Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 87

Tópico: Suposta mudança do Guild War.

Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

^^

" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    11

#kalimasemwar
    #warnaofoifeitopraboss
    #rezandopramodificarisso

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Eu já tinha sugerido algo que o @negron mencionou:

https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post191276
    Re: Após a mudança no sistema de PK's aplicar também restrições para o Guild War

Não creio que retirar um evento PVP seja o ideal, afinal, isso é um evento PVP entre guilds, logo, algo fora só do Upar, upar e upar...

Porém é sabido que jogadores têm feito mal uso desse evento, ou seja, usam da proteção que a Guild War eleva no char para usos escusos, principalmente para garantir que o Drop dos Boss sejam para o grupo...

Na minha opinião, SE houver maneira de fixar local para o evento, assim como Battle Soccer, que somente se habilita em Arena, seria o ideal, pois limita o evento a um local exclusivo, transportando a todos que sejam da Guild que estejam on-line e na mesma sala para o local do evento, que nesse caso não veria problemas se Arena fosse usado, afinal, somente tem seu uso para um evento: BS...

Isso garantiria a exclusão de grupos tidos como espertinhos em eventos boss, na minha opinião...

PS: O LIKE neste fórum é o comando asterisco (Reputação), abaixo do avatar do indivíduo...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    ^^

o.O q misera é essa kkkkkkk

Cruzes ta feia a coisa... bons tempos quando era porrada pra todo lado morria e voltava...

hmm pensando nesse negocio de GW ja q chars e PCs eu tenho ^^

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Sim, eu tentei sugerir algo que ao meu ver é mais facil ou possivel de ser feito, acho q se restringir a guild war a stadium somente, seria a solução ideal, e outro ponto, eu não recordo de uma guild war com legitimidade, nunca vi uma de verdade no mu c.a .
    Faz dias e dias que eu sugeri a mudança, apenas pra ''STADIUM'' , arena e stadium não é a msm coisa ^^

a galerinha nesse forum flooda demais, não acompanha os topicos e fica repetindo o que foi dito a semanas atraz ^^
    Última edição por ThirdHouse; 17/05/2016 às 11:27.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Conheço o fórum MUCA há praticamente 10 anos, portanto, tenho ciência donde procurar... Enfim, essa ideia há tempos vem sendo cultivada, desde 2008 o assunto é comentado, não que naquele tempo haviam jogadores que usavam de subterfúgios para garantirem o drop de boss com GW, porém a sugestão tinha seu cunho uma área exclusiva, até mesmo sugeriram um RINGUE no meio de Lorencia, logo, a ideia não é de semanas e sim de anos...

Em todo caso, já está necessitando revisão quanto ao uso indevido de GW no servidor...

PS: Stadium é o MAPA... Arena é a área exclusiva para eventos Battle Soccer (BS), logo, há diferenças, claro que pode-se alegar que Arena está inclusa no Mapa Stadium, porém alegar uma área de Stadium não necessariamente pontua Arena...
    Última edição por DARTHV4D3R; 17/05/2016 às 11:39.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Ficaria grato se vc ignorar o que eu postar aqui, vc não é passivo de punições no forum, vc pode floodar, pode ofender e nada é feito contra sua pessoa, eu sou brasileiro, to cansado de desigualdades, para na hora do entretenimento também sofrer com ela, enfim to falando sobre o post em questão, quem vive de passado é memoria, museu, e o sistema de GW da 1.0 é diferente da 1.02, que mesmo não confirmado ja sofreu alterações, basta pesquisar nas att.

o @carlos havia dito que permanece 100 % original, mas observem uma intervenção por parte da staff no seguinte topico ...

https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ight=guild+war
    Última edição por ThirdHouse; 17/05/2016 às 11:43.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Ficaria grato se vc ignorar o que eu postar aqui, vc não é passivo de punições no forum, vc pode floodar, pode ofender e nada é feito contra sua pessoa, eu sou brasileiro, to cansado de desigualdades, para na hora do entretenimento também sofrer com ela, enfim to falando sobre o post em questão, quem vive de passado é memoria, museu, e o sistema de GW da 1.0 é diferente da 1.02, que mesmo não confirmado ja sofreu alterações, basta pesquisar nas att.
    Sou passível de punições tanto quanto qualquer um, porém, sua postagem INDIRETAMENTE foi ligada a mim, logo, estar EXPLÍCITO ou IMPLÍCITO demanda interpretação do indivíduo...
    Quanto a "cultura do coitadinho", desculpe-me, mas melhor reaver seus argumentos...
    Ao flood que sugeriu que fiz, bom, se formos interpretar friamente, sua postagem anterior foi o que senão FLOOD?? Francamente! Chega de infantilidade!

Usarei mesmo post para VC não alegar que estou floodando, como se não tivesse causa para postagem:

estava salientando que uma GW em arena e ideia de jerico, como vai se ter uma batalha entre guils sendo q arena so tem 1 entradaso uma duvida ?? quem te elegeu condutor da verdade ??
    Que entrada vc ALEGA existir em Arena? Acho que vc desconhece o formato do evento, só pode! Em tutoriais: https://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais informa um sobre Battle Soccer: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39 onde há tal informação:
    Para começar uma Battle Soccer o GM (Guild Master) da Guild deve usar o comando /soccer + "nome da Guild adversária".

Ex.: /soccer FriendS.

Se a Guild desafiada aceitar, automaticamente o GM e os 4 jogadores de sua Guild que estiverem em party com ele serão teletransportados para o campo em Stadium.
    Interpretando o texto o que diz senão que SOMENTE pode participar VIA CONVITE? Os jogadores podem estar em qualquer mapa na sala enviada em convite e AQUELES EM PARTY (PT) entrarão em Arena...

Sobre condutor da verdade - O que tem isso a ver? Se uso de VERDADES ABSOLUTAS? Claro que não, pois isso não existe! Dou minhas opiniões mediante conhecimento empírico de algo a ser tratado...

Quanto a Ideia de Jerico - Bom, depois não sabe porque fica ROSADO no fórum... Pede respeito mas desrespeita demais que postam... Tsi, tsi...

Enfatizo: Seguem minhas ponderações a respeito do tema...
    Última edição por DARTHV4D3R; 17/05/2016 às 11:55.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

estava salientando que uma GW em arena e ideia de jerico, como vai se ter uma batalha entre guils sendo q arena so tem 1 entrada

so uma duvida ?? quem te elegeu condutor da verdade ??

tão culto e ainda precisa ofender as pessoas pra se engrandecer

meu filho essa Battle soccer tb não esta em seu formato original, originalmente arena tem uma entrada que se habilita a partir do momento q os GM'S começam a batalha, tu acha msm que arena e um local propicio pra um GW, mesmo que não ocorra GW com legitimidade, suponhamos que 2 guild queiram jogar GW, cada uma tem 50 pessoas on, vai ficar ideial 100 pessoas num pedaço de pixel, aqui no meu estado isso chama ideia de jerico, não é ofensa e sim um dito popular.
    Última edição por ThirdHouse; 17/05/2016 às 11:59.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

o @carlos havia dito que permanece 100 % original, mas observem uma intervenção por parte da staff no seguinte topico ...
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ight=guild+war
    @forThekil, por ser um Fórum se o usuário não está bloqueado não vejo motivos do porquê outro ou ele não possam interagir dentro do assunto do tópico, logo pedir para que ignore sua postagem, não faz sentido.

As regras são para todos, embora a maior regra de todas seja para que se use o bom senso, portanto mantenham-se no assunto do tópico, até o presente momento o seu privilegio de postar permanece, logo, não sei onde está sofrendo com possível desigualdade.

A maioria dos tópicos quando se começa a mudar o assunto, infelizmente o fim é ser fechado, portanto, mantenham-se no assunto do tópico.

estava salientando que uma GW em arena e ideia de jerico, como vai se ter uma batalha entre guils sendo q arena so tem 1 entrada
    Nunca aplicamos restrições em mapas para utilizar ou não o GW, então da forma como funciona em Stadium, não existe nada que proíba utilizar em Stadium, se um dia teremos restrições por mapas criada por nós, não podemos afirmar que sim ou não, mas no momento não temos.

so uma duvida ?? quem te elegeu condutor da verdade ??
    Você diz para ele ignorar a sua postagem mas faz uma pergunta logo depois?
    Para que? Para se ele responder dizer que mudou o assunto do tópico?

meu filho essa Battle soccer tb não esta em seu formato original, originalmente arena tem uma entrada que se habilita a partir do momento q os GM'S começam a batalha, tu acha msm que arena e um local propicio pra um GW, mesmo que não ocorra GW com legitimidade, suponhamos que 2 guild queiram jogar GW, cada uma tem 50 pessoas on, vai ficar ideial 100 pessoas num pedaço de pixel, aqui no meu estado isso chama ideia de jerico, não é ofensa e sim um dito popular.
    Somos baseados na versão 1.02, como explicado da forma como funciona em Stadium está como veio, se haverá mudanças, isso é um assunto para outro tópico, embora tenho dúvidas se realmente seja necessário, pois como já comentaram, GW é muito pouco utilizado para a sua destinação original, função essa criada anteriormente ao evento Castle Siege.

Mais uma vez, vamos manter o assunto do tópico!

Abs.

Tópicos Similares

1. Guild War
    Por Goodkat no fórum Sugestões
    Respostas: 28
    Último Post: 07/11/2015, 11:29
  2. Guild war
    Por SKTT no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 22/06/2015, 11:31
  3. Guild War em Boss
    Por Eduardo_ no fórum Sugestões