Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 87

Tópico: Suposta mudança do Guild War.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Suposta mudança do Guild War.

Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    estava salientando que uma GW em arena e ideia de jerico, como vai se ter uma batalha entre guils sendo q arena so tem 1 entrada

so uma duvida ?? quem te elegeu condutor da verdade ??

tão culto e ainda precisa ofender as pessoas pra se engrandecer

meu filho essa Battle soccer tb não esta em seu formato original, originalmente arena tem uma entrada que se habilita a partir do momento q os GM'S começam a batalha, tu acha msm que arena e um local propicio pra um GW, mesmo que não ocorra GW com legitimidade, suponhamos que 2 guild queiram jogar GW, cada uma tem 50 pessoas on, vai ficar ideial 100 pessoas num pedaço de pixel, aqui no meu estado isso chama ideia de jerico, não é ofensa e sim um dito popular.
    Cômico seu relato de que lhe ofendi... Onde? Tsi, Tsi...

A propósito: não há entrada no BS nem antes, nem durante e nem depois! O evento ocorre em Arena e os participantes ficam CONFINADOS lá até o evento acabar, desde que se permaneçam em PT... Saiu da PT o char após ser morto nasce em Lorencia...

Quanto ao espaço: supõe-se que comenta a Guild toda, não aliança, isso computa-se 40 ou 80 jogadores, ou melhor, chars... Se fossemos colocar todos os 80 ou 160 chars ONLINE das 2 guilds até poderia alegar que o espaço fosse indevido, o que nesse caso seria Loren o mais indicado, porém, nem mesmo em CS tem se 50% dos chars de cada Guild no evento, logo, no geral Arena pode muito bem acomodar duas guilds em GW...

Quanto a Ideia de Jerico - Indepwndentemente se é conotado como regionalismo ou não, isso torna-se um desrespeito, mesma coisa alegar que um indivíduo fez alguma besteira e os habitantes de uma localidade chamarem isso de Bahianada!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    10

Partiu usar Guild war pra upar em qualquer mapa!

Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

@forThekil, por ser um Fórum se o usuário não está bloqueado não vejo motivos do porquê outro ou ele não possam interagir dentro do assunto do tópico, logo pedir para que ignore sua postagem, não faz sentido.

As regras são para todos, embora a maior regra de todas seja para que se use o bom senso, portanto mantenham-se no assunto do tópico, até o presente momento o seu privilegio de postar permanece, logo, não sei onde está sofrendo com possível desigualdade.

A maioria dos tópicos quando se começa a mudar o assunto, infelizmente o fim é ser fechado, portanto, mantenham-se no assunto do tópico.

Nunca aplicamos restrições em mapas para utilizar ou não o GW, então da forma como funciona em Stadium, não existe nada que proíba utilizar em Stadium, se um dia teremos restrições por mapas criada por nós, não podemos afirmar que sim ou não, mas no momento não temos.

Você diz para ele ignorar a sua postagem mas faz uma pergunta logo depois?
    Para que? Para se ele responder dizer que mudou o assunto do tópico?

Somos baseados na versão 1.02, como explicado da forma como funciona em Stadium está como veio, se haverá mudanças, isso é um assunto para outro tópico, embora tenho dúvidas se realmente seja necessário, pois como já comentaram, GW é muito pouco utilizado para a sua destinação original, função essa criada anteriormente ao evento Castle Siege.

Mais uma vez, vamos manter o assunto do tópico!

Abs.
    É por que ele usa adjetivos, na maioria das vezes tentando desqualificar com o uso do mesmo, no meu ponto de vista isso dai é passivo de ban, acredito que o forum não foi criado com base em adjetivar quem tenha interesse ou conteudo a ser postado, isso é inconveniência, mas voltando ao assunto de GW, se for pra restringir a um mapa, creio que o melhor seria stadium, pois la não tem um rota definida, e outro ponto, tanto uma guild com 1 player ou 100 players vão poder utilizar stadium normalmente, em arena esse numero de participantes seria limitado.

pra quem acha q BS ta original.. so não encontrei mais pq o serviço de busca não coopera. https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post167932

Ja joguei todo tipo de mu, sei bem do que estou falando.
    Última edição por ThirdHouse; 17/05/2016 às 13:03.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

É por que ele usa adjetivos, na maioria das vezes tentando desqualificar com o uso do mesmo, no meu ponto de vista isso dai é passivo de ban, acredito que o forum não foi criado com base em adjetivar quem tenha interesse ou conteudo a ser postado, isso é inconveniência, mas voltando ao assunto de GW, se for pra restringir a um mapa, creio que o melhor seria stadium, pois la não tem um rota definida, e outro ponto, tanto uma guild com 1 player ou 100 players vão poder utilizar stadium normalmente, em arena esse numero de participantes seria limitado.

pra quem acha q BS ta original.. so não encontrei mais pq o serviço de busca não coopera. https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post167932

Ja joguei todo tipo de mu, sei bem do que estou falando.
    Sim, foram feitas mudanças no battle soccer, mas a idéia do evento permanece a mesma, portanto você está equivocado.

Quanto a restringir a um mapa, nem adianta sugerir que isso não chega a ser uma solução.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sim, foram feitas mudanças no battle soccer, mas a idéia do evento permanece a mesma, portanto você está equivocado.

Quanto a restringir a um mapa, nem adianta sugerir que isso não chega a ser uma solução.

[]'s
    pelo que tenho visto nos posts e eu concordo é com a extinção de guild war

Banido Avatar de karlos12
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

nessa versão nao tem como configurar pra todos tomar dano igual mesmo estando em WAR ?

ou dar ban de quem o usa de beneficio proprio
    Última edição por karlos12; 17/05/2016 às 14:09.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

pelo que tenho visto nos posts e eu concordo é com a extinção de guild war
    Acabar com um evento funcional não é o tipo de solução ideal, por isso esse caminho está sendo evitado.

Citação Postado originalmente por karlos12 Ver Post
    nessa versão nao tem como configurar pra todos tomar dano igual mesmo estando em WAR ?

ou dar ban de quem o usa de beneficio proprio
    Conforme já explicado em outros tópicos, se tudo fosse resolvido no Ban, creio que cadeia seria a forma mais eficiente para a reeducação não somente no Brasil, mas em todo o mundo.

Conforme também já explicado, estamos estudando o que pode ser feito quanto ao funcionamento do GW e no momento não existe nada pronto, portanto será resolvido se for criado do zero mais uma solução Made in MUCABRASIL.

Abs.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Faz dias e dias que eu sugeri a mudança, apenas pra ''STADIUM'' , arena e stadium não é a msm coisa ^^

a galerinha nesse forum flooda demais, não acompanha os topicos e fica repetindo o que foi dito a semanas atraz ^^
    Na verdade é. Arena é a mesma coisa que Stadium (basta lembrar que Arena e Estádio são dois nomes que representam quase a mesma coisa, inclusive havendo campos de futebol como o "Estádio Orlando Scarpelli" e também outros como a "Arena da Baixada"). E dentro do MU, ambos os nomes são mostrados quando você move para o mapa (seja por /move, seja pelo portal de dungeon).

Mas não, não é necessário restringir GW a um mapa específico. Basta modificá-la.

Ideal:
    - Impossibilitar que chars em Guild War deem buff para chars que não estejam envolvidos na GW;
    - Fazer com que chars em Guild War recebam dano de monstros, mas não possam revidá-los;
    - Impedir chars em GW de dropar itens no chão, ou ajuntá-los.

Com isso, manteria o esquema atual de ninguém interferir em uma GW, mas você não poderia usar para bufar, e seria atacado normalmente por mobs (sem, evidentemente, revidá-los). Além de não poder tacar potes ou ajuntar itens.

Mas há outras soluções:
    - Fazer com que chars em GW sejam atacados normalmente por quem não está em GW com eles (isso por si só resolve);
    - Desativar a Guild War no servidor (isso em última instância, caso todas as outras soluções não sejam possíveis).

E @carlos, em eventuais eventos (6ª feira 13, eventos de boss, drops, etc), caso esse problema ainda exista, eu sugiro que desative a Guild War apenas durante o evento. Dessa forma, não vai atrapalhar o evento em andamento (com, por ex, PKs com 3 elfas em GW dando heal).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade é. Arena é a mesma coisa que Stadium (basta lembrar que Arena e Estádio são dois nomes que representam quase a mesma coisa, inclusive havendo campos de futebol como o "Estádio Orlando Scarpelli" e também outros como a "Arena da Baixada"). E dentro do MU, ambos os nomes são mostrados quando você move para o mapa (seja por /move, seja pelo portal de dungeon).

Mas não, não é necessário restringir GW a um mapa específico. Basta modificá-la.

Ideal:
    - Impossibilitar que chars em Guild War deem buff para chars que não estejam envolvidos na GW;
    - Fazer com que chars em Guild War recebam dano de monstros, mas não possam revidá-los;
    - Impedir chars em GW de dropar itens no chão, ou ajuntá-los.

Com isso, manteria o esquema atual de ninguém interferir em uma GW, mas você não poderia usar para bufar, e seria atacado normalmente por mobs (sem, evidentemente, revidá-los). Além de não poder tacar potes ou ajuntar itens.

Mas há outras soluções:
    - Fazer com que chars em GW sejam atacados normalmente por quem não está em GW com eles (isso por si só resolve);
    - Desativar a Guild War no servidor (isso em última instância, caso todas as outras soluções não sejam possíveis).

E @carlos, em eventuais eventos (6ª feira 13, eventos de boss, drops, etc), caso esse problema ainda exista, eu sugiro que desative a Guild War apenas durante o evento. Dessa forma, não vai atrapalhar o evento em andamento (com, por ex, PKs com 3 elfas em GW dando heal).
    Sim, tem outras soluções, mas sla me soa meio obvio acabar com ela, ja que ngm usa como deveria ser, e concentrar soluções para outros paradigmas que acerca o continente mu ^^ .. e sobre o estadio ou arena creio que vc esteja equivocado, lembro q quando se utilizava a passagem de tarkan 2 e caia direto em stadium.. aparecia os dizeres ''Welcome to Stadium'' usando o /warp para mover para arena ao chegar dizia..''Welcome to Arena''.. enfim quero dizer que stadium é uma continuação de arena, ou arena e uma intro de stadium ^^.. e sobre esse negocio ai do nome arena da baixada é somente um apelido, o nome dele originalmente é Estádio Joaquim Américo Guimarães

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Creio que não deveria ser necessário, mas quando um tópico está indo bem, sempre surgem aqueles que ou só aparecem para postar de forma não construtiva, para mudar o assunto do tópico ou realmente não possuem conteúdo construtivo para compartilhar, portanto aproveito para mais uma vez lembrar que devemos não mudar o assunto do tópico, postagens que nada acrescentam, serão removidas (já deletamos algumas postagens) e o usuário poderá ser bloqueado.

Contamos com a colaboração de todos!

Abs.

Tópicos Similares

1. Guild War
    Por Goodkat no fórum Sugestões
    Respostas: 28
    Último Post: 07/11/2015, 11:29
  2. Guild war
    Por SKTT no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 22/06/2015, 11:31
  3. Guild War em Boss