Postado originalmente por
SheilaMelo
Seguindo sua lógica Lipe, os 10 segundos (agora 5 para quem utiliza a senha por token) é essencial? Não dá mais segurança demorar 10 segundos para você trocar de um bau a outro, e isso também não deixa o jogo mais "hard" como gostam de utilizar.
Não comentei antes no tópico, porque já vi outros tópicos sobre o assunto a algum tempo atrás e o pouco que me recordo deles, era de que não iria ser feito e coisas do tipo.
Não acho que seja necessário aderir a ideia em si, que é poder fazer um trade bau de qualquer bau aberto, assim como não acho necessário esperar 10 segundos para poder trocar de um bau pra outro, se uma das duas coisas fosse feita (ou aderir a essa sugestão, ou diminuir o tempo de espera dos baus), já seria uma bela de uma "ajuda", porque convenhamos, é chato pra ******o você ter que esperar um minuto pra conseguir tirar um bau de SD por exemplo do seu bau 10, e colocar no bau trade, para só depois conseguir negociar, enfim, SE for feito algo em cima de "baus", que seja a redução do tempo do mesmo para selecionar outro.
Só uma observação, caso seja aceita a sugestão, o que vai ter de gente depois que vai reclamar que errou o número do bau e passou algo que não devia, vai ser grande, justamente por isso, minha opção de escolha, caso seja feito algo, seria pela redução do tempo de espera.