Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Fraps e outros programas para gravar o jogo

  1. #21
    Bull Fighter Avatar de Bk_Warrion
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fraps

    Me Lasquei, o Programa de gravação das placas AMD não reconhece o Mu C.A também hduashduas, Vou usar o Action em Tela Cheia ou o DVR no Windows 10 pra gravar esse CS.
    Última edição por Bk_Warrion; 30/04/2016 às 01:24.

  2. #22
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Fraps

    Pow @rafael, eu achando que o problema ia ser só o Fraps.... Já testei 2 programas que eu nem sabia mexer, dai instalei configurei, mais não grava o MU (Grava o LoL porque eu testei). Fica complicado, eu perder tempo pra configurar os programas que a maioria são pagos e chegar na hora de testar não funciona.

    Complicado....
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  3. #23
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fraps

    Após testes notei que:

    Como dito, interação de softwares de terceiros com o gameplay foram retiradas, ou seja, todo programa que grava em modo jogo não conseguirá capturar o jogo, sendo assim ja descartamos o Fraps, porém existe 2 programas testados em modo 'Gravar tela inteira' que grava a tela do computador com sucesso e com bastante qualidade, que são:

    Bandicam e Action.

    Recomendo o uso dos mesmos, lembrando que agora só funciona o 'Modo Tela inteira', pois o 'Modo Game' como falei necessitaria interação com o gameplay e isto foi retirado, por isto como notei no tópico não funciona os 'autopicks' pois eles interagem com o gameplay (main, jogo em execução e etc).


    Tanto o Bandicam quanto o Action possui tutorias de uso no YouTube, boa pesquisa e aprendizado para voces, eu ja estou usando o Bandicam e recomendo.
    Última edição por SploRE_DL; 30/04/2016 às 02:15.

  4. #24
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Fraps

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Após testes notei que:

    Como dito, interação de softwares de terceiros com o gameplay foram retiradas, ou seja, todo programa que grava em modo jogo não conseguirá capturar o jogo, sendo assim ja descartamos o Fraps, porém existe 2 programas testados em modo 'Gravar tela inteira' que grava a tela do computador com sucesso e com bastante qualidade, que são:

    Bandicam e Action.

    Recomendo o uso dos mesmos, lembrando que agora só funciona o 'Modo Tela inteira', pois o 'Modo Game' como falei necessitaria interação com o gameplay e isto foi retirado, por isto como notei no tópico não funciona os 'autopicks' pois eles interagem com o gameplay (main, jogo em execução e etc).


    Tanto o Bandicam quanto o Action possui tutorias de uso no YouTube, boa pesquisa e aprendizado para voces, eu ja estou usando o Bandicam e recomendo.
    Eu já testei esses 2, o Bandicam no modo gameplay não funciona, e o tela cheia a qualidade fica ruim, pelo menos ao meu ver não me agrada. Até gravar pela placa de vídeo em modo gameplay não funciona, tem que pega a área de trabalho.

    Pelo visto que eu percebi e pelo que você falou, todos que testemos não irá funcionar. Infelizmente vamos sofrer com isso.




    Engraçado é falar que existem dezenas e até centenas de programas se até agora nenhum funciona.

    @rafael @carlos Pelo menos ajuda agente a procurar um que funcione. Porque vídeo é algo que agente gosta de fazer e querendo ou não é uma divulgação do servidor.

    Abçs.
    Última edição por Avengers; 30/04/2016 às 02:22.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  5. #25
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fraps

    Acho que vc nao entendeu a parte que falei que:

    Não é possível software de terceiros interagir com o gameplay, isto foi feito para a retirada do 'autopick', vc so conseguira gravar em modo tela cheia.

    Sobre o Bandicam é so voce configurar, abaixo segue um video que fiz hoje pelo Bandicam.



    Gravar em 'Modo tela' é ate mais leve pois ele não irá influenciar no gameplay. não tera interação, apenas ira capturar sua tela.
    Última edição por SploRE_DL; 30/04/2016 às 02:25.

  6. #26
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Fraps

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Acho que vc nao entendeu a parte que falei que:

    Não é possível software de terceiros interagir com o gameplay, isto foi feito para a retirada do 'autopick', vc so conseguira gravar em modo tela cheia.

    Sobre o Bandicam é so voce configurar, abaixo segue um video que fiz hoje pelo Bandicam.



    Gravar em 'Modo tela' é ate mais leve pois ele não irá influenciar no gameplay. não tera interação, apenas ira capturar sua tela.
    Eu vi cara, o rafael/carlos não afirmou isso e citou que existem centenas de outros. Se ele não afirmou parece que algum irá funcionar e não é o que aconteceu, você afirmar não muda nada, rafael que faz a manutenção ^^

    E eu já testei o bandicam, gravei (em modo tela cheia que pega a area de trabalho), mas não gostei e desistalei.
    Última edição por Avengers; 30/04/2016 às 02:41.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  7. #27
    Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: Fraps

    Cada atualização que fazem me desanimo cada vez mais a jogar isso,Parabéns..............Iria abaixar algo pra gravar acompanhando o tópico vo deixa pra la.Usava o Fraps ficava leve e numa qualidade boa não atrapalhava em nada,se arrumar outro programa leve eu volto a gravar talvez.

  8. #28
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.277
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fraps

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Recomendo usar o recurso de gravação do próprio Windows 10.

    https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-...dvr-windows-10
    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu sugeri uma alternativa ali em cima. Acredito que possivelmente qualquer programa que grave a tela inteira também deve funcionar.

    Se não funciona, não posso fazer muita coisa, não sei como fizeram o programa.

    []'s
    Já dei minha resposta.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #29
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Fraps

    @Alexandre Ótima dica! Acabei de baixar o Bandicam e ele foi super útil. O fato de poder gravar a tela é bom porque não da tanto lag igual no fraps pra quem não tem PC tão bom.

    Se vc usar o modo tela no Bandicam, ele te permite selecionar qual area vc quer gravar, só botar o MU em tela cheia e no bandicam selecionar a resolução do seu monitor e já era.

    Além da boa qualidade me pareceu mais leve na hora de salvar os vídeos, fiz um vídeo de 30 segundos e deu 58MB, enquanto que no fraps um de 20 segundos deu 200MB.

    #TeamBandicam rs :D

    []'s
    Última edição por InsaneGod; 30/04/2016 às 06:47.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  10. #30
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Fraps

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Foi postado acima uma opção para Windows 10, mas existem outros programas de gravação (dezenas de outros, talvez centenas), só não podemos indicar pois não sabemos ou podemos garantir quais, quantos ou por quanto tempo vão funcionar.

    Abs.
    E quanto á isso @rafael? Boa posição sua ignorando nossos comentários.
    Última edição por Avengers; 30/04/2016 às 11:31.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

Tópicos Similares

  1. Fraps
    Por mormon no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/08/2013, 09:22
  2. Fraps.
    Por tyko no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 02/12/2012, 15:32
  3. Fraps Ilimitado??
    Por laMuCa no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2012, 16:48
  4. + tempo no fraps
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 20/09/2011, 17:43
  5. Fraps
    Por MaloquerO_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 27/07/2010, 01:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •