Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 87 de 87

Tópico: Suposta mudança do Guild War.

  1. #81
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Citação Postado originalmente por ronyrony Ver Post
    joguem limpo??
    levar 4 dl 3 bk de ddi elfs relando isso é jogar limpo? nem venha me dizer que é pq não é.
    onde um cara com recém 250rr vai conseguir ganhar disso? pode ser a melhor bild do mundo mais nao vai conseguir chegar no boss
    o jeito que ele conseguia era com o gw
    ai vem ''uns'' colocam 20 a 30 caras de supporter e fala que é o ***** que a bild é boa a para de graça...
    as mudanças que esta acontecendo so favorece a os que tem pts com mais de 40 pessoas e que gasta muito!!
    eu nao to falando de min não que eu ja jogo a um tempo mais sim to falando das pessoas que pretendem começar a jogar...
    se eu fosse começar a jogar e ja pegasse isso ai de kra nunca que eu ia jogar ''Relembrando minha Opinião''
    Não entendo você, sério que você acha justo pegar Boss em GW? '-'

    Quem vai em PT nos Boss também teve trabalho pra achar uma PT boa e subir, das vezes vão em amigos e "racham" o que dropar pra PT.

    Recomendo mesmo é que os "iniciantes" esqueçam isso de GW, corram atrás de uma PT boa e parem de chorar no fórum por meios que nem sentido fazem.


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  2. #82
    Zaikan Avatar de NeoGenezin
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Manaus
    Posts
    182
    Reputação
    14

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Fiz algumas modificações, quem estiver em guild war poderá ser atacado por quem não está participando.

    Isso deve resolver boa parte do problema.

    []'s
    Parabéns a Cada atualização vocês estão de nota 10 eu nei boss tava subindo mais agora depois dessa partiu paga vip subi de dl e mata os lixos e o chororor e livre prevejo gente sem kalima pra subi e parado de subi boss gogogogog
    NeoGenezin
    _ReiBoBo_ Maninho
    BoBomm0 Maninho [²]
    Lord_Vados Uma Nova Vida
    _GiiselLy_Cunhada
    NeoGenesin Um Novo Futuro
    OneAboneALBC Lider
    SuporteBC Suporte 1
    SuporteBc2Suporte 2
    _Guardion_Suporte 3

  3. #83
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Fiz algumas modificações, quem estiver em guild war poderá ser atacado por quem não está participando.

    Isso deve resolver boa parte do problema.

    []'s
    Boa noite!

    Gostaria de deixar meu agradecimento pelas mudanças feitas, Parabéns @rafael e @carlos bela mudança, assim boss fica mais competitivo e com muito mais diversão!

    Abs!
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  4. #84
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    361
    Reputação
    13

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    agora sim da vontade de voltar a subir boss, aproveitar essa semana de folga e ver como que tá !
    ps: Obrigado Rafael por mais uma vez atender a um apelo dos jogadores .

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  5. #85
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Citação Postado originalmente por ronyrony Ver Post
    joguem limpo??
    levar 4 dl 3 bk de ddi elfs relando isso é jogar limpo? nem venha me dizer que é pq não é.
    onde um cara com recém 250rr vai conseguir ganhar disso? pode ser a melhor bild do mundo mais nao vai conseguir chegar no boss
    o jeito que ele conseguia era com o gw
    ai vem ''uns'' colocam 20 a 30 caras de supporter e fala que é o ***** que a bild é boa a para de graça...
    as mudanças que esta acontecendo so favorece a os que tem pts com mais de 40 pessoas e que gasta muito!!
    eu nao to falando de min não que eu ja jogo a um tempo mais sim to falando das pessoas que pretendem começar a jogar...
    se eu fosse começar a jogar e ja pegasse isso ai de kra nunca que eu ia jogar ''Relembrando minha Opinião''
    eu raramente participo de alguma pt, e consigo levar alguns drops, seja por maior ou ultimo, enfim da pra disputar sim, eu particularmente vou de sm na maioria das vezes, potando sd da pra encarar as partys, **** e encarar alguem q não tem como atingir.

  6. #86
    Banido Avatar de ronyrony
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    eu raramente participo de alguma pt, e consigo levar alguns drops, seja por maior ou ultimo, enfim da pra disputar sim, eu particularmente vou de sm na maioria das vezes, potando sd da pra encarar as partys, **** e encarar alguem q não tem como atingir.
    cara assim q o boss nascia a guild war acabava pq nao da pra atacar os mobs de war intaum nao interfere em nada pra matar nao
    pq de war nao tira dano nenhum dos mobs intaum nao interfere de quando nascer vc matar quem vc conseguir...

  7. #87
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Citação Postado originalmente por ronyrony Ver Post
    cara assim q o boss nascia a guild war acabava pq nao da pra atacar os mobs de war intaum nao interfere em nada pra matar nao
    pq de war nao tira dano nenhum dos mobs intaum nao interfere de quando nascer vc matar quem vc conseguir...
    essa att de atacar quem esta em gw é justa, eu me incomodava mais com pks em gw so esperando o boss nascer

Tópicos Similares

  1. Guild War
    Por Goodkat no fórum Sugestões
    Respostas: 28
    Último Post: 07/11/2015, 11:29
  2. Guild war
    Por SKTT no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 22/06/2015, 11:31
  3. Guild War em Boss
    Por Eduardo_ no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 29/11/2014, 15:07
  4. Evento Guild War
    Por Merlin no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 13/09/2011, 16:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •