Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 87

Tópico: Suposta mudança do Guild War.

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Suposta mudança do Guild War.

    Boa Noite!

    Bom nesse meio tempo que voltei há jogar eu reparei que alguns players começaram a usar um novo método para não serem mortos em Boss, utilizando o famoso Guild War, com isso, o player fica ''Invencível'' ninguém consegue ataca-lo assim como era o Duelo antigamente, porem, não podendo atacar ninguém, no meu ver isso é Ant-Jogo. Acredito que o Guild War não foi feito para "Não ser atacado" e sim para confrontos de Guilds, o Duelo antigamente era do mesmo jeito porem, você poderia atacar Mobs e muitos players usavam para não serem mortos em spots então por que deixar o Guild War assim? Não pode ser mudado igual o Duelo foi?

    Caso já tenha algum tópico falando sobre mudança do Guild War "Fulano esta de Guild War, Fulano pode ser morto por outra pessoa", postem!

    E para os que gostam de flood/spam, por favor isso é apenas uma sugestão, pense e repense o que você ira digitar.

    Obrigado pela atenção e um bom jogo!
    Última edição por WillianLago; 25/04/2016 às 02:47.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  2. #2
    Zaikan Avatar de NeoGenezin
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Manaus
    Posts
    182
    Reputação
    14

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    seria muito bom isso acontece muda . O boss e uma forma de competitividade Com essa guild war ai atrapalha a diversão sendo que não podemos ataca o play que esta em guild war ate o boss nascer colocando 2 char noob de guild master e manda war um no outro pronto acaba a diversão -.-''

    e uma otima ideia a mudança !!!
    NeoGenezin
    _ReiBoBo_ Maninho
    BoBomm0 Maninho [²]
    Lord_Vados Uma Nova Vida
    _GiiselLy_Cunhada
    NeoGenesin Um Novo Futuro
    OneAboneALBC Lider
    SuporteBC Suporte 1
    SuporteBc2Suporte 2
    _Guardion_Suporte 3

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Já ta mais do que na hora de algo ser feito sobre isso , a Graça de subir Boss é matar quem tiver la também ...



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Já ta mais do que na hora de algo ser feito sobre isso , a Graça de subir Boss é matar quem tiver la também ...
    Exato!

    Unica diversão encontrada nos boss hoje em dia é o PvP no Kalima ^^
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  5. #5
    Yeti Avatar de iguana
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Santa Maria RS
    Posts
    75
    Reputação
    12

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    notei isso tbm acho q c ta na chuva é pra se molhar acho q os char em war tem q ta igual a char em duelo

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Até acho isso do sistema de guild war uma coisa bacana e talz, a guild war fica somente entre os players da guild (não conseguem nem atacar outros players, nem outros monstros). Mas como citado, os players estão usando isso para se bufar sem levar kill.

    Para evitar situações como essas em boss ou em tretas, eu sugiro duas mudanças:

    1) Membros em guild war só podem bufar membros da própria guild ou membros da guild rival: Dessa forma, os membros poderão se bufar, as elfas poderão desbufar os rivais, mas ninguém fora da guild poderá ser beneficiado com isso.

    2) Membros em guild war não podem atacar monstros, mas podem ser atacados por eles: Assim quem quer de fato fazer uma guild war não fará isso perto de um boss (já que mesmo em GW, ele vai tomar hit, mas não poderá atacar o boss).

    Fica como sugestão. Se é possível ou não, isso é com a adm.
    Última edição por DarkCyborg; 25/04/2016 às 09:05.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Vcs estão falando que em guild war não se consegue atacar mob, porém isso foi alterado, era possivel upar normalmente em spots estando em guild war, acredito numa solução bem simples para isso, mapas aonde é proibido summonar, tb ser proibido entrar chares em guild war, ou então reservando um único mapa para quem gosta desta modalidade, e mt paradoxo, vc vem numa sala PVP e não quer PVP, pra qem não consegue levar boss sem este recurso, sugiro sala 1 o pvp é inexistente nela.

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Até acho isso do sistema de guild war uma coisa bacana e talz, a guild war fica somente entre os players da guild (não conseguem nem atacar outros players, nem outros monstros). Mas como citado, os players estão usando isso para se bufar sem levar kill.

    Para evitar situações como essas em boss ou em tretas, eu sugiro duas mudanças:

    1) Membros em guild war só podem bufar membros da própria guild ou membros da guild rival: Dessa forma, os membros poderão se bufar, as elfas poderão desbufar os rivais, mas ninguém fora da guild poderá ser beneficiado com isso.

    2) Membros em guild war não podem atacar monstros, mas podem ser atacados por eles: Assim quem quer de fato fazer uma guild war não fará isso perto de um boss (já que mesmo em GW, ele vai tomar hit, mas não poderá atacar o boss).

    Fica como sugestão. Se é possível ou não, isso é com a adm.
    Sugestão adicional, para acabar com Guild WAR em boss, é só fazer todos da guild que estavam em WAR na sala irem pra safe.
    Por ex: Safe de K6 e K7 é em devias, logo se cancelarem o GW na hora que o BOSS nascer, todos eles são movidos pra SAFE.
    Última edição por negron; 25/04/2016 às 09:40.
    Narega
    Infitetico


  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Vcs estão falando que em guild war não se consegue atacar mob, porém isso foi alterado, era possivel upar normalmente em spots estando em guild war, acredito numa solução bem simples para isso, mapas aonde é proibido summonar, tb ser proibido entrar chares em guild war, ou então reservando um único mapa para quem gosta desta modalidade, e mt paradoxo, vc vem numa sala PVP e não quer PVP, pra qem não consegue levar boss sem este recurso, sugiro sala 1 o pvp é inexistente nela.
    Não sei, da última vez que fiz isso foi há muito tempo e não dava pra atacar monstros. Mas o ideal seria não poder atacar monstros enquanto estiver em GW (como era antes).

    O problema aí seria tarkan e atlans, aonde há boss e é possível sumonar.

    Mas a sugestão do @negron é boa, afinal, se o cara estiver em GW esperando para dar aquele last hit, ele não vai conseguir pois será movido para a safe.
    Última edição por DarkCyborg; 25/04/2016 às 09:49.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #10
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

    Sim, eu tentei sugerir algo que ao meu ver é mais facil ou possivel de ser feito, acho q se restringir a guild war a stadium somente, seria a solução ideal, e outro ponto, eu não recordo de uma guild war com legitimidade, nunca vi uma de verdade no mu c.a .

Tópicos Similares

  1. Guild War
    Por Goodkat no fórum Sugestões
    Respostas: 28
    Último Post: 07/11/2015, 11:29
  2. Guild war
    Por SKTT no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 22/06/2015, 11:31
  3. Guild War em Boss
    Por Eduardo_ no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 29/11/2014, 15:07
  4. Evento Guild War
    Por Merlin no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 13/09/2011, 16:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •