Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 83

Tópico: Drop de sing

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por AngelFury Ver Post
    Só me faltava essa.
    Tem muita sing no serve ja Por causa do auto pick

    nao só sings mas varios outros itens...

    na atual situaçao do serve seria ruin isso porque ia ter muita guild fake para zuar o evento Siegle, Depois ia ser uma choradeira só.
    Eu discordo dessa atualizaçao totalmente.
    se um dia pick sair quem sabe um evento ou outro poderia sim cair as sings.
    Vejamos bem... a proposta inicial do tópico é justamente ajudar as guilds pequenas que estão iniciando sua carreira no servidor, ja que muitas acabam sendo barradas nos primeiros pré-requisitos para a partipação do siege, sendo o principal motivo as sings. Quanto ao servidor possui muitas sings devido ao uso do pick eu desconheço, se possivel nos apresente alguns vendendores, ficaremos agradecidos desde ja!! Caso realmente fosse impletando tal sugestao creio eu que porcentagem de dropar packs de sing com 30 unidades seria baixa, ou similar ao drop de complex e sd. Isso iria mudar o server? Sim, e creio que para melhor, não seria algo de imediato, muito menos algo extremamente notorio, mais com certeza haveria mudanças!!
    Quanto guilds se aproveitarem do aumento do drop de sings para colocarem guild "fakes" é de conhecimento de muitos que isto só ocorre com as potências, tais potências que possuem uma reserva de sings consideravel e não seriam tais modificações que as farião usar de tais artificios!!
    É de conhecimento que foi selado um acordo entre as potencias do servidor para pararem de praticar tal alto, e está sendo cumprido!!
    Encerro minha resposta falando o seguinte: Grandes ja foram pequenos, porque virão pequenas chaces em grandes desafios.
    Última edição por F3niX; 01/04/2016 às 07:37.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  2. #22
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por GranMaster Ver Post
    Vejamos bem... a proposta inicial do tópico é justamente ajudar as guilds pequenas que estão iniciando sua carreira no servidor, ja que muitas acabam sendo barradas nos primeiros pré-requisitos para a partipação do siege, sendo o principal motivo as sings. Quanto ao servidor possui muitas sings devido ao uso do pick eu desconheço, se possivel nos apresente alguns vendendores, ficaremos agradecidos desde ja!! Caso realmente fosse impletando tal sugestao creio eu que porcentagem de dropar packs de sing com 30 unidades seria baixa, ou similar ao drop de complex e sd. Isso iria mudar o server? Sim, e creio que para melhor, não seria algo de imediato, muito menos algo extremamente notorio, mais com certeza haveria mudanças!!
    Quanto guilds se aproveitarem do aumento do drop de sings para colocarem guild "fakes" é de conhecimento de muitos que isto só ocorre com as potências, tais potências que possuem uma reserva de sings consideravel e não seriam tais modificações que as farião usar de tais artificios!!
    É de conhecimento que foi selado um acordo entre as potencias do servidor para pararem de praticar tal alto, e está sendo cumprido!!
    Encerro minha resposta falando o seguinte: Grandes ja foram pequenos, porque virão pequenas chaces em grandes desafios.
    Posso compreender sua intensão e pensamento @GranMaster, porém, a colocação sua de 'GUILDS PEQUENAS" e CS posso por dessa forma:

    Quem pode participar do CS?

    Qualquer guild que tenha registrado intensão no NPC Loren...

    Quem de fato pode participar do CS?

    Qualquer guild que tenha registrado intensão no NPC Loren e registrado a quantidade de Signs of Lord o suficiente para estar elencada entre as três guilds atacantes para participarem do CS.

    Essas duas perguntas e respostas deveriam bastar?

    Não, pois a última mostra que qualquer guild com signs of lord o suficiente pode ir ao CS, por mais que não tenha QUALIDADE TÉCNICA ou EFICIÊNCIA COMPETITIVA para ir ao CS.

    Então, uma guild sem eficiência técnica e/ou competitiva pode participar do Evento Castle Siege?

    Sim, toda guild que tenha quantidade de Signs of Lord o suficiente para estar entre as três guilds elencadas como Atacantes poderá participar do Evento CS.

    E o que significa uma Guild Pequena ou Grande?
    A quantidade de chars na guild pode ser considerada uma guild pequena ou grande.

    Então, isso significa que uma guild é pequena ou grande?
    Não, pois um jogador pode ter muitos chars que podem estar na guild, o que a faz ter muitos resets, subindo no ranking das guilds, mas não tem expressividade no servidor pela quantidade ínfima de jogadores.

    Mas qual então é a definição de Guild Pequena ou Grande?
    Aqui vai uma ponderação, uma hipótese mais aceita: O poder de competitividade da guild perante demais guilds em grandes eventos.

    E por que tudo isso?
    Serve para explicar que qualquer guild tem possibilidade de participar do Evento Castle Siege sem de fato ter EFICIÊNCIA e/ou COMPETITIVIDADE, apenas que teve reservado muitas Signs of Lord por um determinado tempo, o suficiente para estar entre as três guilds atacantes que participarão do evento.

    Portanto, é possível que "guilds pequenas" sejam elencadas como guilds atacantes no Evento CS sem de fato ter EFICIÊNCIA e/ou COMPETÊNCIA TÉCNICA?
    Sim, exatamente pela ÚNICA observação exigida para participar do Evento CS: Quantidade de Signs of Lord depositadas no NPC Loren.

    Sendo assim, quando uma Guild Pequena poderia participar do Evento CS?
    Quando tiver APTIDÃO, EFICIÊNCIA e/ou COMPETÊNCIA TÉCNICA o suficiente para participar do evento. Essa seria a lógica, mas o fato de que o evento apenas cobra: QUANTIDADE DE SIGNS OF LORD depositadas no NPC Loren, mesmo que a guild não tenha eficiência e/ou competência técnica para participar do evento.

    A justificativa do tópico procede para mudar a quantidade de Signs of Lord no servidor?
    Não procede.

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 01/04/2016 às 08:25.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #23
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Posso compreender sua intensão e pensamento @GranMaster, porém, a colocação sua de 'GUILDS PEQUENAS" e CS posso por dessa forma:

    Quem pode participar do CS?

    Qualquer guild que tenha registrado intensão no NPC Loren...

    Quem de fato pode participar do CS?

    Qualquer guild que tenha registrado intensão no NPC Loren e registrado a quantidade de Signs of Lord o suficiente para estar elencada entre as três guilds atacantes para participarem do CS.

    Essas duas perguntas e respostas deveriam bastar?

    Não, pois a última mostra que qualquer guild com signs of lord o suficiente pode ir ao CS, por mais que não tenha QUALIDADE TÉCNICA ou EFICIÊNCIA COMPETITIVA para ir ao CS.

    Então, uma guild sem eficiência técnica e/ou competitiva pode participar do Evento Castle Siege?

    Sim, toda guild que tenha quantidade de Signs of Lord o suficiente para estar entre as três guilds elencadas como Atacantes poderá participar do Evento CS.

    E o que significa uma Guild Pequena ou Grande?
    A quantidade de chars na guild pode ser considerada uma guild pequena ou grande.

    Então, isso significa que uma guild é pequena ou grande?
    Não, pois um jogador pode ter muitos chars que podem estar na guild, o que a faz ter muitos resets, subindo no ranking das guilds, mas não tem expressividade no servidor pela quantidade ínfima de jogadores.

    Mas qual então é a definição de Guild Pequena ou Grande?
    Aqui vai uma ponderação, uma hipótese mais aceita: O poder de competitividade da guild perante demais guilds em grandes eventos.

    E por que tudo isso?
    Serve para explicar que qualquer guild tem possibilidade de participar do Evento Castle Siege sem de fato ter EFICIÊNCIA e/ou COMPETITIVIDADE, apenas que teve reservado muitas Signs of Lord por um determinado tempo, o suficiente para estar entre as três guilds atacantes que participarão do evento.

    Portanto, é possível que "guilds pequenas" sejam elencadas como guilds atacantes no Evento CS sem de fato ter EFICIÊNCIA e/ou COMPETÊNCIA TÉCNICA?
    Sim, exatamente pela ÚNICA observação exigida para participar do Evento CS: Quantidade de Signs of Lord depositadas no NPC Loren.

    Sendo assim, quando uma Guild Pequena poderia participar do Evento CS?
    Quando tiver APTIDÃO, EFICIÊNCIA e/ou COMPETÊNCIA TÉCNICA o suficiente para participar do evento. Essa seria a lógica, mas o fato de que o evento apenas cobra: QUANTIDADE DE SIGNS OF LORD depositadas no NPC Loren, mesmo que a guild não tenha eficiência e/ou competência técnica para participar do evento.

    A justificativa do tópico procede para mudar a quantidade de Signs of Lord no servidor?
    Não procede.

    [ ]s
    Preisiso falar mais nada
    Disse tudo amigo^^
    Última edição por AngelFury; 01/04/2016 às 09:36.

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de sing

    Bom primeiramente obrigado por sua colocações @DARTHV4D3R, infelizmente devido a pressa acabei me equivocando na minha colocação quanto as tais referidas "guilds" mais minha colocação para tal ato é similar a tua.
    Concordo basicamente com quase tudo que vossa senhoria decorreu no presente tópico, porém acredito que a justificativa procede, levando-se ao principios que por mais que a guild seja organizada para jogar cs, e seu compromisso seja realmente valorozo, ela so vai conseguir realmente angariar membros se conseguir participar do evento, pois a partir de sua participação é onde fica evidente do comprometimento, pontos a serem melhorados e seriedade da guild!! Do mais obrigado pela interação,admiro vossas colocações e concordo com muitas delas!!


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  5. #25
    Spider Avatar de _NathanBK
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Eu acho que seria uma boa dropar 50 sings do bc tipo um 5% daria o lucro de 15/15 mais um menos pois mesmo se dropar uma bless nao paga o convite pois chaos esta bem valorizado cerca de 40/40 o trade e o convite ainda flaha as vezes.
    _NathanBK
    _NathanME
    _NathanMG
    _NathanSM
    _NathanDL

    "Já passou pela sua cabeça que esses amigos imaginarios são coisas da sua cabeça? - E já passou pela sua cabeça Doutor,que somos somente coisas da imaginação deles?"

  6. #26
    Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    85
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de sing

    @DARTHV4D3R
    Você e sua incrível capacidade de desvirtuar as coisas.

    A proposta inicial deste tópico, em momento algum julgou a capacidade de alguma guild em participar do CS.

    A sugestão quanto a ideia de drop de sing do BC, ainda que no máximo um pac com 30 unidades, é justamente para abrir mais oportunidade para guilds que estão se montando. É evidente que os participantes do CS já têm seus chars TOPs, muitos deles não upam mais, daí a pergunta; como os mesmos juntariam sing pra pagar suas metas? Eu mesmo pago meta em jóias já que não upo, e vez ou outra quando troco build de char, dropa 1 ou outro sing.

    As guilds tradicionais que supracitei, decerto têm seu estoque de sing, afinal são guilds que sempre estão no CS. Estes têm tanto sing que até patrocinaram guilds FAKE para manchar a competitividade no CS.
    Há muito tempo o CS tem sido a mesma coisa chata de sempre, com 3 guilds participantes, recentemente que outras guilds estão se aventurando no CS, o que eu acho ótimo para o servidor, movimenta as coisas e sai do mesmo.

    Essa semana, foi a primeira entre tempo que houve uma expectativa quanto as guilds que conseguiram se registrar. Agora imagino pra semana, (a menos que o @AngelFury nos apresente o fornecedor de sing do servidor, esse que usa o auto pick aí). O pessoal já terá dificuldade para conseguir os sings.

    A proposta além de valorizar o evento do BC, que fora em dias comemorativos, praticamente não vai ninguém, ainda iria ajudar a questão dos sings. Ninguém aqui pediu pra dropar pac com 255, o que o pessoal concorda que até no máximo 30 sings, isso numa probabilidade dividida com os outros prêmios que podem cair da caixa da sorte.

    Ah! sim! o AngelFury disse que tem gente catando sing a rodo aí com auto pick, olha, eu não uso nem nunca usei auto pick, mas já que sugeriu o uso de programas cheats para tirar vantagem no jogo, então criemos outro tópico pedindo que o próprio ADM manda um link direto desse auto pick, aí todos terão a mesma oportunidade heim?

    O pessoal todo aí gostou da ideia de incrementar sing como um dos prêmios do BC. Só vejo vantagem pra todo mundo, pra quem vende os sings, pra quem compra os sings, pra quem usa os sings, e pra quem se diverte no CS.

    Seria ótimo se o @carlos e @rafael pensasse muito a respeito. Seria ótimo se toda semana a briga do CS já começasse no seu registro, com a ansiedade do resultado das guilds que participarão. Infelizmente ainda tem gente que não entende que o jogo é pra se divertir e quanto mais gente melhor.

    flw.

  7. #27
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por Anestesia Ver Post
    @DARTHV4D3R
    Você e sua incrível capacidade de desvirtuar as coisas.

    A proposta inicial deste tópico, em momento algum julgou a capacidade de alguma guild em participar do CS.

    A sugestão quanto a ideia de drop de sing do BC, ainda que no máximo um pac com 30 unidades, é justamente para abrir mais oportunidade para guilds que estão se montando. É evidente que os participantes do CS já têm seus chars TOPs, muitos deles não upam mais, daí a pergunta; como os mesmos juntariam sing pra pagar suas metas? Eu mesmo pago meta em jóias já que não upo, e vez ou outra quando troco build de char, dropa 1 ou outro sing.

    As guilds tradicionais que supracitei, decerto têm seu estoque de sing, afinal são guilds que sempre estão no CS. Estes têm tanto sing que até patrocinaram guilds FAKE para manchar a competitividade no CS.
    Há muito tempo o CS tem sido a mesma coisa chata de sempre, com 3 guilds participantes, recentemente que outras guilds estão se aventurando no CS, o que eu acho ótimo para o servidor, movimenta as coisas e sai do mesmo.

    Essa semana, foi a primeira entre tempo que houve uma expectativa quanto as guilds que conseguiram se registrar. Agora imagino pra semana, (a menos que o @AngelFury nos apresente o fornecedor de sing do servidor, esse que usa o auto pick aí). O pessoal já terá dificuldade para conseguir os sings.

    A proposta além de valorizar o evento do BC, que fora em dias comemorativos, praticamente não vai ninguém, ainda iria ajudar a questão dos sings. Ninguém aqui pediu pra dropar pac com 255, o que o pessoal concorda que até no máximo 30 sings, isso numa probabilidade dividida com os outros prêmios que podem cair da caixa da sorte.

    Ah! sim! o AngelFury disse que tem gente catando sing a rodo aí com auto pick, olha, eu não uso nem nunca usei auto pick, mas já que sugeriu o uso de programas cheats para tirar vantagem no jogo, então criemos outro tópico pedindo que o próprio ADM manda um link direto desse auto pick, aí todos terão a mesma oportunidade heim?

    O pessoal todo aí gostou da ideia de incrementar sing como um dos prêmios do BC. Só vejo vantagem pra todo mundo, pra quem vende os sings, pra quem compra os sings, pra quem usa os sings, e pra quem se diverte no CS.

    Seria ótimo se o @carlos e @rafael pensasse muito a respeito. Seria ótimo se toda semana a briga do CS já começasse no seu registro, com a ansiedade do resultado das guilds que participarão. Infelizmente ainda tem gente que não entende que o jogo é pra se divertir e quanto mais gente melhor.

    flw.
    È minha opiniao eu nao concordo mesmo...
    Engraçado que essa ideia ai so veio a Existir depois que a Nova guild (Zodiacos) foi criada.
    Entao agora o drop de sing tem que mudar? passar cair em bc?
    e antes as guild anteriores quando se lascava para arruma sing ninguem sugerio está mudança.
    Coisas que nao da para intender, emfim vou deixa rolar porque quem vai decidir se muda ou nao è a Staf do ca.

  8. #28
    Assassin Avatar de TheRedXXI
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Localização
    FORTALEZA ESPORTE CLUBE
    Posts
    63
    Reputação
    10

    Padrão Re: Drop de sing

    Além dos Boss poderia por só de 10~30 sings of lord no BC , iria movimentar bastante imagina que bacana ficaria , muitos querendo cumprir sua meta semanal na guild.. era só ir BC disputando com outros jogadores.

  9. #29
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por Anestesia Ver Post
    @DARTHV4D3R
    Você e sua incrível capacidade de desvirtuar as coisas.

    A proposta inicial deste tópico, em momento algum julgou a capacidade de alguma guild em participar do CS.

    A sugestão quanto a ideia de drop de sing do BC, ainda que no máximo um pac com 30 unidades, é justamente para abrir mais oportunidade para guilds que estão se montando. É evidente que os participantes do CS já têm seus chars TOPs, muitos deles não upam mais, daí a pergunta; como os mesmos juntariam sing pra pagar suas metas? Eu mesmo pago meta em jóias já que não upo, e vez ou outra quando troco build de char, dropa 1 ou outro sing.

    As guilds tradicionais que supracitei, decerto têm seu estoque de sing, afinal são guilds que sempre estão no CS. Estes têm tanto sing que até patrocinaram guilds FAKE para manchar a competitividade no CS.
    Há muito tempo o CS tem sido a mesma coisa chata de sempre, com 3 guilds participantes, recentemente que outras guilds estão se aventurando no CS, o que eu acho ótimo para o servidor, movimenta as coisas e sai do mesmo.

    Essa semana, foi a primeira entre tempo que houve uma expectativa quanto as guilds que conseguiram se registrar. Agora imagino pra semana, (a menos que o @AngelFury nos apresente o fornecedor de sing do servidor, esse que usa o auto pick aí). O pessoal já terá dificuldade para conseguir os sings.

    A proposta além de valorizar o evento do BC, que fora em dias comemorativos, praticamente não vai ninguém, ainda iria ajudar a questão dos sings. Ninguém aqui pediu pra dropar pac com 255, o que o pessoal concorda que até no máximo 30 sings, isso numa probabilidade dividida com os outros prêmios que podem cair da caixa da sorte.

    Ah! sim! o AngelFury disse que tem gente catando sing a rodo aí com auto pick, olha, eu não uso nem nunca usei auto pick, mas já que sugeriu o uso de programas cheats para tirar vantagem no jogo, então criemos outro tópico pedindo que o próprio ADM manda um link direto desse auto pick, aí todos terão a mesma oportunidade heim?

    O pessoal todo aí gostou da ideia de incrementar sing como um dos prêmios do BC. Só vejo vantagem pra todo mundo, pra quem vende os sings, pra quem compra os sings, pra quem usa os sings, e pra quem se diverte no CS.

    Seria ótimo se o @carlos e @rafael pensasse muito a respeito. Seria ótimo se toda semana a briga do CS já começasse no seu registro, com a ansiedade do resultado das guilds que participarão. Infelizmente ainda tem gente que não entende que o jogo é pra se divertir e quanto mais gente melhor.

    flw.
    Acredito que não leu meu post inicial aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post189691

    Não sei vc, mas jogo desde Dez/2006, logo, quase 10 anos de MUCA e desvirtualizado, desculpe-me, mas me parece que nesse campo quem está é vc!

    Conheço muito bem o jogo e a dinâmica do CS muito antes de vc aparecer no jogo! participei de muitos CS, mais de 100 nesses anos como GM de Guild e sei muito bem o quanto é catar e coletar SIGNS OF LORD para ter BALIZAMENTO e ARGUMENTAÇÃO quanto a sua sugestão e em nenhum momento vim usar de palavras pejorativas ou desqualificar vc, coisa que vc não deixou a oportunidade passar e perdeu a compostura!

    Não concordo com a sugestão e quer queira ou não, vc deve respeitar minha opinião, assim como eu devo respeitar a sua, mas não concordo...

    Bom jogo a todos!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #30
    Assassin Avatar de TheRedXXI
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Localização
    FORTALEZA ESPORTE CLUBE
    Posts
    63
    Reputação
    10

    Padrão Re: Drop de sing

    Além dos Boss poderia por só de 10~30 sings of lord no BC , iria movimentar bastante imagina que bacana ficaria , muitos querendo cumprir sua meta semanal na guild.. era só ir BC disputando com outros jogadores. Espero que os admins tomem um posicionamento , muito boa a sugestão.
    RedXXI aposentado
    BlackXXI Aprendendo.
    BlueXXI aposentado

    "Difícil é crescer e perceber que a gente se tornou um NPC" - XXI

Tópicos Similares

  1. Sing
    Por Kratos no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/01/2013, 20:18
  2. Sing Of Lord
    Por leonino no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/02/2011, 00:34
  3. sing
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/01/2011, 21:39
  4. gem e sing
    Por dl_renan_sm no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 23/12/2010, 15:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •