Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Nick Inutilizados com 0rr

  1. #1
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Nick Inutilizados com 0rr

    @carlos seria possivel cancelar chars com 0rr que não sejam utilizadas e o objetivo seja unica e exclusivamente guardar nicks naquela acc?

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nick Inutilizados com 0rr

    Olá!

    Existem chars com zero reset mas que estão em contas ativas e pelo menos até o presente momento, não realizamos limpeza de chars inativos, mas sim algumas vezes em raras ocasiões, fizemos de contas inativas (consequentemente também em todos os chars presentes na conta inativa).

    Abs.

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Nick Inutilizados com 0rr

    Eu por exemplo guardo nicks que usei, mediante alguns fatos desagradáveis onde jogadores usaram alguns nicks que já usei como forma de tirar sarro...

    Eu acredito que criatividade ainda é algo aberto a todos, ou seja, não é um fator limitante, desde que dentro das regras do grupo/sociedade.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nick Inutilizados com 0rr

    Eu só acho errado deixar criado o char que a pessoa criou apenas para "roubar" o nick.

    Em casos desse, acho que a ADM deveria abrir exceção mesmo o char estando criado em conta ativa.

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de SOLUCAO
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nick Inutilizados com 0rr

    @Behemoth

    Eu tlg já no nick que roubaram que te levou a fazer esse comentário tá? uiahsdfiuhasiudhfosadhfjsdhf

    by: Avengers

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de CassianoDL
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nick Inutilizados com 0rr

    Parabéns pelo topico !

    como podem ver na minha assinatura só o meu BK não ta ''igual'', pq ja criarao um char com mesmo nick mas o personagem esta com zero resetes !
    CassianoBK :/ tem como exclui esse personagem ? Talvez a conta esta inativa faz anos
    ai pago para trocar de nick ai todo mundo fica feliz

  7. #7
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Eu por exemplo guardo nicks que usei, mediante alguns fatos desagradáveis onde jogadores usaram alguns nicks que já usei como forma de tirar sarro...

    Eu acredito que criatividade ainda é algo aberto a todos, ou seja, não é um fator limitante, desde que dentro das regras do grupo/sociedade.
    O problema Phill e char que a gente sabe que nunca foi usado e ai você quer usar e não pode por que já criaram pra segurar nick. eu também procuro deixar os meus chars antigos guardados em alguns casos na maioria das vezes eu procuro avisar as pessoas que eu me relaciono no Game que estou trocando de Nick. Sem falar que hoje em dia com Forum, Facebook só e roubado nesse servidor quem quer ser.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Existem chars com zero reset mas que estão em contas ativas e pelo menos até o presente momento, não realizamos limpeza de chars inativos, mas sim algumas vezes em raras ocasiões, fizemos de contas inativas (consequentemente também em todos os chars presentes na conta inativa).

    Abs.
    Não me refiro ao membro que tem um char inativo na sua conta ativa. mais na conta que ele não usa para nada além de segurar nicks mesmo facilita muito a vida de quem quer upar um novo char e fica procurando mil lugares pra conseguir achar um nick por que aquele que tu quer já tem um que criou e deixou lá com 0RR pra um dia sabe se lá ele vir a usar-lo. Em 4 anos de jogo eu vi acontecer 1 vez uma limpeza de contas inativas não sei se conseguiram atingir muitas contas até por terem avisado que contas que não eram logadas a algum tempo (Não me recordo qual) seriam desativadas do Game. de toda forma acredito que seria possível fazer uma nova limpeza para Contas totalmente inativas que não são logadas a 1 ano. e estabelecer isso como padrão. Salva exceção de players com RR que pararam de jogar esses sim teriam suas contas bloqueadas para sua segurança e desbloqueadas mediante a solicitação via email para o Suporte do Game.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por CassianoDL Ver Post
    Parabéns pelo topico !

    como podem ver na minha assinatura só o meu BK não ta ''igual'', pq ja criarao um char com mesmo nick mas o personagem esta com zero resetes !
    CassianoBK :/ tem como exclui esse personagem ? Talvez a conta esta inativa faz anos
    ai pago para trocar de nick ai todo mundo fica feliz
    Pois é @CassianoDL comigo também aconteceu isso quando fui upar meus chars tive que adaptar pq já tinham nicks com 0rr segurando os nicks originais que gostaria de ter colocados é muito desagradável ver algum char que nem utilizado é só ta ali pra prender o nick
    AngemoN
    Perseu

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Nick Inutilizados com 0rr

    Citação Postado originalmente por PepperGirl Ver Post
    O problema Phill e char que a gente sabe que nunca foi usado e ai você quer usar e não pode por que já criaram pra segurar nick. eu também procuro deixar os meus chars antigos guardados em alguns casos na maioria das vezes eu procuro avisar as pessoas que eu me relaciono no Game que estou trocando de Nick. Sem falar que hoje em dia com Forum, Facebook só e roubado nesse servidor quem quer ser.
    Segurar nick de char nunca usado isso concordo que poderia ter um meio para incentivar seu uso... O que discordo é no que já comentei: Salvaguardar antigos nicks, como forma de evitar desrespeito, nisso eu mantenho o pensamento.
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/03/2016 às 11:05.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Meu Nick
    Por valmir13 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/02/2015, 13:13
  2. Nick´s
    Por Matteus no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/07/2014, 16:19
  3. Nick
    Por pwfrankpw no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/02/2014, 15:57
  4. Nick
    Por reimurillo no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 25/12/2013, 09:20
  5. Nick
    Por Automotiva no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 11/12/2013, 16:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •