Fraps e outros programas para gravar o jogo

Tópico: Fraps e outros programas para gravar o jogo

1. Avatar de carlos

carlos said:

Padrão Re: Fraps

Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    É inviável ter que usar o Win 10 pra poder gravar o Mu, se antes da atualização funcionava e agora não foi algo mudado na atualização que fez com que parasse de funcionar...
    Olá @LoLs_BK.

Esse é o problema, o Fraps é um programa feito por terceiros, não temos ingerência no mesmo, assim como outros, logo, não temos como prometer que haverá compatibilidade com esses programas, pois nós testamos o cliente, já o funcionamento de programas de gravação, conforme já avisado, podem causar instabilidade e até não funcionar.

Foi postado acima uma opção para Windows 10, mas existem outros programas de gravação (dezenas de outros, talvez centenas), só não podemos indicar pois não sabemos ou podemos garantir quais, quantos ou por quanto tempo vão funcionar.

Abs.

2. Avatar de Avengers

Avengers said:

Legal é que vocês colocam a tecla de FPS e agora não tem como gravar ^^'', finalidade do FPS pra mim pelo menos só seria viável gravando pra saber onde tá dando mais lag.

Enfim, já existem dezenas ou centenas de programas que gravam, essa semana vou da umas testadas nos que eu achar. Porque essa de grava pelo windows sem tutorial eu nem sei por onde começar... . .

-s'
    Última edição por Avengers; 25/04/2016 às 13:46.

3. Avatar de Bk_Warrion

Bk_Warrion said:

RIP Meus Videos Zueros do CS
    RIP Fraps e Action no Mu C.A

4. Avatar de kevin

kevin said:

O Fraps é Action são os programas mais utilizados pra gravação entre os usuários que produzem videos mais não são os únicos eu acho que são os melhores mais se infelizmente não estão funcionando o mais certo e ir atrais de outro se querer fazer seu vídeo de CS ou um Duelo então sugiro que procurem um outro programa e sempre deixe um outro de reserva pq ate msm como os Adm falarão n e certeza que vão funcionar pra sempre então só posso dizer Boa Sorte na sua procura

5. Avatar de AngelFury

AngelFury said:

Meu Action esta funcionando de boa.....

só baixar o action e gravar tela cheia mais nada.

6. Avatar de SploRE_DL

SploRE_DL said:

Acho que este assunto deveria ser olhado com certo cuidado e carinho assim vamos dizer pela staff, pois querendo ou não toda semana produzimos conteúdo que vai pro YouTube e de forma direta e indireta divulga o servidor.

Ainda n tive tempo pra testa programas fora o fraps, porem o mesmo era o mais 'leve' para gravação.

Hoje anoite irei testar o dextroy action e bandcam e posto detalhes.

Eh uma lastima perdemos o fraps.

7. Avatar de SheilaMelo

SheilaMelo said:

O fraps causa problemas de instabilidade sim, as vezes, não sempre, mas causa, por exemplo, alguns DC's ai "anormais", um pouco de lag no pot as vezes, PODE ser causado por ele, já aconteceu comigo, de ele atrapalhar meu desempenho, em ambos os casos, eu fechar ele e o jogo voltar a ficar "normal" pra mim, tanto é, que parei de gravar devido a isso.

O que eu acho que poderia ser feito, já que o Mu C.A. tem vários recursos próprios (f7,f8,f9,scroll lock), dependendo da disponibilidade dos adm's, seria vocês implantarem um recurso de gravação para o jogo, assim evitaria esses "problemas" com programas de terceiros, ai se os players quiserem usar outros, é por problema deles, e já era.

Fica a sugestão: Se possível, vocês implementarem um programa de gravação (se for viável tecnicamente), onde vocês possuam todo o poder para arrumar ou não, caso ocorra algum problema.

8. Avatar de _DeathMask

_DeathMask said:

Eu uso o ShadowPlay, um software da GeForce, e que já vem com a própria placa de vídeo, o problema é que este recurso só funciona em GeForces da série 600 pra cima ... Aqui é uma GTX 650 ti, faz muito tempo que não uso o Fraps ou Action, esse software é bem leve e simples ...

9. Avatar de Necrolate

Necrolate said:

adianta muito tizora o Pick mas no windowns 10 funciona normal -.-"

10. Avatar de Artreiros

Artreiros said:

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Eu uso o ShadowPlay, um software da GeForce, e que já vem com a própria placa de vídeo, o problema é que este recurso só funciona em GeForces da série 600 pra cima ... Aqui é uma GTX 650 ti, faz muito tempo que não uso o Fraps ou Action, esse software é bem leve e simples ...
    Uso o mesmo aqui também.