Concordo com o Robson (@GranMaster), seria interessante mesmo.
Acho que dava pra realizar um evento tendo como requisito gravar o duelo, depois que terminassem era só postar o vídeo aqui no Fórum para algum GM/ADM averiguar, caso fosse comprovado o uso de algum programa ilegal era só desclassificar o meliante usador de macros, rs; ou até mesmo pedir pra que edite o vídeo de forma que apareça os dedos no teclado, como por exemplo utilizar o Fraps pra gravar o duelo e um celular pra filmar os dedos, depois era só editar e pronto.
A mas não seria muito trabalhoso?
R: Seria sim, mas quem curte mesmo duelar vai ver que é um evento bem sério (independente do valor da premiação), no qual motivaria muitos que ainda não "manjam" de utilizar programas de gravação e, também por saber que o uso de macros estaria sendo monitorado de uma forma bem eficaz.
Quem realmente tivesse interesse em participar e não usasse macros, não iria se importar tanto de ter que editar um vídeo, só se incomodaria quem usa ou quem acha que é exagero ter que gravar, o que pra mim é quase a mesma coisa...
Sei que é complicado, mas acredito que muitos topariam, enfim, finalizo minha sugestão.
Vou acompanhar ainda o tópico para ver se existe alguma possibilidade.