Página 19 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Padrão Re: Buuf elf ?

Melhora, Melhora e Melhora e no fim só piora. Já deu né, já sabe o rumo disso tudo.

Abçs.

1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Para ver que somente vem atacar quem sugeriu algo, porém sequer pensou quem aplicou, fora que TRABALHO sempre foi parte de minha vida, desde meus 14 anos, então, o que eu tenho é graças a meus ESTUDOS e TRABALHO, se você não tem isso, sinto muito! Tudo está disponível a quem quer, procura e faz a diferença... Demais apenas vivem do "venha a nós o vosso reino"...
    ja ouviu aquele ditado ''muito sem Deus é pouco, pouco com Deus é muito'' tomei como lema de vida ^^ realmente não acho q meus pensamentos se sobrepõe aos de ninguém, mas uma atualização que a principio so ira afetar iniciantes, e talvez castle siege, ao meu ver é desnecessaria, e pelo que tenho lido ai, ao ver de muitos também parece ser.
    Última edição por ThirdHouse; 05/05/2016 às 19:46.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    ja ouviu aquele ditado ''muito sem Deus é pouco, pouco com Deus é muito'' tomei como lema de vida ^^ realmente não acho q meus pensamentos se sobrepõe aos de ninguém, mas uma atualização que a principio so ira afetar iniciantes, e talvez castle siege, ao meu ver é desnecessaria, e pelo que tenho lido ai, ao ver de muitos também parece ser.
    Concordo que lembrar de DEUS é importante, porém, se vc não fizer sua parte, terás apenas o TALENTO que recebeu, ou nem isso... Aquele que recebeu TALENTO e soube com INTELIGÊNCIA e PERSEVERANÇA multiplicar tem maior GALARDÃO... Aquele que escondeu seu TALENTO foi-lhe retirado, pois não soube aproveitar... Sendo assim, quem precisa mudar é o INDIVÍDUO e não somente esperar...

Quanto ao ato de HUMILDADE que lhe coube, inicialmente escrachar e ridicularizar outros não há nenhum MÉRITO ou GALARDÃO, então, acredito que tudo cabe mediante os limites do respeito, e como nesse caso não houve, humildade faltou...

Quanto a sugestão, ainda muitos postaram aqui agora pela REVOLTA da ALTERAÇÃO, mas não se ATREVERAM a postar suas sugestões e opiniões no tópico devido e agora jogam pedras... Lamentável...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Reputação
    10

Citaram comercialização do buff da elf e tals...

Digam-me, vcs já viram venda de MS ou BUFF de BK? Sabe pq não tem? pq eles são limitados, simplesmente isso. Quem vai ficar pagando pra pegar lvl em tarkan por exemplo, depois voltar a comprar buff?

AH, nossa mente pensante que leva o servidor pra frente vai disponibilizar uma elf pra cada char novato poder seguir seu caminho, só pode.

Ele diz que joga desde 2006, então já passou da hora de tu procurar o que fazer e parar de dar pitaco errado por aqui.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por LastCaress Ver Post
    Citaram comercialização do buff da elf e tals...

Digam-me, vcs já viram venda de MS ou BUFF de BK? Sabe pq não tem? pq eles são limitados, simplesmente isso. Quem vai ficar pagando pra pegar lvl em tarkan por exemplo, depois voltar a comprar buff?

AH, nossa mente pensante que leva o servidor pra frente vai disponibilizar uma elf pra cada char novato poder seguir seu caminho, só pode.

Ele diz que joga desde 2006, então já passou da hora de tu procurar o que fazer e parar de dar pitaco errado por aqui.
    Já vi sim solicitações de Buff de SM, BK e DL, mesmo que fossem limitados, porém necessários para N fins dentro do jogo, inclusive já recebi zens e jóias por isso...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Concordo que lembrar de DEUS é importante, porém, se vc não fizer sua parte, terás apenas o TALENTO que recebeu, ou nem isso... Aquele que recebeu TALENTO e soube com INTELIGÊNCIA e PERSEVERANÇA multiplicar tem maior GALARDÃO... Aquele que escondeu seu TALENTO foi-lhe retirado, pois não soube aproveitar... Sendo assim, quem precisa mudar é o INDIVÍDUO e não somente esperar...

Quanto ao ato de HUMILDADE que lhe coube, inicialmente escrachar e ridicularizar outros não há nenhum MÉRITO ou GALARDÃO, então, acredito que tudo cabe mediante os limites do respeito, e como nesse caso não houve, humildade faltou...

Quanto a sugestão, ainda muitos postaram aqui agora pela REVOLTA da ALTERAÇÃO, mas não se ATREVERAM a postar suas sugestões e opiniões no tópico devido e agora jogam pedras... Lamentável...
    eu não gosto de falar sobre mim, pois posso parecer esnobe, eu trabalho por que gosto, ja nasci com a vida ganha, mas comodidade nunca foi meu forte, esse não é o assunto em pauta, vc me julgou antes de tudo, me chamou de teimoso e outro adjetivo que não me recordo, as pessoas não postaram naquele topico, pelo historico de atts contra a vontade da maioria serem aplicadas, talvez se esse forum fosse mais proximo do significado que a palavra forum realmente representa, tenho convicção que a apreciação pelo mesmo poderia ser bem maior.

Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

a questão é que não é o @DARTHV4D3R quem faz as alterações ou quem dita as regras, a questão é que essa atualização foi tipo assim: a sugestão foi dada ontem e do nada "opa que ideia legal, vamos implementar e pronto".. Ultimamente o server tem se tornado cada vez mais restrito, CS, CS, CS e só CS, parece que o server só gira em torno do CS e a verdade é que do numero de chars ativos que existem hoje no servidor talvez mais da metade nem CS vá..

Acho que é preciso mais cautela nas atualizações que mudam a jogabilidade
    Última edição por Senin; 05/05/2016 às 20:03.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

eu não gosto de falar sobre mim, pois posso parecer esnobe, eu trabalho por que gosto, ja nasci com a vida ganha, mas comodidade nunca foi meu forte, esse não é o assunto em pauta, vc me julgou antes de tudo, me chamou de teimoso e outro adjetivo que não me recordo, as pessoas não postaram naquele topico, pelo historico de atts contra a vontade da maioria serem aplicadas, talvez se esse forum fosse mais proximo do significado que a palavra forum realmente representa, tenho convicção que a apreciação pelo mesmo poderia ser bem maior.
    Desculpe-me @forThekil, você se posicionar sobre pensamentos de outros é pura arrogância! Achar que outros não vieram ao fórum pelo histórico de atualizações não cabe RESPALDO algum sobre o uso do fórum, que, pelo que conheço, é dado o direito aos jogadores seu uso, limitado sim abaixo de 30 resets mediante situações de contas fakes ou de robôs, no entanto, quem não usa fórum não é porque o mesmo não é mais próximo do jogador, pelo contrário, alguns não fazem uso porque NÃO SE INTERESSAM e depois acabam quebrando regras por não lerem as REGRAS e orientações do jogo...

Se vc nasceu em berço de ouro, então me parece contraditória a postagem de que é um simples latino-americano trabalhador... Trabalhador por trabalhador também sou e nem por isso é ponto para seu DESRESPEITO, IRONIAS e ESCRACHO.

O mais engraçado disso tudo, com certeza, a postagem de pessoas que usam TS por exemplo para esculachar outras pessoas sem que isso tenha alguma consequência, pior ainda quando se sentem inocentes ou desrespeitados mediante uma opinião e sugestão feita e usam os mais sórdidos meios para denegrir outras pessoas... Ofensas há consequências...

mt comodo mesmo, primeiro vc julga as pessoas e dps da uma de vitima, quanto a frase que usei ficou eternizada na voz do raul seixas ''rapaz latino americano'' estava ironizando ^^ tenho varias glorias em meus 29 anos de vida, mas isso dai so serve pra mim e minha familia, não adianta eu postar conquistas em forum, é mt narcisismo. e to rindo litros, um cara que diz que eu não sou ninguem, falar em humildade !!
    Conheço a música de Raul Seixas, no entanto, ao fazer uso parcial da letra, tomou para si a conotação, sendo assim, colocou-se como tal na justificativa de suas postagens que até o presente momento não houve alguma ponderação sobre a sugestão, pelo contrário, desde o início teve a intensão de ironizar alguem que sugeriu uma alteração, argumentos lhe faltaram, porém julgar outros excedeu, sendo assim, a quem queres enganar, cara pálida?

Rir litros? Ok, de boa aqui tmbm :P... Arrotar humildade e achincalhar outros, interessante... Champs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/05/2016 às 20:19.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Parabens, comentario com precisão cirurgica rs
    Desculpe-me @forThekil, você se posicionar sobre pensamentos de outros é pura arrogância! Achar que outros não vieram ao fórum pelo histórico de atualizações não cabe RESPALDO algum sobre o uso do fórum, que, pelo que conheço, é dado o direito aos jogadores seu uso, limitado sim abaixo de 30 resets mediante situações de contas fakes ou de robôs, no entanto, quem não usa fórum não é porque o mesmo não é mais próximo do jogador, pelo contrário, alguns não fazem uso porque NÃO SE INTERESSAM e depois acabam quebrando regras por não lerem as REGRAS e orientações do jogo...

Se vc nasceu em berço de ouro, então me parece contraditória a postagem de que é um simples latino-americano trabalhador... Trabalhador por trabalhador também sou e nem por isso é ponto para seu DESRESPEITO, IRONIAS e ESCRACHO.

O mais engraçado disso tudo, com certeza, a postagem de pessoas que usam TS por exemplo para esculachar outras pessoas sem que isso tenha alguma consequência, pior ainda quando se sentem inocentes ou desrespeitados mediante uma opinião e sugestão feita e usam os mais sórdidos meios para denegrir outras pessoas... Ofensas há consequências...
    mt comodo mesmo, primeiro vc julga as pessoas e dps da uma de vitima, quanto a frase que usei ficou eternizada na voz do raul seixas ''rapaz latino americano'' estava ironizando ^^ tenho varias glorias em meus 29 anos de vida, mas isso dai so serve pra mim e minha familia, não adianta eu postar conquistas em forum, é mt narcisismo.

e to rindo litros, um cara que diz que eu não sou ninguem, falar em humildade !!
    Última edição por ThirdHouse; 05/05/2016 às 20:11.

Budge Dragon Avatar de AvulsoO
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    0

Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

Literamente destruiram a vida dos noobs... Sem contar que pra up 30 minutos da nem pra ....
    Última edição por AvulsoO; 05/05/2016 às 20:18.

Tópicos Similares

1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2011, 14:46
  3. O Buff da NPC Elf ...
    Por xLobox no fórum Problemas
    Respostas: 23