Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Sala comercio

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de indgest
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Sala comercio

    Estou percebendo que os players estão enfrentando uma certa dificuldade pra negociar seus itens e com isso dando mais visibilidade para revendedores. O fim do anuncio juntamente com o fator de que negociar fora do game, por grupos no facebook e whatsapp, é mais certo do que InGame, pois se torna uma negociação rápida e de fácil "divulgação" de seus itens mas por outro lado não tem como conter a negociação de acc's que é algo proibido no servidor.
    Minha ideia que que fosse criado, ou que fosse feito ate na sala 3, uma sala comercio. Talvez uma sala no-PVP, com o recurso do anuncio para membros vip plus com o mesmo custo de antes, ou ate mais, para evitar o flood e que seja restrita áreas de Up ou seja uma sala somente para negociações. Dai uma solução pra combater o mercado externo do servidor!
    Bom eu joguei recentemente um Jogo online chamado Rappelz onde o sistema de comercio era um pouco curioso, existe um Npc onde você pode divulgar seus itens e o preço no qual você quer vender ele, isso tudo separado por classe, item, adicionais etc...
    Seria algo possível pro mu c.a? ou estou fantasiando demais?
    Sugestões dadas, espero que a maioria aprovem!
    Última edição por indgest; 15/04/2016 às 10:02. Razão: coerência no texto

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala comercio

    Olá!

    Citação Postado originalmente por indgest Ver Post
    Estou percebendo que os players estão enfrentando uma certa dificuldade pra negociar seus itens e com isso dando mais visibilidade para revendedores. O fim do anuncio juntamente com o fator de que negociar fora do game, por grupos no facebook e whatsapp, é mais certo do que InGame, pois se torna uma negociação rápida e de fácil "divulgação" de seus itens mas por outro lado não tem como conter a negociação de acc's que é algo proibido no servidor.
    O Vulgo chamado comércio (não adianta dizer depois que não comprou a conta, ganhou, que teve prejuízo financeiros) é do conhecimento de todos que não é recomendável e quem participar estará por sua conta e risco, pois não possuímos ingerência em redes sociais.

    É possível anunciar com a forma padrão com a placa da loja pessoal, @, @@ e Fórum, portanto existem formas para que se possa trocar itens entre usuários.


    Citação Postado originalmente por indgest Ver Post
    Minha ideia que que fosse criado, ou que fosse feito ate na sala 3, uma sala comercio. Talvez uma sala no-PVP, com o recurso do anuncio para membros vip plus com o mesmo custo de antes, ou ate mais, para evitar o flood e que seja restrita áreas de Up ou seja uma sala somente para negociações.
    A Atual Sala 3 que conforme já comentado em outros tópicos, possui Safezones, onde é possível fazer comércio via loja pessoal, mas como já citado, existe também o @, @@ e comercio no Fórum que também permitem essa comunicação com outros usuários.

    Citação Postado originalmente por indgest Ver Post
    Dai uma solução pra combater o mercado externo do servidor!
    Mesmo quando existia o anuncio, sempre existiram aqueles que ignorando todas as recomendações, procuram terceiros em redes externas, muitos já tiveram grandes prejuízos, mas é aquilo, falta de avisos não foi.

    Citação Postado originalmente por indgest Ver Post
    Bom eu joguei recentemente um Jogo online chamado Rappelz onde o sistema de comercio era um pouco curioso, existe um Npc onde você pode divulgar seus itens e o preço no qual você quer vender ele, isso tudo separado por classe, item, adicionais etc...
    Seria algo possível pro mu c.a? ou estou fantasiando demais?
    Sugestões dadas, espero que a maioria aprovem!
    Com certeza é um ótimo recurso, porém não temos um NPC com funções parecidas para que possam ser adaptadas, então seria necessário programar do Zero, infelizmente apesar de grandes melhorias que fizemos (algumas delas fomos os primeiros ou só nós temos) somos limitados, infelizmente nem todas boas ideias e sugestões será possível torna-las realidade.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Comercio Sala 3 Agilizar
    Por lacerda no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/02/2014, 00:23
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •