Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 83

Tópico: Drop de sing

  1. #41
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Sejamos honestos JR, precisa disso?

    Vc bem sabe que registros de signs tem ocorrido em média com 300 signs, foi o que fiz quando levei a TITANS quando vc ainda era membro e um dos GMs, fora que sugeriu ainda enquanto estávamos em Ally com SecreTs para não gastar mais de 315 signs e fomos a CS...

    Desculpe-me, mas não vejo necessidade de potencializar signs of lord, será mais um item a ser desqualificado por tantos outros que jogadores por aí ao usar recursos extras para garantirem-se como os tais no jogo...
    Bom @DARTHV4D3R não sei se na sue época foi um acaso do destino, ou simplismente estavam diferentes os paramentros para disputar o cs em questao de sings, mais atualmente o valor para o registro não está assim, está ate 7 vezes maior que está quantia!!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Vou deixar aqui o que eu vejo de prós e contras na sugestão.

    Prós da Sugestão

    - Valorizaria o evento Blood Castle (convenhamos que está precisando...);
    - Incentiva novas guilds (com foco competivtivo) a ir CS;
    - Guilds que não pretendem ir CS se beneficiariam disso através do comércio (em outras palavras: movimentaria o comércio do jogo).


    Contras da Sugestão

    - Facilitaria para que Guild Masters noobs (ex: SMs de 30 resets) registrassem para ir CS sem ter a menor ideia do que está fazendo;
    - Desvalorizaria o item Sign of Lord (o QUANTO isso desvalorizaria é o limite entre isso ser uma vantagem ou uma desvantagem);
    - Talvez não adiantaria muita coisa, uma vez que com mais Signs circulando a quantidade de signs depositadas no NPC aumentaria (logo seria trocar seis por meia dúzia).

    PS: É Zodiac, não Zodiacos.

    Bom debate a todos
    Concordo com tudo!!


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  2. #42
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por GranMaster Ver Post
    Bom @DARTHV4D3R não sei se na sue época foi um acaso do destino, ou simplismente estavam diferentes os paramentros para disputar o cs em questao de sings, mais atualmente o valor para o registro não está assim, está ate 7 vezes maior que está quantia!!


    Concordo com tudo!!
    Minha época não foi muito longe no que estou alegando meu caro, pergunte ao JR aí, que é seu GM... Fomos há 3 semanas atrás com 300 signs cadastradas no NPC Loren... Eu sei o que eu digo prq fui eu (GM de Registro) que vi a quantidade de Signs que foram colocadas...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #43
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Minha época não foi muito longe no que estou alegando meu caro, pergunte ao JR aí, que é seu GM... Fomos há 3 semanas atrás com 300 signs cadastradas no NPC Loren... Eu sei o que eu digo prq fui eu (GM de Registro) que vi a quantidade de Signs que foram colocadas...
    Mas é pq até aquele presente momento a AZUS n tinha voltado, e a muralha n estava interessada em ir ... Essa semana mesmo a AZUS deve ter tacado 1,5~2k, enquanto a MURALHA tacou quase 3k, e a Zodiac que colocou quase 4k vai jogar com o cajado (Guild que menos depositou sings). Se semana que vem essas mesmas 3 Guilds tiverem interesse em participar ou até mesmo a TITANS, totalizando 4 Guilds, em busca da "terceira vaga", imagina quantas sings não iriam embora? ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #44
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Minha época não foi muito longe no que estou alegando meu caro, pergunte ao JR aí, que é seu GM... Fomos há 3 semanas atrás com 300 signs cadastradas no NPC Loren... Eu sei o que eu digo prq fui eu (GM de Registro) que vi a quantidade de Signs que foram colocadas...
    Realmente foi recente, porém como todos sabem nada é imutavel, sendo assim coisas sao incrementadas e decrementadas a todo tempo, no servidor não é diferente, players e guilds surgem a todo momento, na referida data a qual você registou sua guild com essa quantia X de sings, guilds como AZUS e MURALHA não mostravam interesse em disputar o evento, logo quanto menos guilds se mostrarem interessadas, menos haverá dispusta de sing, HOJE guilds como essas estão movimento a disputa por uma vaga no castle siege, então querer adotar um padrão para cenários totaltamente diferentes é inviável.
    Abs.
    Última edição por F3niX; 01/04/2016 às 16:06.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  5. #45
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Mas é pq até aquele presente momento a AZUS n tinha voltado, e a muralha n estava interessada em ir ... Essa semana mesmo a AZUS deve ter tacado 1,5~2k, enquanto a MURALHA tacou quase 3k, e a Zodiac que colocou quase 4k vai jogar com o cajado (Guild que menos depositou sings). Se semana que vem essas mesmas 3 Guilds tiverem interesse em participar ou até mesmo a TITANS, totalizando 4 Guilds, em busca da "terceira vaga", imagina quantas sings não iriam embora? ^^
    Concordo que o interesse de mais guilds vai elevar a quantidade de signs sendo depositadas no NPC Loren, mas para termos balizamento do que é esse assunto é melhor alguns saberem o que está sendo discutido... Quem vê parece que parei no tempo...

    Se o Evento BC precisa ser melhorado? É possível, mas particularmente comentando, mais signs sendo ofertadas somente causará a exorbitância bisonha já citada (11k de signs) sendo atualizada!

    A quantidade de signs ofertadas no servidor não muda o fato de haver apenas 3 vagas para guilds participarem no CS... Na versão 1.0 eram mais de 10 guilds tentando registro e mesmo com a quantidade absurda de signs e vendo quem e quanto depositavam não fazia com que todas fossem ao evento...

    Na minha concepção, dar a evento BC pack de signs apenas vai aumentar a quantidade de signs no NPC...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #46
    Assassin Avatar de TheRedXXI
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Localização
    FORTALEZA ESPORTE CLUBE
    Posts
    63
    Reputação
    10

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post

    Na minha concepção, dar a evento BC pack de signs apenas vai aumentar a quantidade de signs no NPC...
    Um pack?? Ninguém tá falando de um pack, um pack seria loucura.

    Somente 30 sings em % dentro da box ! Ia ser muito bacana ver os membros indo BC para ajudar a guild , ia ser muito bacana para o servidor aderir essa ideia.
    RedXXI aposentado
    BlackXXI Aprendendo.
    BlueXXI aposentado

    "Difícil é crescer e perceber que a gente se tornou um NPC" - XXI

  7. #47
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por TheRedXXI Ver Post
    Um pack?? Ninguém tá falando de um pack, um pack seria loucura.

    Somente 30 sings em % dentro da box ! Ia ser muito bacana ver os membros indo BC para ajudar a guild , ia ser muito bacana para o servidor aderir essa ideia.
    E como 30 Signs seriam ofertadas senão em pack?? Ou o drop seriam 30 signs jogadas no chão? Comentei pelo que seu GM Principal disse aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post189714
    Acrescentar um pack de 30 sings no BC por mais que seja apenas 5~10% de chances, valorizaria de mais o evento, e as sings não iriam ser desvalorizadas, pelo contrário ... A procura seria bem maior que a demanda, e o preço por sua vez iria aumentar.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #48
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Nao posso discordar de ti quanto a isso...

    Venho acompanhando o tópico desde a primeira postagem e lendo o que cada um posta e pensa a respeito... Se concordaria em ter um evento com Drop de Signs of Lord? Eventualmente poderia haver um, mas não continuo...

    Sou GM há 9 anos da Guild TITANS e nesse tempo todo vi muitas mudanças pelo servidor, mas não mudei uma regra da Guild:

    Colaboração de Signs of Lord
    - Nessa regra solicita-se que todo membro deva contribuir semanalmente com 30 signs of Lord ou o correspondente com joias e/ou Zens. Isso é muito? Não! Eu upo minha ELF para deixá-la com 500 resets e fechar a Acc full 500 há um tempão, sim, somente eu uso minhas contas e muitas vezes away e consigo no espaço de tempo ON na conta ter em média 3 a 5 Signs of Lord por reset, sendo assim, consigo juntar o mínimo da meta por semana... Puxa, 30 signs podem parecer pouco né? De grão em grão enche-se o papo! Se todos os membros contribuírem com o mínimo, pode ser possível uma quantidade considerável de Signs of Lord por semana!

    Tudo reflete então em: perseverança e paciência!

    Infelizmente há esses programinhas bestas que muitos estão usando para catar Zens, joias e itens e até mesmo isso foi levado em conta no outro tópico recente de Evento PVP como fator de não aplicação, o que responde-se nesse!

    As atitudes de players sem noção e sem escrúpulos tem acabado com o FairPlay do jogo!

    Por isso que todo mundo gosta do tio Phill segura seu like mininu bom

  9. #49
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    mantenho minha posição de que poderia sim dropar de Boss como Red e Hell pois como são boss de menores valores iria dar mais competitividade ao Boss.

    Discordo totalmente de que drope do BC e CC, pra que? querem sings comprem ninguem e obrigado a abrir guild pra disputar o CS quem assim o faz corajosamente até ja sabe dos desafios que tem de juntar sings para conseguir jogar o Castle Siege. O CC já decaiu quando tiraram a exclusividade das larges do drops. o BC nego hj em dia muito mal vai justamente pq e raro dropar large ou SD se botar Sings vai isolar mais ainda o evento. sem falar que já tem bons eventos no BC especial que dropa sings e todo mundo que quer sings disputa lá.

    Como disse o Marcola. aumentar o Drop das sings no servidor só vai fazer guilds fakes se registrarem com mais frequencia perdendo totalmente a competitividade do CS. ou todos aqui que comentaram não lembram quando a Imperius registrou sua guild de UP ? ou que a ReborN registrou uma guild fake só pra segurar os crows ?

  10. #50
    Budge Dragon Avatar de NoNaMente
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Localização
    EAU
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por SinisterDL Ver Post
    Concordo!
    em relação ao cc acho que não é necessario mexer no CC...
    ja o BC acho que poderia sim adicionar ao drop pack de sing tipo com unidades de 50 ou 100 sing pq a maioria das vezes o bc dropa 1 soul daquela caixa nao paga nem o convite...acho que o hidra tambem poderia entrar nesses boss que dropasse sing pq o premio maximo da hidra hj é um par de large de 10 unidades....vc matar um boss seja ele qual for pra cair 5 soul é complicado ou dropar de uma caixa 10 soul nao paga nem os potes....
    concordo! o evento BC precisa de mudança já!

Tópicos Similares

  1. Sing
    Por Kratos no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/01/2013, 20:18
  2. Sing Of Lord
    Por leonino no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/02/2011, 00:34
  3. sing
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/01/2011, 21:39
  4. gem e sing
    Por dl_renan_sm no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 23/12/2010, 15:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •