Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 83

Tópico: Drop de sing

  1. #51
    Budge Dragon Avatar de NoNaMente
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Localização
    EAU
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por PepperGirl Ver Post
    ...
    ...Como disse o Marcola. aumentar o Drop das sings no servidor só vai fazer guilds fakes se registrarem com mais frequencia perdendo totalmente a competitividade do CS. ou todos aqui que comentaram não lembram quando a Imperius registrou sua guild de UP ? ou que a ReborN registrou uma guild fake só pra segurar os crows ?
    e.e olha ae
    Citação Postado originalmente por GranMaster Ver Post
    Vejamos bem... a proposta inicial do tópico é justamente ajudar as guilds pequenas que estão iniciando sua carreira no servidor, ja que muitas acabam sendo barradas nos primeiros pré-requisitos para a partipação do siege, sendo o principal motivo as sings.
    Quanto guilds se aproveitarem do aumento do drop de sings para colocarem guild "fakes" é de conhecimento de muitos que isto só ocorre com as potências, tais potências que possuem uma reserva de sings consideravel e não seriam tais modificações que as farião usar de tais artificios!!
    É de conhecimento que foi selado um acordo entre as potencias do servidor para pararem de praticar tal alto, e está sendo cumprido!!
    Encerro minha resposta falando o seguinte: Grandes ja foram pequenos, porque virão pequenas chaces em grandes desafios.

  2. #52
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por Yoshihiro Ver Post
    e.e olha ae
    Acordo de boca? a que ponto chegamos neh... temos que combinar entre nós que não vamos fazer algo que já e determinado no servidor que não pode acontecer. e não ser cumprido hoje não quer dizer que não voltara acontecer do modo que esta dificulta guilds que não tem interesse de contribuir com a competitividade do evento em participar.

    Querem ir CS? Juntem Sings. e simples.

  3. #53
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por AngelFury Ver Post
    [...]
    Engraçado que essa ideia ai so veio a Existir depois que a Nova guild (Zodiacos) foi criada.
    Entao agora o drop de sing tem que mudar? passar cair em bc?
    Lembrando que Guilds novas são criadas todos os dias, algumas com intuito de participar do Castle Siege, e a sugestão - pelo que qualquer um pode ler no tópico inicial - não tem nada a ver com uma Guild específica.
    Aliás, a sugestão partiu da anesthesia que é uma companheira de Guild.
    É bom conhecer os membros, nos entrosar, nos unirmos. Enfim, fazer o que uma Guild tem que ser.

    Boa noite Marcos.



    Alessandra, concordo com a sua ideia de um possível 'aumento'. (Voltar ao normal, porque foi reduzido né...)
    No entanto...

    Citação Postado originalmente por Anestesia Ver Post
    Não sei se leu bem, mas a galera está apoiando o drop de sing no BC, e não sei se sabe, podem entrar no BC desde 0rr até 500rr, concluindo que todos terão chances de catar sings.

    Se vc pensar pelo lado do drop em spot, então o pessoal de 500rr fica prejudicado, já que não têm mais a necessidade de upar, logo não terão como catar sings.
    Poder entrar no evento BC de fato todos podem, mas todos terão chances de catar sign lá?
    Sabemos que os equipamentos usados para completar o evento não são tão modestos, e em caráter competitivo são menos modestos ainda.
    Pergunto novamente, todos terão chances de catar sign lá?

    Não tem nenhuma regra que impeça personagens de 500 resets de frequentar spots, sendo assim, ninguém está restringido.
    (E dificilmente não terá um personagem com menos resets para upar também.)
    Poderiam adicionar uma % de alguma quantidade de sign no BC? É... poderia, mas nada tão atrativo pois sabemos que só os bem equipados é que realmente terão chance de ganhar. Poderia ser, por exemplo, retirados os 'prêmios mínimos' (1 soul ou 1 bless) e colocar no lugar um pack de 5~10 signs.

    Mas o principal que abrangeria a todos seria de fato o drop em spots, que poderia ser aumentado (voltar ao que era antes).

    Quanto aos que usam de programas ilegais para se beneficiarem, é proibido pelas regras? Sim?
    Então eu tenho uma solução: BANIR TODOS OS QUE USAM! Porque não é feito? Ou é?

    Somos todos ignorantes a respeito disso, pois nada é informado.
    Tenho até uma certa vergonha da minha pessoa pois fui 'mimado' com jogos que me informavam essas coisas em uma espécie de 'mural da vergonha', onde eram listados todos os punidos juntamente com a razão da punição e o tempo de punição. Era útil para algumas coisas, a mais importante era: passar a mensagem de que existiam regras e também existia a punição em cima de quem as desrespeitassem.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  4. #54
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Lembrando que Guilds novas são criadas todos os dias, algumas com intuito de participar do Castle Siege, e a sugestão - pelo que qualquer um pode ler no tópico inicial - não tem nada a ver com uma Guild específica.
    Aliás, a sugestão partiu da anesthesia que é uma companheira de Guild.
    É bom conhecer os membros, nos entrosar, nos unirmos. Enfim, fazer o que uma Guild tem que ser.

    Boa noite Marcos.



    Alessandra, concordo com a sua ideia de um possível 'aumento'. (Voltar ao normal, porque foi reduzido né...)
    No entanto...


    Poder entrar no evento BC de fato todos podem, mas todos terão chances de catar sign lá?
    Sabemos que os equipamentos usados para completar o evento não são tão modestos, e em caráter competitivo são menos modestos ainda.
    Pergunto novamente, todos terão chances de catar sign lá?

    Não tem nenhuma regra que impeça personagens de 500 resets de frequentar spots, sendo assim, ninguém está restringido.
    (E dificilmente não terá um personagem com menos resets para upar também.)
    Poderiam adicionar uma % de alguma quantidade de sign no BC? É... poderia, mas nada tão atrativo pois sabemos que só os bem equipados é que realmente terão chance de ganhar. Poderia ser, por exemplo, retirados os 'prêmios mínimos' (1 soul ou 1 bless) e colocar no lugar um pack de 5~10 signs.

    Mas o principal que abrangeria a todos seria de fato o drop em spots, que poderia ser aumentado (voltar ao que era antes).

    Quanto aos que usam de programas ilegais para se beneficiarem, é proibido pelas regras? Sim?
    Então eu tenho uma solução: BANIR TODOS OS QUE USAM! Porque não é feito? Ou é?

    Somos todos ignorantes a respeito disso, pois nada é informado.
    Tenho até uma certa vergonha da minha pessoa pois fui 'mimado' com jogos que me informavam essas coisas em uma espécie de 'mural da vergonha', onde eram listados todos os punidos juntamente com a razão da punição e o tempo de punição. Era útil para algumas coisas, a mais importante era: passar a mensagem de que existiam regras e também existia a punição em cima de quem as desrespeitassem.
    @Houniet analisando o topico através da sua perspectiva realmente iria ocorrer que alguns players iriam ter mais chances de ganhar o BC, porém como sabemos, sempre haverá desigualdade isto é evidente, mas no evento bc, com pouco de investimento e uma quantidade de jogabilidade, consegue se sobressair, para isso cabe ao player foco e compromisso.
    Ja se a porcentagem de drop de sings aumentar, quem ultiliza meios como pick, irião realmente ter um gigantesca vantagem sobre quem não usa, e isso sim seria uma desigualdade gritante, então como a STAFF ainda nao se pronunciou sobre tal artificio, quem usa irá continuar e assim cada vez mais obter vantagens, uma coisa é ter uma pequena porcentagem de 5~10% de dropar um pack de sing de 10, 20, ou 30 unidades, e outra é aumentar a % do drop por spot com programas como esses circulando!!

    Citação Postado originalmente por PepperGirl Ver Post
    Acordo de boca? a que ponto chegamos neh... temos que combinar entre nós que não vamos fazer algo que já e determinado no servidor que não pode acontecer. e não ser cumprido hoje não quer dizer que não voltara acontecer do modo que esta dificulta guilds que não tem interesse de contribuir com a competitividade do evento em participar.

    Querem ir CS? Juntem Sings. e simples.
    Realmente, o tal "acordo de boca" como você refere foi necessário, porque GUILD X faz, GUILD Y também pode fazer, sendo assim acabou se tornando uma disputa mesquinha, que muitas mentes até hoje ainda procuram trazer a tona, porém acordos selados entre adultos tem que ser levados a serio.

    Quanto a : Querem ir CS? Juntem Sings. e simples. É de conhecimento de todo player ativo no servidor que a comercialização de sings atualmente não está tão ativa como alguns e outros falam, justificativas para tao questão não faltam, tais como :

    1. Grande parte dos sings do servidor se encontra entre as três guilds potências do servidor, por estarem a mais tempo participando do evento, agariando membros e conseqentimente sings ao longo deste tempo.
    2. Recentimente GUILDS que não participavam do evento dispertaram o interesse de participar, com isto a disputa para compra de sing também aumentou, sendo assim o sing está cada vez mais disputado no servidor.

    Não é simplismente uma questão simplória como você mencionou acima, trata-se de muita procura para uma demanda muito abaixo do satisfatório.
    "Até o melhor cozinheiro sem insumos não produz refeição"


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  5. #55
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por GranMaster Ver Post
    @Houniet analisando o topico através da sua perspectiva realmente iria ocorrer que alguns players iriam ter mais chances de ganhar o BC, porém como sabemos, sempre haverá desigualdade isto é evidente, mas no evento bc, com pouco de investimento e uma quantidade de jogabilidade, consegue se sobressair, para isso cabe ao player foco e compromisso.
    Ja se a porcentagem de drop de sings aumentar, quem ultiliza meios como pick, irião realmente ter um gigantesca vantagem sobre quem não usa, e isso sim seria uma desigualdade gritante, então como a STAFF ainda nao se pronunciou sobre tal artificio, quem usa irá continuar e assim cada vez mais obter vantagens, uma coisa é ter uma pequena porcentagem de 5~10% de dropar um pack de sing de 10, 20, ou 30 unidades, e outra é aumentar a % do drop por spot com programas como esses circulando!!



    Realmente, o tal "acordo de boca" como você refere foi necessário, porque GUILD X faz, GUILD Y também pode fazer, sendo assim acabou se tornando uma disputa mesquinha, que muitas mentes até hoje ainda procuram trazer a tona, porém acordos selados entre adultos tem que ser levados a serio.

    Quanto a : Querem ir CS? Juntem Sings. e simples. É de conhecimento de todo player ativo no servidor que a comercialização de sings atualmente não está tão ativa como alguns e outros falam, justificativas para tao questão não faltam, tais como :

    1. Grande parte dos sings do servidor se encontra entre as três guilds potências do servidor, por estarem a mais tempo participando do evento, agariando membros e conseqentimente sings ao longo deste tempo.
    2. Recentimente GUILDS que não participavam do evento dispertaram o interesse de participar, com isto a disputa para compra de sing também aumentou, sendo assim o sing está cada vez mais disputado no servidor.

    Não é simplismente uma questão simplória como você mencionou acima, trata-se de muita procura para uma demanda muito abaixo do satisfatório.
    "Até o melhor cozinheiro sem insumos não produz refeição"
    O que acontece é que tem um pessoal com raiva da Zodiac, ai esquece que pra vir falar alguma coisa no fórum precisa de argumento e começa soltar asneiras pela boca.

    Muito bom seu post manin

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #56
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    O que acontece é que tem um pessoal com raiva da Zodiac, ai esquece que pra vir falar alguma coisa no fórum precisa de argumento e começa soltar asneiras pela boca.

    Muito bom seu post manin
    Pode até ser que alguém possa ter raiva de sua guild, porém acredito que não seja a maioria que postou, assim como eu, que discordei da sugestão por não ver argumentos o suficiente para dar a um Evento, que seja BC ou outro mais Signs of Lord como se estas não dropassem mais o suficiente para demais guilds participarem do Evento CS...

    Vou por assim:

    Mais guilds competitivas = redução do monopólio das Signs of Lord = maior competitividade e maior valor tanto às Signs quanto ao Evento CS...

    Mais chances de drop de Signs = maior chance de apenas alguns participarem e ganharem o evento, visto como já comentado, embora o evento seja para todos, somente alguns e bem adaptados e aptos conseguem vencer o evento, sendo assim, a quem estamos querendo agradar senão a um grupo seleto de jogadores que querem mais Signs of Lord?

    Desculpem-me, mas não sinto raiva de guild alguma, mas essa argumentação não me convence!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #57
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por GranMaster Ver Post
    Quanto a : Querem ir CS? Juntem Sings. e simples. É de conhecimento de todo player ativo no servidor que a comercialização de sings atualmente não está tão ativa como alguns e outros falam, justificativas para tao questão não faltam, tais como :

    1. Grande parte dos sings do servidor se encontra entre as três guilds potências do servidor, por estarem a mais tempo participando do evento, agariando membros e conseqentimente sings ao longo deste tempo.
    2. Recentimente GUILDS que não participavam do evento dispertaram o interesse de participar, com isto a disputa para compra de sing também aumentou, sendo assim o sing está cada vez mais disputado no servidor.

    Não é simplismente uma questão simplória como você mencionou acima, trata-se de muita procura para uma demanda muito abaixo do satisfatório.
    "Até o melhor cozinheiro sem insumos não produz refeição"
    Apenas. Engraçado que esse levante só começou a partir de agora pq até duas semanas atras ninguém reclamava de sings... o que me parece e isso querem partir pra uma nova aventura sem ta preparado e querem pedir arrego pro server facilitar achar sings

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Mais chances de drop de Signs = maior chance de apenas alguns participarem e ganharem o evento, visto como já comentado, embora o evento seja para todos, somente alguns e bem adaptados e aptos conseguem vencer o evento, sendo assim, a quem estamos querendo agradar senão a um grupo seleto de jogadores que querem mais Signs of Lord?

    [ ]s

  8. #58
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por PepperGirl Ver Post
    Apenas. Engraçado que esse levante só começou a partir de agora pq até duas semanas atras ninguém reclamava de sings... o que me parece e isso querem partir pra uma nova aventura sem ta preparado e querem pedir arrego pro server facilitar achar sings
    Bom não adianta discutir, muito menos argumentar novamente em certos casos, cada um ver o que quer e como quer!! Cada um forma uma concepção no que lhe parece mais agradavél, e argumentos contra isso há, mais nenhum vai convencer que está disposto a se cegar.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  9. #59
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop de sing

    @PepperGirl, minha resposta para você é bem simples e rápida. Vá até Loren e veja quais Guilds foram selecionadas para o CS, depois então me diga se estamos ou não preparados. Agr a "sua" Guild com certeza está preparada, afinal já tem um tempo que vc reveza entre Fear e WT, pena que nem sempre que vc tenta entrar eles aceitam, não é mesmo? rsrs

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #60
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por GranMaster Ver Post
    @Houniet analisando o topico através da sua perspectiva realmente iria ocorrer que alguns players iriam ter mais chances de ganhar o BC, porém como sabemos, sempre haverá desigualdade isto é evidente, mas no evento bc, com pouco de investimento e uma quantidade de jogabilidade, consegue se sobressair, para isso cabe ao player foco e compromisso.
    Ja se a porcentagem de drop de sings aumentar, quem ultiliza meios como pick, irião realmente ter um gigantesca vantagem sobre quem não usa, e isso sim seria uma desigualdade gritante, então como a STAFF ainda nao se pronunciou sobre tal artificio, quem usa irá continuar e assim cada vez mais obter vantagens, uma coisa é ter uma pequena porcentagem de 5~10% de dropar um pack de sing de 10, 20, ou 30 unidades, e outra é aumentar a % do drop por spot com programas como esses circulando!!
    [...]
    Entendo e concordo em uma ou outra coisa, mas vou aos pontos onde deveriam ser alterados os dizeres (em minha opinião).
    "realmente iria ocorrer que alguns players iriam ter mais chances de ganhar o BC". Alguns players iriam ter chances reais de ganhar o BC.
    Se a premiação de fato só sairá para alguns (sempre os mesmos) não seria simplória desigualdade, mas injustiça.
    Pick não é do jogo. É contra as regras, ilegal. E para tal tem uma solução bem simples: BANIR!
    Não existe programa para aumentar a % de drop! Porcentagem de drops é configurada server side, e se aumenta para um... aumenta para todos.

    Nos spots haveria sim uma desigualdade, pois nem todos possuem o mesmo tempo disponível para ficar online catando.
    Mas é justo, pois se a pessoa puder e quiser ficar o dia inteiro catando ela fica! Qualquer um, e com chances reais.

    Citação Postado originalmente por GranMaster Ver Post
    Bom não adianta discutir, muito menos argumentar novamente em certos casos, cada um ver o que quer e como quer!! Cada um forma uma concepção no que lhe parece mais agradavél, e argumentos contra isso há, mais nenhum vai convencer que está disposto a se cegar.
    Sábias palavras Robson, eu não mudaria nada.
    Apenas acrescentaria algo para essa parte aqui: "nenhum vai convencer que está disposto a se cegar".
    Pois me lembrou da situação triste que estamos vivendo política e economicamente.
    No último dia 29 a Srª presidente solicitou liberação de 1,8 Bilhão em caráter de 'pressa' para comprar mortadela. Digo, para distribuir à deputados do baixo clero no Congresso, aqueles dispostos a vender seu apoio ao governo e votarem contra o impeachment em troca de projetos para seus redutos eleitorais.
    Sendo que nesse mesmo dia foi revelado as contas públicas que apresentaram um déficit de 25 Bilhões no mês de Fevereiro. Pior resultado em 19 anos. Visivelmente nota-se que o interesse nos assuntos urgentes do país é secundário, e cometer mais um crime de responsabilidade fiscal não é visto como problema.
    P.S.: Os cortes de investimentos na educação e saúde serão mantidos.

    Tem gente que ainda assim vai apoiar tudo aplaudindo de pé, pois "ninguém vai convencer quem está disposto a se cegar".
    Para esses casos, melhor evitar a fadiga de uma discussão infrutífera.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

Tópicos Similares

  1. Sing
    Por Kratos no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/01/2013, 20:18
  2. Sing Of Lord
    Por leonino no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/02/2011, 00:34
  3. sing
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/01/2011, 21:39
  4. gem e sing
    Por dl_renan_sm no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 23/12/2010, 15:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •