Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: Drop de sing

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    85
    Reputação
    9

    Padrão Drop de sing

    Olá.

    @carlos e @rafael, creio eu que vocês tenham notado que recentemente guilds "novas" estão se aventurando no CS, o que eu acho ótimo, até pro jogo ficar mais animado!

    Porém, tenho notado que muitas guilds às vezes se estruturam e tudo mais, e aí esbarram na falta de sings. Guilds Grandes e Tradicionais como WarTeam, NewKingS, A Fear, ToHell, ToHeaven, etc. têm seu estoque de sings para que possa estar presente em todos os CS's. As guilds iniciantes acabam tendo dificuldades e isso demora inclusive que elas tenham a chance de participar, o que acaba de certo modo sendo chato pq se a guild não vai cs ela acaba fechando, o que nos leva a ficar na mesmice de sempre.
    Há muito não há evento com drop de sing do bc e tudo mais.

    Sem delongas, eu gostaria de sugerir, se seria possível o drop de pac de sing de algum boss (com exceção do DBK que é exclusividade de uma guild apenas), ou até mesmo do CC. A exemplo do CC 5 que só drop complex média ou large, quem sabe não poderia dropar sing, ainda que não fosse o pac de 255, mas um pac com 100 ou 150, a critério. Quem sabe o Relics com pac de 100 ou coisa assim.

    Espero que pensem com carinho na minha sugestão, pois creio que o jogo tenderá a ficar disputado já ali no registro, disputando sings...
    Creio que estão acompanhando o movimento recente do servidor, quanto mais guild ir no CS, mais legal fica, a galera se empolga e é bom pra todo mundo.

    Agradeço a atenção!

    P.S. Fiz busca palavra chave e não achei nada relacionado!

  2. #2
    Elite Bull Fighter Avatar de 509E
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Localização
    x
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Seria uma boa, Drop de BC, ou até mesmo drop de Silver Medal, Golden Medal, Heart of Love, Box of Heaven, estrela, são itens que quase ninguém pega no chão, se colocar para cair Sign acho que iria ter mais disputa para catar os itens listados acima.
    509E
    Sabota
    Wolrd
    L_Voldemor
    A286

  3. #3
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Rapaz deixa o CC 5 de fora disso ja ta ruim dropando cx se botar mais algo geral corre de lá kkk agora no boss eu acho massa podia dropar da Fenix do Red ou do Hell que são boss de menor valor comparado aos demais.

  4. #4
    Banido Avatar de LEND4R10
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Acho uma boa tbm dos boss Hell Red ou ate mesmo do bc ou cc uma ótima sugestão

  5. #5
    Shadow Avatar de Camus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    94
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de sing

    Acho uma boa dropar dos boss tbm, ( RED OU HELL )

  6. #6
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Vamo deixar BC e CC fora disso okay!

    Tio @carlos vê essa possibilidade de dropar do Red ou Hell pq neh ninguem merece gastar um monte de pot pra pegar uma box que te dar joia 10 bless, sem falar subir aquele mundão de Aida que parece que ta indo pra Belford Roxo saindo da Central do Brasil.

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de SinisterDL
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Concordo!
    em relação ao cc acho que não é necessario mexer no CC...
    ja o BC acho que poderia sim adicionar ao drop pack de sing tipo com unidades de 50 ou 100 sing pq a maioria das vezes o bc dropa 1 soul daquela caixa nao paga nem o convite...acho que o hidra tambem poderia entrar nesses boss que dropasse sing pq o premio maximo da hidra hj é um par de large de 10 unidades....vc matar um boss seja ele qual for pra cair 5 soul é complicado ou dropar de uma caixa 10 soul nao paga nem os potes....

  8. #8
    Bull Fighter Avatar de Chaser
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    UP!, É uma boa!!
    Chaser
    _AbaddoN
    Abaddon
    Abadda
    Chazzer
    Sigvard

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de NoNaMente
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Localização
    EAU
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por SinisterDL Ver Post
    Concordo!
    em relação ao cc acho que não é necessario mexer no CC...
    ja o BC acho que poderia sim adicionar ao drop pack de sing tipo com unidades de 50 ou 100 sing pq a maioria das vezes o bc dropa 1 soul daquela caixa nao paga nem o convite...acho que o hidra tambem poderia entrar nesses boss que dropasse sing pq o premio maximo da hidra hj é um par de large de 10 unidades....vc matar um boss seja ele qual for pra cair 5 soul é complicado ou dropar de uma caixa 10 soul nao paga nem os potes....
    achei uma boa essa, pq BC dropa na maioria uma joia, não valendo a pena participar do evento.
    poderia tbm dropar dos heart of love, Coração do Dark Lord, são itens que não são bem usados no server...(opnião).

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop de sing

    Dropar do BC é uma boa ideia , mas ao meu ver caso o Player consiga dropar a sing da Box que venha com 10~20 no maximo 30 unidades , afinal existem varios BC´s durante o dia isso iria desvalorizar bruscamente o valor do pack de sing .



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Tópicos Similares

  1. Sing
    Por Kratos no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/01/2013, 20:18
  2. Sing Of Lord
    Por leonino no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/02/2011, 00:34
  3. sing
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/01/2011, 21:39
  4. gem e sing
    Por dl_renan_sm no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 23/12/2010, 15:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •