Eae pessoal beleza? Seguinte pessoal eu como alguns devem saber aprecio bastante o PVP, quando me resta um pouco de tempo estou sempre na sala 3 buscando x1's seja de SM OU DL, pois são as classes que possuo, durante todo este tempo buscando pvp notei que tal aspecto está quase extinto do servidor, e quando há, é com os mesmos players de sempre, caindo assim na monotonia.
Bom venho sugerir a criação de um evento PVP (mesmo que pequeno) para valorizar tal aspecto e tirar um pouco dessa rotina em que se encontra o servidor, que basicamente se encontra divido em : Castle Siege, Upar e Lucrar algumas joias rs.
Sei que para justificativa de muitos o que delimitaria tal evento, seria o pouco tempo que muitos players possuem, e isto sim de fato é algo a se pensar, mais creio que se fosse realmente feito, tempo e horário seriam basicamente questões de consenso, e no fim das contas ia rolar aquela diversão rs.
Bom a ideia inicial seria que houvesse um duelo de classes, como por exemplo DL VS DL, MG VS MG e assim por diante.
Quanto as inscrições e premiações não sei como seriam executadas, peço a ajuda de todos nesta parte rs
A distribuição poderia ser feita em chaves, oitavas, quartas, semi e final, dependendo da quantidade de players para cada classe.
Creio que a classe mais dificil para realização do evento seria bk's, devido ao uso de macros e afins, que como dito pela STAFF os mesmos não podem monitorar e extinguir tais artificios do server, mais a luta continua!!
Do mais conto com a opnião de todos, e ajuda de muitos para difundir tal ideia, vlw!!