Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 83

Tópico: Drop de sing

  1. #71
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por LastCaress Ver Post
    Bom, a gente sempre sugere algo, mas quanto a parte técnica só vc pra poder dizer...
    De toda forma, agradeço de antemão.
    Dizer que essa possibilidade vai ser analisada já é um grande começo.
    Vlw.
    Sim, existem limitações, esses foram alguns exemplos, mas existem várias outras situações, somos tão criativos como vocês, mas nem tudo pode ser feito e quanto é feito pode impactar em outras que funcionavam bem e podem bugar, por isso tudo tem que ser pensado e testado e isso não é 100% de certeza que fará tudo dar certo, às vezes vejo quando alguns dizem:

    Nós sugerimos e os admins não fazem, faltou carinho, boa vontade, e por aí vai, como eu disse, ter uma boa ideia não é difícil, o que não falta aqui é criatividade ao utilizar a imaginação, tanto para usuários quanto para nós, mas nem tudo será possível!

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Por favor analise minha sugestão de pacotes de sign para CC+4, no meu ponto de vista CC+4 está em disparidade com as demais. Abç!
    Nesse evento possivelmente não haveria problemas, mas preciso ver com o @rafael, fica anotado, só não podemos prometer que será feito.

    Abs.

  2. #72
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Drop de sing

    Olá a todos!

    Lendo todas as postagens e argumentações, tudo se resume, a meu ver, num pensamento escalonado de PROGRESSÃO ARITMÉTICA e PROGRESSÃO GEOMÉTRICA, a grosso modo...

    E por que vejo as argumentações com PA e PG? Simples, alegam que guilds novas estão sendo formadas com o interesse de participar do Evento Castle Siege e estas estão tendo dificuldades para encontrar Signs of Lord e assim sugestões aparecem no sentido de aumentar o drop desse item como forma de abrandar essa busca incessante e necessária, pois sem ela, novamente, a grosso modo, não poderiam participar do Evento CS, coisa que é discutível, visto que se houver uma remota hipótese de ausência de signs, coisa que não há como ser possível, visto que o Evento CS é o maior evento automático PVP do servidor, seguido do Evento CW, sendo assim, não há como SUMIR um item característico e necessário do evento para que o mesmo ocorra, mas ainda SE houvesse tal pensamento e ação, o registro das guilds com intenção de participar do Evento CS seria computado da seguinte forma: As três primeiras guilds que registraram intenção de participar do CS estariam elencadas para o evento, se meu pensamento não estiver incorreto, acredito que essa seria a lógica...

    Porém, como é sabido, NÃO HÁ INIBIÇÃO no Drop de Signs of Lord no servidor, sendo assim, não há explicação e/ou argumentação plausível afirmando que a guild X foi prejudicada de participar do evento porque não tinha Signs of Lord o suficiente para participar, até porque, a forma classificatória das guilds participantes do evento é a maior quantidade de signs registradas no NPC de Loren...

    Indo pelo pensamento de que: "Há guilds com excesso de signs que anularão demais pretensões de oponentes", bom, isso faz parte do jogo, ou seja, os itens são dropados em todos os mapas e o livre comércio até mesmo de membros de guilds que participam do Evento CS, vendem o que coletaram e não se importam muito com a "obrigação da guild" em doar suas signs ao grupo...

    Se pensarmos que há ínfima quantidade de signs no servidor, com 1 ou 2 signs podem ser elencadas guilds para o evento, ou mesmo até nenhuma sign depositada... Eu mesmo já levei minha guild em CS sem registro de 1 sign, claro que nessas ocasiões somente 3 guilds registraram intensão de ir ao evento...

    Enfim, no meu pensamento, ampliar o drop de signs apenas vai manter ainda mais gritante a preservação de algumas guilds coletando e armazenando packs de signs...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #73
    Spider Avatar de Rei_Persa
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Localização
    KingsLanding
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Faz 3 meses q coloquei pack de sign pra vender na area de comercio, ate agora ninguem me chamou pra comprar.
    Rei_PersaOur
    EntrepidoIs
    TaurielThe
    ReiHomerFury

  4. #74
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por Rei_Persa Ver Post
    Faz 3 meses q coloquei pack de sign pra vender na area de comercio, ate agora ninguem me chamou pra comprar.
    Pra ver como o /anuncio faz falta. Um anúncio seu na sala 3, e você já teria vendido ^^

    Btw, quanto você quer? Responde via MP.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #75
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por Rei_Persa Ver Post
    Faz 3 meses q coloquei pack de sign pra vender na area de comercio, ate agora ninguem me chamou pra comprar.

    Na área de comércio aqui no fórum?
    É muito ineficiente... a menos que deixe explicito o que vende e dê "up's" constantes.

    O que durou 3 meses não duraria 30 minutos se montasse loja dentro do jogo vendendo.
    Item escasso e com grande procura vende rápido, in game.
    Última edição por Houniet; 27/04/2016 às 00:09.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  6. #76
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop de sing

    Com a crise que esta pra encontrar sign achei que os adms iriam pelo menos adicionar sign em um dos eventos :/
    Mais ta bom o que vir é lucro ^^.
    Última edição por Spantoo; 19/06/2016 às 21:27.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  7. #77
    Spider Avatar de Cador
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Sou contra o drop de sings em BC. Imagine? Tem 7 níveis de BCs e ocorre trocentos eventos por dia. SLC!

  8. #78
    Elite Bull Fighter Avatar de DaviD_JhoN
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por Rei_Persa Ver Post
    Faz 3 meses q coloquei pack de sign pra vender na area de comercio, ate agora ninguem me chamou pra comprar.
    eu Compro amigo so me chama no VidaLoka__

    - - - Atualizado - - -

    achei interessante esse evento isso facilitaria a encontrar as sing que na minha opinião estão sumindo ou pessoal querendo valorizar devido auto pick que estava rolando, hoje depois de 1 mês do retorno vejo como e difícil achar sing eu topo com suas modificações creio que minha guild tbm
    fazer o que .... e isso ou racha

  9. #79
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Drop de sing

    Acho cômica a postagem de pseudo GM alegar que tem poucas signs e fazer trolagens a quem pretende ir a CS alegando ter muitas signs...

    Enfim, não concordo com eventos que disponibilizem Signs of Lord, tendo como justificativa pessoas dentro do jogo terem BAÚS de Signs como estoque e nesse sentido, quem poderá se manter no jogo vai alimentar ainda mais esses estoques...

    Quer sign? Upe e oriente seus membros a disponibilizar para a guild!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #80
    Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: Drop de sing

    Espero que tenha Drop de sings como todo ano tem nos BC,Tem guilds novas com poca sings iria ajudar a crescer e fazer uma base solida nas guilds,já otras prefiro deixa em offf.T....S

Tópicos Similares

  1. Sing
    Por Kratos no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/01/2013, 20:18
  2. Sing Of Lord
    Por leonino no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/02/2011, 00:34
  3. sing
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/01/2011, 21:39
  4. gem e sing
    Por dl_renan_sm no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 23/12/2010, 15:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •