Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 87

Tópico: Suposta mudança do Guild War.

  1. #11
    Shadow Avatar de Camus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    94
    Reputação
    9

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Tem que tirar isso mesmo, só os lixinho que usam que vem reclamar.

  2. #12
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Sim, eu tentei sugerir algo que ao meu ver é mais facil ou possivel de ser feito, acho q se restringir a guild war a stadium somente, seria a solução ideal, e outro ponto, eu não recordo de uma guild war com legitimidade, nunca vi uma de verdade no mu c.a .
    No caso, se eu estivesse upando meus chars em outro mapa, e meu GM iniciasse uma GW, eu seria movido?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #13
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    No caso, se eu estivesse upando meus chars em outro mapa, e meu GM iniciasse uma GW, eu seria movido?
    Não, ja jogue em um server q era somente possivel dar GW em stadium, ao ver um char fora de stadium, não mataria sem apertar ctrl,e msm apertando ctrl e matando não contabilizava o ponto, acho q originalmente a web zen desenvolveu a guild war pra sofrer e dar danos alheios a guild war, essa guild war do c.a não é original, e outro aspecto, a guild war do c.a nunca foi usada no intuito de quem a fez
    Última edição por ThirdHouse; 25/04/2016 às 10:24.

  4. #14
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Não, ja jogue em um server q era somente possivel dar GW em stadium, ao ver um char fora de stadium, não mataria sem apertar ctrl,e msm apertando ctrl e matando não contabilizava o ponto, acho q originalmente a web zen desenvolveu a guild war pra sofrer e dar danos alheios a guild war, essa guild war do c.a não é original, e outro aspecto, a guild war do c.a nunca foi usada no intuito de quem a fez
    Na verdade, o servidor do C.A é uma versão oficial da Webzen. O Global tinha problemas referentes a duelos na época, por isso criou o Coliseu e o mapa Vulcanus na season 3.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #15
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade, o servidor do C.A é uma versão oficial da Webzen. O Global tinha problemas referentes a duelos na época, por isso criou o Coliseu e o mapa Vulcanus na season 3.
    Tenho convicção que a guild war da versão 1.0 não é fiel a que esta na atualidade, teve alterações, posso estar equivocado, tipo versão 97 e 99 anteriores a esta, era possivel fazer tudo, mesmo com guild war ativa,acho que a unica coisa que é pertencente a versão 1.0 é o char ''inatingível'', mas esse negocio de move pra safe funcionaria com seus char upando, cancelou vc vai pra safe ???

    E não sei se vc ja jogou uma guild war, pois no mu não tem, se combina um mapa para esse confronto(normalmente stadium por ter diversas entradas e saidas), e é bom q os players onlines esteja em comum acordo, lembro q na hora da guild war quem estava on e não queria participar movia pra safe ou salas de comercio em outros servidores que ja joguei, aonde guild war era um sinônimo de guild forte, possuia até rank para marcar esses pontos e tal, enfim esse problema não é tão facil resolver, agr se liberar pra matar estando em guild war seria perfeito
    Última edição por ThirdHouse; 25/04/2016 às 10:51.

  6. #16
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Tenho convicção que a guild war da versão 1.0 não é fiel a que esta na atualidade, teve alterações, posso estar equivocado, tipo versão 97 e 99 anteriores a esta, era possivel fazer tudo, mesmo com guild war ativa,acho que a unica coisa que é pertencente a versão 1.0 é o char ''inatingível'', mas esse negocio de move pra safe funcionaria com seus char upando, cancelou vc vai pra safe ???
    1.02 é diferente de 1.0, há várias diferenças entre essas versões (ex: registro acumulativo no CS). Então não dá pra tomar como base a versão 0.97 nesse aspecto.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #17
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    1.02 é diferente de 1.0, há várias diferenças entre essas versões (ex: registro acumulativo no CS). Então não dá pra tomar como base a versão 0.97 nesse aspecto.
    tipo eu estou falando que esse modelo de guild war no caso 1.0 não sei se a 1.02 tem correções nesse sentido, lembro q na versão 1.0 eu upava em guild war, so não recordo se pegava itens, pq usava isso pra upa away, foi por um breve periodo, dps isso não se tornou mais possivel acho q foi em 2014 por ai, mas os adm vão olhar nesse corrigimento ai sem sombra de duvidas, notoriamente e um recurso mt paradoxo, c.a é pra ser dificil !

  8. #18
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    tipo eu estou falando que esse modelo de guild war no caso 1.0 não sei se a 1.02 tem correções nesse sentido, lembro q na versão 1.0 eu upava em guild war, so não recordo se pegava itens, pq usava isso pra upa away, foi por um breve periodo, dps isso não se tornou mais possivel acho q foi em 2014 por ai, mas os adm vão olhar nesse corrigimento ai sem sombra de duvidas, notoriamente e um recurso mt paradoxo, c.a é pra ser dificil !
    Ah, então atualmente não é possível matar mobs em GW? Pelo menos quando eu tentei não dava. Mas tem que ser assim mesmo, char em GW não mata mob. Uma das minhas sugestões visa o oposto: mob mata char em GW, mas não o contrário.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #19
    Elite Bull Fighter Avatar de HardesT
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Tem que remover mesmo, ninguém usa com o intuito para que foi criado. E sim para ficar '' intocável '' nos BOSS, tendo assim uma certa vantagem.
    HardesT

  10. #20
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ah, então atualmente não é possível matar mobs em GW? Pelo menos quando eu tentei não dava. Mas tem que ser assim mesmo, char em GW não mata mob. Uma das minhas sugestões visa o oposto: mob mata char em GW, mas não o contrário.
    eu disse que originalmente na 1.0, o membro de uma guild fica possibilitado de matar mob, por que se vc estiver upando e sua guild iniciar a gw, ai vc não vai matar mob, o que no meu entender é o justo, mas se tratando no real motivo da Guild War, geral sabe que gw nunca foi utilizado genuinamente, sempre com desvios de sua função principal, se acabou o /anuncio e o server sobreviveu , não seria má ideia extinguir a Guild War.

    Por isso é dificil solucionar o problema, considerando o lado original de uma guild war, que atualmente é injusto se usado no intuito original da criação, pelo lado do player q não quer participar, ele fica impossibilitado de upar enquanto ocorre a gw, mas como atualmente não ocorre gw legitima no mu c.a, nem precisaria dessas modificações na base original, basta acabar com a Guild War!
    Última edição por ThirdHouse; 25/04/2016 às 12:11.

Tópicos Similares

  1. Guild War
    Por Goodkat no fórum Sugestões
    Respostas: 28
    Último Post: 07/11/2015, 11:29
  2. Guild war
    Por SKTT no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 22/06/2015, 11:31
  3. Guild War em Boss
    Por Eduardo_ no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 29/11/2014, 15:07
  4. Evento Guild War
    Por Merlin no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 13/09/2011, 16:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •