Gemstone foi só um exemplo, assim como o da pena que já existia naquela época. E pelo o que me contam caiam muitas, não peguei esse tempo, mas nas penas dropadas em box por exemplo eu peguei, e a cada dia eu pegava um caminho de penas e crests. As crests mesmo não só eu como 99% do server na época vendia no NPC pq dropavam horrores.
Enfim, épocas são épocas, naquele tempo era difícil upar sem buff? Demais! Mas por sua vez era bem mais fácil de conseguir itens. Hoje se você quiser uma pena pra fazer asa por exemplo, esteja disposto a pagar no mínimo 100/100, ou montar um SM e tentar a sorte no CC+3, no qual têm muitos chars lá de jogadores com 500rr e conhecimento do evento.
É isso ai, pra mim não vai fazer diferença, meus chars de 0~500 RR vou conseguir upar do mesmo jeito, e tão rápido quanto antes, e melhor, com menos disputa![]()
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
CPU.: Intel Core I7 6700k @ 4,00Ghz Cooled by Seidon 120v, MB.: MSI Z170a Gaming M5, Ram.:4xCorsair Vegeance LPX 4GB DDR4 2400Mhz, VGA.:2xMSI Gaming Geforce GTX960 4096MB 128 Bits Sli @ x8/x8, O.S.: 2xSSD Corsair Force MP 500 120GB M.2 @ Raid 0, Strg.: HD 1Tb Sata 3 Seagate Barracuda 64mb 7.200rpm, PSU.: Corsair CX750M
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Mas vc diz ser conhecedor de mu online, em qual servidor sem resets vc se destacou ?? nem aqui vc é apreciado como player, muito menos colocados entre os melhores, seu conhecimento ou pelo menos o conhecimento que alega ter, pra quem não vive no mundo dos pokemom, é nulo ^^
Mano para mim a pior atualização até o momento, na minha opinião não deveria ser desse jeito, acho que deveria fazer uma votação antes de qualquer atualização para não ocorrer esse tipo de equívoco, mas todo mundo já sabe né ? A nossa opinião não serve de nada.
Crown master
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
![]()
![]()
![]()
![]()