Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 83

Tópico: Drop de sing

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Drop de sing

Vou deixar aqui o que eu vejo de prós e contras na sugestão.

Prós da Sugestão

- Valorizaria o evento Blood Castle (convenhamos que está precisando...);
    - Incentiva novas guilds (com foco competivtivo) a ir CS;
    - Guilds que não pretendem ir CS se beneficiariam disso através do comércio (em outras palavras: movimentaria o comércio do jogo).

Contras da Sugestão

- Facilitaria para que Guild Masters noobs (ex: SMs de 30 resets) registrassem para ir CS sem ter a menor ideia do que está fazendo;
    - Desvalorizaria o item Sign of Lord (o QUANTO isso desvalorizaria é o limite entre isso ser uma vantagem ou uma desvantagem);
    - Talvez não adiantaria muita coisa, uma vez que com mais Signs circulando a quantidade de signs depositadas no NPC aumentaria (logo seria trocar seis por meia dúzia).

PS: É Zodiac, não Zodiacos.

Bom debate a todos :)
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por TheRedXXI Ver Post
    Além dos Boss poderia por só de 10~30 sings of lord no BC , iria movimentar bastante imagina que bacana ficaria , muitos querendo cumprir sua meta semanal na guild.. era só ir BC disputando com outros jogadores. Espero que os admins tomem um posicionamento , muito boa a sugestão.
    Sejamos honestos JR, precisa disso?

Vc bem sabe que registros de signs tem ocorrido em média com 300 signs, foi o que fiz quando levei a TITANS quando vc ainda era membro e um dos GMs, fora que sugeriu ainda enquanto estávamos em Ally com SecreTs para não gastar mais de 315 signs e fomos a CS...

Desculpe-me, mas não vejo necessidade de potencializar signs of lord, será mais um item a ser desqualificado por tantos outros que jogadores por aí ao usar recursos extras para garantirem-se como os tais no jogo...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por AngelFury Ver Post
    È minha opiniao eu nao concordo mesmo...
    Engraçado que essa ideia ai so veio a Existir depois que a Nova guild (Zodiacos) foi criada.
    Entao agora o drop de sing tem que mudar? passar cair em bc?
    e antes as guild anteriores quando se lascava para arruma sing ninguem sugerio está mudança.
    Coisas que nao da para intender, emfim vou deixa rolar porque quem vai decidir se muda ou nao è a Staf do ca.

Não entendi a relação com de sing com a Zodiac, já que a mesma, como sabem, está inscrita no CS.

E, olha só, enquanto metade do servidor se lasca pra conseguir zens, portais, small... Você está usando seu auto pick (autodeclarado), tendo assim vantagens perante os demais jogadores... Portanto acho que você não poderia citar aqui o termo "se lascava".

Também não consigo entender como uns se beneficiam com cheats e outros não...

enfim né. não é o foco do tópico.

Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Anestesia Ver Post
    Não entendi a relação com de sing com a Zodiac, já que a mesma, como sabem, está inscrita no CS.

E, olha só, enquanto metade do servidor se lasca pra conseguir zens, portais, small... Você está usando seu auto pick (autodeclarado), tendo assim vantagens perante os demais jogadores... Portanto acho que você não poderia citar aqui o termo "se lascava".

Também não consigo entender como uns se beneficiam com cheats e outros não...

enfim né. não é o foco do tópico.
    Oi,Acho que você nao leu meu primeiro topico em momento algum eu disse que usava programa chat e sim que tem muita gente usando e ja foi visto e provado por muita gente..

Emfim deixa **** o topico esperando staf se pronunciar sobre o topico.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Sejamos honestos JR, precisa disso?

Vc bem sabe que registros de signs tem ocorrido em média com 300 signs, foi o que fiz quando levei a TITANS quando vc ainda era membro e um dos GMs, fora que sugeriu ainda enquanto estávamos em Ally com SecreTs para não gastar mais de 315 signs e fomos a CS...

Desculpe-me, mas não vejo necessidade de potencializar signs of lord, será mais um item a ser desqualificado por tantos outros que jogadores por aí ao usar recursos extras para garantirem-se como os tais no jogo...
    Teve um CS inclusive que foram apenas 2 atacantes pq n houve uma terceira registrada, porém ... Com a volta da AZUS, a MURALHA querendo ir e a criação da Zodiac, a disputa de sings aumentou e muito. Pelo o que me contaram a MURALHA colocou quase 3k e ficou de fora desse CS por exemplo, enquanto minha Guild, que colocou quase 4k possivelmente jogue com o Cajado (Guild que menos depositou sings).

Uma coisa é certa, com essas 3 guilds "novas" interessadas em participar do CS a disputa de sings vai aumentar e muito, e por mais que alguns jogares upem durante a semana e peguem alguns sings não vai suprir a demanda.

Eu sou a favor de acrescentar um pack de 30 sings na premiação do BC, pode dividir a % com as demais premiações que mesmo assim já valorizaria mais o evento, e é claro ajudaria na disputa de sings e o server sairia da monotonia de sempre as mesmas Guilds.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Assassin Avatar de TheRedXXI
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    11

Aah sim, Felipe se fomos com 300 sings ou 2 é devido a valorização da Sing. Nem todos possuem , mas imagine como ficaria legal e concorrido todo evento BC ? Eu super apoio a decisão de incrementar sings of lord a BC e boss e digo mais não precisa ser uma quantidade grande! 10•30 sings por box BC, estaria ótimo. O suficiente para que cada membro co siga coletar sua meta semanal, aos player q não possuem guild apta para CS , poderia só juntar sings até fazer o pack.. Ah cara seria uma boa. Gostei muito da sugestão.
    Nao vejo como alguém seja contra , a menos que seja uma pessoa "do contra" mesmo!!
    Última edição por TheRedXXI; 01/04/2016 às 15:19.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Teve um CS inclusive que foram apenas 2 atacantes pq n houve uma terceira registrada, porém ... Com a volta da AZUS, a MURALHA querendo ir e a criação da Zodiac, a disputa de sings aumentou e muito. Pelo o que me contaram a MURALHA colocou quase 3k e ficou de fora desse CS por exemplo, enquanto minha Guild, que colocou quase 4k possivelmente jogue com o Cajado (Guild que menos depositou sings).

Uma coisa é certa, com essas 3 guilds "novas" interessadas em participar do CS a disputa de sings vai aumentar e muito, e por mais que alguns jogares upem durante a semana e peguem alguns sings não vai suprir a demanda.

Eu sou a favor de acrescentar um pack de 30 sings na premiação do BC, pode dividir a % com as demais premiações que mesmo assim já valorizaria mais o evento, e é claro ajudaria na disputa de sings e o server sairia da monotonia de sempre as mesmas Guilds.
    Já houve no passado Guerra de Signs em Loren, (oh saudade!) onde chegou a ser gasto 11k de Signs of Lord, claro que o Drop era maior, porém nunca precisou de evento para uma Guild registrar intensão a CS, Moita...

Interessante não ter incluído nestas a TITANS (que teve seu GM de Registro aí (Zodiac) GM aqui e que seria o acordo uma Ally há um tempo sendo alinhavado) e a SecreTs.

Aah sim, Felipe se fomos com 300 sings ou 2 é devido a valorização da Sing. Nem todos possuem , mas imagine como ficaria legal e concorrido todo evento BC ? Eu super apoio a decisão de incrementar sings of lord a BC e boss e digo mais não precisa ser uma quantidade grande! 10•30 sings por box BC, estaria ótimo. O suficiente para que cada membro co siga coletar sua meta semanal, aos player q não possuem guild apta para CS , poderia só juntar sings até fazer o pack.. Ah cara seria uma boa. Gostei muito da sugestão.
    Nao vejo como alguém seja contra , a menos que seja uma pessoa "do contra" mesmo!!
    Acho interessante essa sua colocação de afirmar que alguém pode ser do contra quando vc mesmo foi CONTRA muitas coisas sobre organização de guild, até mesmo não querer fazer uso de FÓRUM DE GUILD como base de organização...

Nao sou favorável a evento com Signs como forma de argumento que há novas guilds interessadas em CS, pois parte da Aptidão da Guild intensionada a CS eh estar preparada, até mesmo com certo estoque de Signs para querer participar deste grande evento...
    Última edição por DARTHV4D3R; 01/04/2016 às 15:29.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Assassin Avatar de TheRedXXI
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    11

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Vou deixar aqui o que eu vejo de prós e contras na sugestão.

Prós da Sugestão

- Valorizaria o evento Blood Castle (convenhamos que está precisando...);
    - Incentiva novas guilds (com foco competivtivo) a ir CS;
    - Guilds que não pretendem ir CS se beneficiariam disso através do comércio (em outras palavras: movimentaria o comércio do jogo).

Contras da Sugestão

- Facilitaria para que Guild Masters noobs (ex: SMs de 30 resets) registrassem para ir CS sem ter a menor ideia do que está fazendo;
    - Desvalorizaria o item Sign of Lord (o QUANTO isso desvalorizaria é o limite entre isso ser uma vantagem ou uma desvantagem);
    - Talvez não adiantaria muita coisa, uma vez que com mais Signs circulando a quantidade de signs depositadas no NPC aumentaria (logo seria trocar seis por meia dúzia).

PS: É Zodiac, não Zodiacos.

Bom debate a todos
    Perfeita a sua citação! Espero que o @carlos @rafael analisem

Você tá levando mais para o lado pessoal Felipe, sinto muito, só estou aqui por que realmente gostei da sugestão , não sou muito de frequentar fórum, bom jogo a todos aguardarei apenas a resposta da administração do mu ca. Grato , abraço cara.
    RedXXI aposentado
    BlackXXI Aprendendo.
    BlueXXI aposentado

"Difícil é crescer e perceber que a gente se tornou um NPC" - XXI

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Já houve no passado Guerra de Signs em Loren, (oh saudade!) onde chegou a ser gasto 11k de Signs of Lord, claro que o Drop era maior, porém nunca precisou de evento para uma Guild registrar intensão a CS, Moita...

Interessante não ter incluído nestas a TITANS (que teve seu GM de Registro aí (Zodiac) GM aqui e que seria o acordo uma Ally há um tempo sendo alinhavado) e a SecreTs.

Nao sou favorável a evento com Signs como forma de argumento que há novas guilds interessadas em CS, pois parte da Aptidão da Guild intensionada a CS eh estar preparada, até mesmo com certo estoque de Signs para querer participar deste grande evento...
    Foi mal phill, não coloquei a TITANS pq estava pensando apenas nas Guilds que se inscreveram essa semana ^^

Realmente, antigamente a disputa de sings era bem maior, porém o drop era maior e a facilidade de conseguir tbm ... Hoje com o drop diminuído, sem o anúncio e com a maioria das Sings nas mãos da WT e Fear, para quem deseja ir agr fica mt complicado. Jóias até temos, tempo também, porém as formas de se conseguir 3~5k de sings por semana e correr o risco de ficar de fora é complicado. Essa semana por exemplo fiquei em lost com placa aberta e foram poucos os Packs que consegui comprar, e olha que eu estava pagando um valor muito bom ... E o BC quase não é frequentado, com exceção é claro de quando há eventos nele, fora isso o pessoal nem tenta ir por que fazer um convite, ficar 4~5 minutos no evento pra na maioria das vezes dropar 1 soul é complicado ... Acrescentar um pack de 30 sings no BC por mais que seja apenas 5~10% de chances, valorizaria de mais o evento, e as sings não iriam ser desvalorizadas, pelo contrário ... A procura seria bem maior que a demanda, e o preço por sua vez iria aumentar.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por TheRedXXI Ver Post
    Você tá levando mais para o lado pessoal Felipe, sinto muito, só estou aqui por que realmente gostei da sugestão , não sou muito de frequentar fórum, bom jogo a todos aguardarei apenas a resposta da administração do mu ca. Grato , abraço cara.
    Não levo para o lado pessoal não, apenas constatando DIFERENÇAS de comportamento e atitudes de quem alega que pessoas que discordem dessa sugestão sejam do CONTRA mesmo e conhecendo quem posta ser DO CONTRA a muitos atos até então como GM TITANS como fez... Dois pesos, duas medidas...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Tópicos Similares

1. Sing
    Por Kratos no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/01/2013, 20:18
  2. Sing Of Lord
    Por leonino no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/02/2011, 00:34
  3. sing
    Por BigKiller no fórum Dúvidas