Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 87

Tópico: Suposta mudança do Guild War.

  1. #21
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    A mudança no funcionamento da Guild War terá diversos pontos positivos, sendo uma delas o fato de guilds menores terem mais ânimo e facilidade na hunt por boss.

    Atualmente tenho empecilhos quanto a levar meus membros da xTITANS para boss. Tal trapaça dificulta aqueles que sobem os mapas de maneira justa.

    Qualquer alteração da ADM quanto a esse inconveniente melhora o lado daqueles que matam boss por diversão quanto dos que arrecadam fundos, tendo intuito de melhor equipar sua ally...

    Temos aqui uma questão econômica.
    Última edição por Souls3; 25/04/2016 às 12:50.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  2. #22
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Boa tarde a todos!

    Nunca fui a favor de estratagemas para se valer acima de outras pessoas e esse foi o caso utilizado por alguns jogadores para ganhar itens de Boss, principalmente do Rei Kundun, até mesmo isso foi o ponto de discórdia entre ex-membros da TITANS no passado, que começaram a curtir idas a Boss em modo Guild War para evitar dano oponente e se valer e eu não incentivava tal coisa, como ADM MASTER TITANS não oriento membros da guild a se valer dessas estratagemas só para ter itens bons, na boa, isso acho indevido...

    Concordo sim em que tenha alguma interferência quanto a esse caso, inibindo ataque de MOBs ao char e ataques de Chars a MOBs em Estado Guild War. Não digo Battle Soccer nesse caso porque somente quem está na Arena tem efeito do evento, e como os chars ficam limitados à Arena, não sofrem ações a Boss.
    Última edição por DARTHV4D3R; 25/04/2016 às 15:53.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #23
    Spider Avatar de calexandre
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Concordo que tem que tirar o guild war kkk

  4. #24
    Banido Avatar de C0M3ND4D0R
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    eu não concordo, pois tem alguns play que não tem a PT tão grande q nem de certos plays. jogar tipo sozinho só ele mesmo logando ms buff e seu bk de dano. E um modo de esta quando o boss nascer. e outra de guild war ele não ataca o boss, e pra que ta chorando aqui pq nao consegue mata uns q fica de war e ainda rouba dano da PT de 15 membros. e Moltres vai dormir emo teu mal é sono ushushshushush.

  5. #25
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Citação Postado originalmente por C0M3ND4D0R Ver Post
    eu não concordo, pois tem alguns play que não tem a PT tão grande q nem de certos plays. jogar tipo sozinho só ele mesmo logando ms buff e seu bk de dano. E um modo de esta quando o boss nascer. e outra de guild war ele não ataca o boss, e pra que ta chorando aqui pq nao consegue mata uns q fica de war e ainda rouba dano da PT de 15 membros. e Moltres vai dormir emo teu mal é sono ushushshushush.

    Olá caro amigo!

    Como eu citei acima, "O Guild War Não foi feito para não ser morto, e sim "Para confrontos de Guilds", mais isso seria certo que alguns não iriam concordar e por sinal sabia que seriam os que utilizam esse método ridículo.
    E quando seu argumento não for "Chorando" você poderá citar meu nome sem nem um problema!

    Abraços!
    Última edição por WillianLago; 25/04/2016 às 19:23.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  6. #26
    Banido Avatar de C0M3ND4D0R
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    mas garotinha é como eu falei, tem vantagem e desvantagem... eu tipo loga uma vez semana ai vou no kalima 7 sozinho fica morrendo pra 15 membros sendo besta ??? kkkkkkk tem a guild war pra isso fera, agora vc passa o dia ai no pc pensando q vai fica rico jogando mu, se achando pq fica pk e tal.... ta certo ^^ . faz assim jogar o teu jogo e liga pro os dos outros não perder faz parte jovem

  7. #27
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Citação Postado originalmente por C0M3ND4D0R Ver Post
    mas garotinha é como eu falei, tem vantagem e desvantagem... eu tipo loga uma vez semana ai vou no kalima 7 sozinho fica morrendo pra 15 membros sendo besta ??? kkkkkkk tem a guild war pra isso fera, agora vc passa o dia ai no pc pensando q vai fica rico jogando mu, se achando pq fica pk e tal.... ta certo ^^ . faz assim jogar o teu jogo e liga pro os dos outros não perder faz parte jovem
    Vamos lá, criei esse post com o intuito de "Mudar o jeito de utilização do Guild War" pois ele esta sendo usado de maneira errada, acredito que uma ferramenta como essa poderia ser utilizada de maneira diferente assim não dando vantagem e nem desvantagens a ninguém tanto boss quanto guild.

    Não irei mais responder o mesmo, pois sua ignorância esta passando dos limites, quantos abri o tópico foi para discutirmos uma maneira de "Arrumar'' o Guild War e não brigar, forum é lugar para sugestões, duvidas, resolução de problemas e não brigas!

    Abraços!
    Última edição por WillianLago; 25/04/2016 às 19:38.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  8. #28
    Banido Avatar de C0M3ND4D0R
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Vamos lá, criei esse post com o intuito de "Mudar o jeito de utilização do Guild War" pois ele esta sendo usado de maneira errada, acredito que uma ferramenta como essa poderia ser utilizada de maneira diferente assim não dando vantagem e nem desvantagens a ninguém tanto boss quanto guild.

    Não irei mais responder o mesmo, pois sua ignorância esta passando dos limites, quantos abri o tópico foi para discutirmos uma maneira de "Arrumar'' o Guild War e não brigar, forum é lugar para sugestões, duvidas, resolução de problemas e não brigas!

    Abraços!

    não acho nada de errado.

    - - - Atualizado - - -

    agora ser verdadeiro é bruto ushshsuhsushsush.

    ta ai oq eu acho. vcs viciadim que resolvam ^^

  9. #29
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Boa noite,
    Bela iniciativa Willian, Existem várias pessoas utilizando de tal artificio para ganhar vantagens dentro do jogo.
    Guild War a famosa Guerra entre guilds no meu ponto de vista deveria ser revista ao menos nos Kalima 6 e 7, Pessoas sobem os Kalimas de guild War fazendo isso de uma vantagem.

  10. #30
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Por mim se possível, desabilitava isso, já que o uso do GW é apenas a trapaça, e não ao real propósito dela, que tire...

Tópicos Similares

  1. Guild War
    Por Goodkat no fórum Sugestões
    Respostas: 28
    Último Post: 07/11/2015, 11:29
  2. Guild war
    Por SKTT no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 22/06/2015, 11:31
  3. Guild War em Boss
    Por Eduardo_ no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 29/11/2014, 15:07
  4. Evento Guild War
    Por Merlin no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 13/09/2011, 16:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •