei antes no tópico, porque já vi outros tópicos sobre o assunto a algum tempo atrás e o pouco que me recordo deles, era de que não iria ser feito e coisas do tipo.

    Não acho que seja necessário aderir a ideia em si, que é poder fazer um trade bau de qualquer bau aberto, assim como não acho necessário esperar 10 segundos para poder trocar de um bau pra outro, se uma das duas coisas fosse feita (ou aderir a essa sugestão, ou diminuir o tempo de espera dos baus), já seria uma bela de uma "ajuda", porque convenhamos, é chato pra ******o você ter que esperar um minuto pra conseguir tirar um bau de SD por exemplo do seu bau 10, e colocar no bau trade, para só depois conseguir negociar, enfim, SE for feito algo em cima de "baus", que seja a redução do tempo do mesmo para selecionar outro.

    Só uma observação, caso seja aceita a sugestão, o que vai ter de gente depois que vai reclamar que errou o número do bau e passou algo que não devia, vai ser grande, justamente por isso, minha opção de escolha, caso seja feito algo, seria pela redução do tempo de espera.
    Nesse ponto eu concordo com você poderia diminuir o tempo de troca dos Baus, seria muito mais interessante do que simplesmente fazer tradebau em qualquer bau aberto.

Tópicos Similares

  1. C> GD +13+s+d+r | V> Trade K7
    Por _mago_dl no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 24/03/2016, 09:42
  2. Respostas: 4
    Último Post: 08/12/2015, 06:30
  3. Trade Bau
    Por _SurF_ no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 01/07/2013, 22:42
  4. Trade Bau
    Por Chezz no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 27/01/2013, 19:37
  5. DDI no trade
    Por godOFwar no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 03/01/2011, 13:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •