Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Valorização do pvp!!

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Lightbulb Valorização do pvp!!

    Eae pessoal beleza? Seguinte pessoal eu como alguns devem saber aprecio bastante o PVP, quando me resta um pouco de tempo estou sempre na sala 3 buscando x1's seja de SM OU DL, pois são as classes que possuo, durante todo este tempo buscando pvp notei que tal aspecto está quase extinto do servidor, e quando há, é com os mesmos players de sempre, caindo assim na monotonia.
    Bom venho sugerir a criação de um evento PVP (mesmo que pequeno) para valorizar tal aspecto e tirar um pouco dessa rotina em que se encontra o servidor, que basicamente se encontra divido em : Castle Siege, Upar e Lucrar algumas joias rs.
    Sei que para justificativa de muitos o que delimitaria tal evento, seria o pouco tempo que muitos players possuem, e isto sim de fato é algo a se pensar, mais creio que se fosse realmente feito, tempo e horário seriam basicamente questões de consenso, e no fim das contas ia rolar aquela diversão rs.

    Bom a ideia inicial seria que houvesse um duelo de classes, como por exemplo DL VS DL, MG VS MG e assim por diante.

    Quanto as inscrições e premiações não sei como seriam executadas, peço a ajuda de todos nesta parte rs

    A distribuição poderia ser feita em chaves, oitavas, quartas, semi e final, dependendo da quantidade de players para cada classe.

    Creio que a classe mais dificil para realização do evento seria bk's, devido ao uso de macros e afins, que como dito pela STAFF os mesmos não podem monitorar e extinguir tais artificios do server, mais a luta continua!!

    Do mais conto com a opnião de todos, e ajuda de muitos para difundir tal ideia, vlw!!
    Última edição por F3niX; 31/03/2016 às 17:42. Razão: Correção


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de JLopes
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valorização do pvp!!

    Seria legal , séria melhor ainda se fosse de Bk !!
    entendi o que você quis dizer na classe Bk .
    Se os GM's concordasse com isso seria muito legal , porém sem ser aquele evento de PVP ( PK ) isso é um tédio !
    prefiro o PVP normal do jogo ! Exemplo como antes tinha o CINTURÃO ! Séria muito bom !

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Valorização do pvp!!

    Citação Postado originalmente por JLopes Ver Post
    Seria legal , séria melhor ainda se fosse de Bk !!
    entendi o que você quis dizer na classe Bk .
    Se os GM's concordasse com isso seria muito legal , porém sem ser aquele evento de PVP ( PK ) isso é um tédio !
    prefiro o PVP normal do jogo ! Exemplo como antes tinha o CINTURÃO ! Séria muito bom !
    Eu também prefiro o PVP normal, creio que muitos como eu que são novos in-game nunca participaram de evento assim ^^ , mais para isso os players tem que se manifestar!!


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Valorização do pvp!!

    100 % apoiado , poderia ser feito igual foi realizado o evento defensor do cinturão , a premiação não precisa ser a mesma que foi feita em tal evento , poderia ate ter um evento pvp mensal entre classes .

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de JLopes
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valorização do pvp!!

    Com certeza !! não precisa ser aqueles intens de antigamente , coisas básica pra ter uma animação entre os Plays !

  6. #6
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valorização do pvp!!

    Ideia super válida pra movimentar o Server que está bem paradinho '-'

    Qnt a ser um evento envolvendo as mesmas classes, como por exemplo, DL vs DL, BK vs BK... No final poderia haver também a mistura entre os vencedores...

    Mesmo com o desequilíbrio atual, só pela diversão msm... Até pq ultimamente, algumas classes digamos, melhores estão tendo trabalho contra as classes, digamos, piores^^

    Claro q isso depende de cada jogador!!!

    Mas voltando a dizer... O Server tá bem paradinho, mesmo que ao se logar, tenha muitos players online (ou aways^^), ainda assim, tá bem paradinho!

    As melhores coisas que têm no Mu, na minha opinião são: CS, Chaos Castle e X1

    Um evento tipo "Cinturão" deveria ter regularmente no Server, sei lá... a cada 6 meses... e o vencedor podia ter como prêmio, algum item que o identificasse como o vencedor, como um imp especial, algo que ao se olhar para o char, dê para perceber que ele foi o Vencedor do evento em questão!!! =D

    Isso ficaria bem legal, deixaria o char com um certo respeito dentre os demais kkkk

    É isso!

    Duelar é bom demais! Mesmo com todo o desequilíbrio que tem entre as classes, ainda assim, é bom demais!!!!

    Bom jogo a todos =D

  7. #7
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Valorização do pvp!!

    É uma ideia bacana, mas será mesmo que o pessoal iria participar? Fiz um lá na Wt e teve poucos participantes =/

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Valorização do pvp!!

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    É uma ideia bacana, mas será mesmo que o pessoal iria participar? Fiz um lá na Wt e teve poucos participantes =/
    Eae mestre, entao la na Warteam tivemos realmente poucos participantes, ate por se tratar de um evento privado da guild, e como ficou bem claro a maioria de players q participaram foram DL'S, ate mesmo por ser uma guild de CS!! Creio que por ser um evento de ambragência maior e englobar todo servidor a diversidade de classe e players iria ser significante!!

    Quanto as premiações poderiam haver itens especiais, como um imp+13, um alê +13 ou algo do genero, ou seja itens especiais, e que não tivessem um valor atrativo para o mercado, pois o principal intuito é a diversão!!


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  9. #9
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Valorização do pvp!!

    Olá, @GrandMaster

    Idéias para eventos nunca faltam, o que falta, é tempo para se organizar.

    Sou sincero em dizer, eu tenho tempo, e tenho eventos nos meus documentos que um dia, quem sabe não saem do papel, porém, é como já explicamos, existem sempre trocas de acusações de possível uso de programas ilegais que já impediram a realização de eventos, pois são de PVP.

    " Há, mas é só da bloqueio no cara "

    Se isso resolvesse, seria simples, mas não é o caso, afinal são trocas de acusações.

    Quem prova que o mesmo está usando ou não ?

    Enfim, no momento é inviável.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Valorização do pvp!!

    Primeiramente obrigado pelo retorno @Albafica.
    Me intristesse saber que por causa de alguns players, o server perde mais do que ganha, mas é aquele velho ditado: Desde do principio muitos pagam pelas consequencias de poucos!!
    Bom mesmo que no momento seja inviavél seria interessante manter o tópico aberto para sabermos mais opniões sobre o evento, não sobre se vai ser realizado e sim sobre sugestões para sua realizações, como regras, premios e etc.
    Abs.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

Tópicos Similares

  1. Valorização da PT.
    Por Caiio no fórum Sugestões
    Respostas: 25
    Último Post: 26/03/2015, 12:15
  2. Respostas: 23
    Último Post: 14/12/2012, 00:09
  3. Valorização de Mortes
    Por Ronaldo no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 20/11/2012, 22:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •