Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 83

Tópico: Drop de sing

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Dropar do BC é uma boa ideia , mas ao meu ver caso o Player consiga dropar a sing da Box que venha com 10~20 no maximo 30 unidades , afinal existem varios BC´s durante o dia isso iria desvalorizar bruscamente o valor do pack de sing .
    Concordo totalmente!!

    Dropar em boss como HM E RD não é uma má ideia, pois os mesmos estão muito desvalorizados, o drop poderia ser entre 50~150 sings

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por PepperGirl Ver Post
    Rapaz deixa o CC 5 de fora disso ja ta ruim dropando cx se botar mais algo geral corre de lá kkk agora no boss eu acho massa podia dropar da Fenix do Red ou do Hell que são boss de menor valor comparado aos demais.
    Acho que bc tem q ser alterado sim ^^


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  3. #13
    Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    85
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Dropar do BC é uma boa ideia , mas ao meu ver caso o Player consiga dropar a sing da Box que venha com 10~20 no maximo 30 unidades , afinal existem varios BC´s durante o dia isso iria desvalorizar bruscamente o valor do pack de sing .
    Excelente... gostei dessa. uma quantidade até no máximo 30. sendo que a possibilidade dividida com os atuais prêmios é claro! Sim isso seria ótimo.

    Quanto aos boss Hell e Red... seria bom também, mas a ideia do BC é ótima.

    @carlos e @rafael, pensa com carinho aí. =D

  4. #14
    Spider Avatar de _RA_
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    acho que seria legal n Drop em boss, mais sim aumentar o Drop nos sput afinal assim favorecia o pequeno jogar do que n tem item ainda mais teria a chance de catar sing´s para as guilds!!

  5. #15
    Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    85
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por _RA_ Ver Post
    acho que seria legal n Drop em boss, mais sim aumentar o Drop nos sput afinal assim favorecia o pequeno jogar do que n tem item ainda mais teria a chance de catar sing´s para as guilds!!
    Não sei se leu bem, mas a galera está apoiando o drop de sing no BC, e não sei se sabe, podem entrar no BC desde 0rr até 500rr, concluindo que todos terão chances de catar sings.

    Se vc pensar pelo lado do drop em spot, então o pessoal de 500rr fica prejudicado, já que não têm mais a necessidade de upar, logo não terão como catar sings.

    A galera aí que é de guild de CS, inclusive eu. Tenho dificuldades de contribuir com sings para a guild, para não ficar negativada sempre faço doações em jóias, mas isso também acaba se tornando inviável pro GM, já que ele vai ter que depois tentar comprar as sings que quase ngm tem no servidor, pq uma pessoa conseguir juntar 255 demora demais, capaz da pessoa do 0rr até os 100rr e não conseguir fechar um pac de sing.

    Até agora a melhor ideia é do drop com pac até 30 sings do BC. Dividindo a probabilidade com as jóias/sds/complexs.

  6. #16
    Banido Avatar de LEND4R10
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Drop de sing

    Concordo Plenamente

    O serve esta escasso em questao a sings tem vezes q damos 2,3.. resetes e n dropa se quer 1 sing e temos q fica esperando 5 a 6 meses pra vir 1evento de bc e torce pra vir drop de sing nelas

    Se dropasse das box de bc, estrela , medal's , heart's ajudaria mto

  7. #17
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por GranMaster Ver Post
    Acho que bc tem q ser alterado sim ^^
    Cê e ***** neh eu falei do CC '-' deixem o CC5 de fora disso simples amiguinho <3

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por PepperGirl Ver Post
    Vamo deixar BC e CC fora disso okay!

    Tio @carlos vê essa possibilidade de dropar do Red ou Hell pq neh ninguem merece gastar um monte de pot pra pegar uma box que te dar joia 10 bless, sem falar subir aquele mundão de Aida que parece que ta indo pra Belford Roxo saindo da Central do Brasil.
    Citação Postado originalmente por PepperGirl Ver Post
    Cê e ***** neh eu falei do CC '-' deixem o CC5 de fora disso simples amiguinho <3
    Certeza? A data e hora do primeiro post são : 29/03/2016, 22:34 #3
    PepperGirl

    Posso ter citado o post errado, mais você realmente falou BC também!!
    Última edição por F3niX; 01/04/2016 às 03:13.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  9. #19
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Só me faltava essa.
    Tem muita sing no serve ja Por causa do auto pick

    nao só sings mas varios outros itens...

    na atual situaçao do serve seria ruin isso porque ia ter muita guild fake para zuar o evento Siegle, Depois ia ser uma choradeira só.
    Eu discordo dessa atualizaçao totalmente.
    se um dia pick sair quem sabe um evento ou outro poderia sim cair as sings.

  10. #20
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por AngelFury Ver Post
    Só me faltava essa.
    Tem muita sing no serve ja Por causa do auto pick

    nao só sings mas varios outros itens...

    na atual situaçao do serve seria ruin isso porque ia ter muita guild fake para zuar o evento Siegle, Depois ia ser uma choradeira só.
    Eu discordo dessa atualizaçao totalmente.
    se um dia pick sair quem sabe um evento ou outro poderia sim cair as sings.
    Nao posso discordar de ti quanto a isso...

    Venho acompanhando o tópico desde a primeira postagem e lendo o que cada um posta e pensa a respeito... Se concordaria em ter um evento com Drop de Signs of Lord? Eventualmente poderia haver um, mas não continuo...

    Sou GM há 9 anos da Guild TITANS e nesse tempo todo vi muitas mudanças pelo servidor, mas não mudei uma regra da Guild:

    Colaboração de Signs of Lord
    - Nessa regra solicita-se que todo membro deva contribuir semanalmente com 30 signs of Lord ou o correspondente com joias e/ou Zens. Isso é muito? Não! Eu upo minha ELF para deixá-la com 500 resets e fechar a Acc full 500 há um tempão, sim, somente eu uso minhas contas e muitas vezes away e consigo no espaço de tempo ON na conta ter em média 3 a 5 Signs of Lord por reset, sendo assim, consigo juntar o mínimo da meta por semana... Puxa, 30 signs podem parecer pouco né? De grão em grão enche-se o papo! Se todos os membros contribuírem com o mínimo, pode ser possível uma quantidade considerável de Signs of Lord por semana!

    Tudo reflete então em: perseverança e paciência!

    Infelizmente há esses programinhas bestas que muitos estão usando para catar Zens, joias e itens e até mesmo isso foi levado em conta no outro tópico recente de Evento PVP como fator de não aplicação, o que responde-se nesse!

    As atitudes de players sem noção e sem escrúpulos tem acabado com o FairPlay do jogo!
    Última edição por DARTHV4D3R; 01/04/2016 às 07:44.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Sing
    Por Kratos no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/01/2013, 20:18
  2. Sing Of Lord
    Por leonino no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/02/2011, 00:34
  3. sing
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/01/2011, 21:39
  4. gem e sing
    Por dl_renan_sm no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 23/12/2010, 15:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •