Página 17 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

Budge Dragon Avatar de prizinha23
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Reputação
    0

Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

Citação Postado originalmente por kr4k3n Ver Post
    De toda forma pra ter um macro e/ou o "auto-pick" (que foi retirado) é preciso desenbolsar, estou erraado ?
    Desembolsa jóias? E olhe lá, pq até onde vi vendem o tal auto-pick por jóias.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por K1ng Ver Post
    Auto-pick retirado????
    Não mesmo, hoje fiquei observando dois jogadores com auto ativo....
    Também vi, e conheço quem ainda usa, pois dizem que está rodando normalmente.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Padrão Re: Buuf elf ?

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Como sempre, sua opinião, como a minha, assim como o outro acima acha que preciso de desenho para interpretar algo que sequer ele opinou noutro tópico e agora só posta mimimi...

Seu tempo? Bom, jogo desde 2006...

Matheus, Gemstones apareceram na versão 1.02+T... A versão 1.0 não havia isso.
    Gemstone foi só um exemplo, assim como o da pena que já existia naquela época. E pelo o que me contam caiam muitas, não peguei esse tempo, mas nas penas dropadas em box por exemplo eu peguei, e a cada dia eu pegava um caminho de penas e crests. As crests mesmo não só eu como 99% do server na época vendia no NPC pq dropavam horrores.

Enfim, épocas são épocas, naquele tempo era difícil upar sem buff? Demais! Mas por sua vez era bem mais fácil de conseguir itens. Hoje se você quiser uma pena pra fazer asa por exemplo, esteja disposto a pagar no mínimo 100/100, ou montar um SM e tentar a sorte no CC+3, no qual têm muitos chars lá de jogadores com 500rr e conhecimento do evento.

É isso ai, pra mim não vai fazer diferença, meus chars de 0~500 RR vou conseguir upar do mesmo jeito, e tão rápido quanto antes, e melhor, com menos disputa

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Giant Avatar de reigokudestruidordeguilds
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    12

Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

Citação Postado originalmente por prizinha23 Ver Post
    Desembolsa jóias? E olhe lá, pq até onde vi vendem o tal auto-pick por jóias.
    Cara ve minha postagem de novo, to falando de $
    QUando comecei, me levantei, me fiz no jogo com 13 $ mensais, eventos e boss.

Parei a uns 6 meses.
    Terça feira voltei do 0,pois vendi tudo que tinha
    Vejo na pele como ésofrido o up de inciantes hoje em dia

Bull Fighter Avatar de K1ng
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

Nao me preocupo com sua opinião sobre mim, muito menos seu pre-julgamento, afinal, chamou-me de Phill sem me conhecer e sequer sei quem tu és! Fora que não uso mais esse apelido...

Enfim, ataques parecem ser livres, mas não vi postagem alguma sua ou mesmo de alguns aí no tópico sugerindo mudanças... Fácil atacar pedras...
    Independente de conhecer ou não, de fato realmente tu não se preocupa com opiniões aleias.
    K1ng
    Nightwollf
    Urucubahca
    Elfodbuff

CPU.: Intel Core I7 6700k @ 4,00Ghz Cooled by Seidon 120v, MB.: MSI Z170a Gaming M5, Ram.:4xCorsair Vegeance LPX 4GB DDR4 2400Mhz, VGA.:2xMSI Gaming Geforce GTX960 4096MB 128 Bits Sli @ x8/x8, O.S.: 2xSSD Corsair Force MP 500 120GB M.2 @ Raid 0, Strg.: HD 1Tb Sata 3 Seagate Barracuda 64mb 7.200rpm, PSU.: Corsair CX750M

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por K1ng Ver Post
    Independente de conhecer ou não, de fato realmente tu não se preocupa com opiniões aleias.
    Opiniões onde acusações são usadas como argumentos, de fato não dou a mínima! Se quer respeito, então precisa dar o respeito... Se vou lhe respeitar? Depende como vc interage comigo... Não preciso respeitar ninguém que não me respeita...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Acho cômica sua postagem, sério mesmo! Sabe do pior? Há topicos abertos sobre N sugestões e a maioria nesse tópico não postou suas ideias e sugestões, apenas agora postam a IRA por alguma mudança que sequer participaram ou se importaram!

Global? Sério mesmo? E o que faz aqui? Não estou jogando GMO e o cara vem argumentar GMO? Tsi, Tsi... No more![/COLOR]
    Mas vc diz ser conhecedor de mu online, em qual servidor sem resets vc se destacou ?? nem aqui vc é apreciado como player, muito menos colocados entre os melhores, seu conhecimento ou pelo menos o conhecimento que alega ter, pra quem não vive no mundo dos pokemom, é nulo ^^

Assassin Avatar de _SucessoR_
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    15

Mano para mim a pior atualização até o momento, na minha opinião não deveria ser desse jeito, acho que deveria fazer uma votação antes de qualquer atualização para não ocorrer esse tipo de equívoco, mas todo mundo já sabe né ? A nossa opinião não serve de nada.
    CR17_DK Crown master
    SucessoR

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Mas vc diz ser conhecedor de mu online, em qual servidor sem resets vc se destacou ?? nem aqui vc é apreciado como player, muito menos colocados entre os melhores, seu conhecimento ou pelo menos o conhecimento que alega ter, pra quem não vive no mundo dos pokemom, é nulo ^^
    Menos aí que sequer tem renome... Quanto ao que achas de mim, sério mesmo que me preocupo?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Menos aí que sequer tem renome... Quanto ao que achas de mim, sério mesmo que me preocupo?
    renome?? quem vive de imagem é artista, c é artista ?

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    renome?? quem vive de imagem é artista, c é artista ?
    Sim, sou escritor, e você?

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Tópicos Similares

1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2011, 14:46
  3. O Buff da NPC Elf ...
    Por xLobox no fórum Problemas