Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Informações sobre o char fora do Game

  1. #1
    Spider Avatar de _RA_
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Informações sobre o char fora do Game

    bom, em primeiro não sei se ja existe algum tópico semelhante ou parecido (procurei).
    minha sugestão é a seguinte todos sabemos que n estamos conectados 24h, nem temos tempo também, porem seria legal um app do muca ou onde podemos ficar por dentro de tudo que acontece com seu personagem e com o game, quando n estivermos presentes na telinha, seria muito bacana esse é minha sugestão(um tipo de /info fora do game) obrigado pela atenção !

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Informações sobre o char fora do Game

    Citação Postado originalmente por _RA_ Ver Post
    bom, em primeiro não sei se ja existe algum tópico semelhante ou parecido (procurei).
    minha sugestão é a seguinte todos sabemos que n estamos conectados 24h, nem temos tempo também, porem seria legal um app do muca ou onde podemos ficar por dentro de tudo que acontece com seu personagem e com o game, quando n estivermos presentes na telinha, seria muito bacana esse é minha sugestão(um tipo de /info fora do game) obrigado pela atenção !
    Olá!

    Tópico similar: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...char+pelo+site
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Informações sobre o char fora do Game

    Ficaria Show de bola se tivesse um aplicativo desses....
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  4. #4
    Spider Avatar de _RA_
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Informações sobre o char fora do Game

    Citação Postado originalmente por weferson Ver Post
    Ficaria Show de bola se tivesse um aplicativo desses....
    sei que pode parecer um desafio grande para um objetivo simples mais, eu penso como se fosse um investimento para tornar o game mais e mais desenvolvido e diferenciado, quem n gostaria de saber enquanto ta em outro local, saber oque seu personagem ta fazendo em quais cordeadas ele ta se alguém mando mp essas coisas!

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Informações sobre o char fora do Game

    Alguns jogos, citando o exemplo de Lineage, enviam um aviso em forma de mensagem pedindo para que faça uma pausa.
    Algo mais ou menos assim: Você está online por um longo período, considere fazer uma pausa.

    A verdade é que nenhum desses jogos foram desenvolvidos para que você permaneça online o tempo todo. Não é saudável!
    Não, jogos não devem ser desenvolvidos de forma que fique tão imersivo ao ponto de ser uma extensão da sua vida.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Informações sobre o char fora do Game

    Uma mão pra quem quer isso: é possível ver o level do seu char indo na página da guild dele.

    Já as outras informações (como Online/Offline e tempo de PK), só pelo /info mesmo.

    Mas concordo que a interface do painel do site é bem simples e poderia ter mais ferramentas.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Spider Avatar de _RA_
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Informações sobre o char fora do Game

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Uma mão pra quem quer isso: é possível ver o level do seu char indo na página da guild dele.

    Já as outras informações (como Online/Offline e tempo de PK), só pelo /info mesmo.

    Mas concordo que a interface do painel do site é bem simples e poderia ter mais ferramentas.
    sim é possível ver o lv disso sei, mais e se vc tiver sem guild ou for uma guild que n aparece no top , entende !!
    Última edição por _RA_; 09/04/2016 às 11:55.

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Informações sobre o char fora do Game

    Então, você pode criar uma guild se você não está em nenhuma.

    Caso você estiver em uma guild que não está no ranking, você pode acessar ela usando o link: https://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=SUAGUILD

    Troque SUAGUILD pelo nome da guild que você está. O link não diferencia maiúsculas de minúsculas, então não muda nada se você digitar "suaguild", "SUAGUILD" ou "SuAgUiLd".
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Sobre nick do char
    Por SKYAnGeeL no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/12/2013, 15:51
  2. sobre mudança no nome do char
    Por LuKaz no fórum Problemas
    Respostas: 18
    Último Post: 01/04/2010, 21:25
  3. sobre os char
    Por _Blue_df no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 10/03/2010, 20:23
  4. Sobre a Instalação do game......
    Por csdark no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2010, 19:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •