Página 22 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

Citação Postado originalmente por Diabolus Ver Post
    Isso mesmo Helson.

Puutz, kkk é muita ideia louca pra pouca mente.... Vai lá saber de onde tira e até concordam com essas coisas mirabolantes ^^
    Mudar o CS que é o que mantem o servidor de pé, vejo em 4 a 4 anos e no meu entender ainda com ''má vontade''... CS especial? Voltar DL? Voltar pk? mudar o mg? tirar os programas hack? Voltar a ter evento de classes? ....
    Sei que o rafael/carlos sempre tenta mudar para melhor, se esforçam e não é um MU que apenas coloca itens na loja e tals... Mas vou te falar hein, essas atualizações tá ****!
    Desculpem ai as palavras, mais no meu ver isso chegou no meu limite ter que ver isso, só tira a vontade de jogar. Logo mais jogar uns CS e parar.

Flws.
    Última edição por _helson_; 05/05/2016 às 21:31.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    0

30 minutos é muito pouco, não concordo.
    Tirar anuncio do boss nasceu não concordo.
    pk voltar a potar concordo.
    Aumentar o buff da elf soldier de todas as salas para semi-full concordo.
    tirar todos os guardas de ainda e kanturu e etc concordo.
    voltar o anuncio concordo.
    Melhorar o mg concordo.

Se vale de alguma coisa postar isso? Não sei! Só sei que postei!!... ^^

E eu não vou sofrer impethemnt!
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

Yeti Avatar de iguana
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

essa historia de buf por 30 mim é um pudim mesmo,n penso por mim, mas pelos cara q tão inciando vão fala q o serve é hard mas n é, joguei um outro mu anosss atraz e quem tinha um set normal +9 era top, isso q é hard hoje ja tem mtos com ddi, ratio tudo do bom e do melhor, isso do buf de 30 mim so vai atrasa a vida dos nbs.

não sei pra isso mta gente n gosto, so pq alguns falaram

Ps: tenho pena dos iniciantes e do serve pq mto vão desanimar
    Última edição por iguana; 05/05/2016 às 22:07.

Budge Dragon Avatar de ReiBigBosS
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    0

kkk Agora q nao vouto mais a jogar esse jogo Parei pra nunca mais Vouta....

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

30 minutos é mais do que o necessário. Inclusive permite ir a eventos como DS e BC sem que o buff acabe antes do fim. Se for pra mudar isso, que seja para menos, e não para mais. Inclusive, sugiro que reduzam o tempo do buff de BK e DL para 30 minutos no máximo também.

100% das reclamações sobre a mudança do tempo de buff se diz respeito a up. Alguém achou ruim por causa do CS? Não. Por causa do BC e/ou DS? Também não. Boss? Idem. E se houve, não é plausível, uma vez que não há problema algum nesses eventos, o buff continua lá, com tempo suficiente para eles todos.

Ou seja, quem está achando ruim é por motivo de up, pois acha que ficou ruim para:

1) Iniciantes. (Mas o objetivo do tópico é melhorar a sala 1 para eles, seja diminuindo os atributos dos mobs, seja melhorando a elfa soldier exclusivamente na sala 1).
    2) Chars de defesa. (Mas se você precisa colocar de defesa, basta upar em mapas mais fracos, como Aida, Arena e Tarkan).

Enfim, só ficou mais difícil upar pela falta de buff. Agora você não tem mais seu buffinho infinito, vão ter q upar na raça ^^
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    30 minutos é mais do que o necessário. Inclusive permite ir a eventos como DS e BC sem que o buff acabe antes do fim. Se for pra mudar isso, que seja para menos, e não para mais. Inclusive, sugiro que reduzam o tempo do buff de BK e DL para 30 minutos no máximo também.

100% das reclamações sobre a mudança do tempo de buff se diz respeito a up. Alguém achou ruim por causa do CS? Não. Por causa do BC e/ou DS? Também não. Boss? Idem. E se houve, não é plausível, uma vez que não há problema algum nesses eventos, o buff continua lá, com tempo suficiente para eles todos.

Ou seja, quem está achando ruim é por motivo de up, pois acha que ficou ruim para:

1) Iniciantes. (Mas o objetivo do tópico é melhorar a sala 1 para eles, seja diminuindo os atributos dos mobs, seja melhorando a elfa soldier exclusivamente na sala 1).
    2) Chars de defesa. (Mas se você precisa colocar de defesa, basta upar em mapas mais fracos, como Aida, Arena e Tarkan).

Enfim, só ficou mais difícil upar pela falta de buff. Agora você não tem mais seu buffinho infinito, vão ter q upar na raça ^^
    Há muitos de só fazem mimimi :P... Ter um pouco de dificuldade nunca é demais... Dar valor as coisas é muito mais interessante do que ganhar tudo de bandeja!

Sugestões para sala 1:

- Reduzir a defesa e o ataque de todos os monstros do servidor;
    - Aumentar a intensidade do buff da elfa soldier para +1000 de ataque e +1000 de defesa;
    - Aumentar a duração do buff da elfa soldier de 30 minutos para 1 hora.

No caso, só na sala 1. Demais salas permanecem normais.
    Se for viável, concordo!
    Isso é fato né huahuauha

Quem mais reclama é quem sempre upou de buff full. Dá pra upar sem, até com 0 resets ^^
    Sim, eu fiz isso e ainda continuo fazendo! Há muitos que preferem tudo mastigadinho...

E essa coisa de "coitadinho dos noobs", ah, francamente, quando pensaram nos noobs? Muitos destes que postam só choravam no fórum alegando que o servidor só pensa nos noobs e agora alegam defesa a eles? Eita falsidade!
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/05/2016 às 22:30.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R
    Há muitos de só fazem mimimi :P... Ter um pouco de dificuldade nunca é demais... Dar valor as coisas é muito mais interessante do que ganhar tudo de bandeja!
    Isso é fato né huahuauha

Quem mais reclama é quem sempre upou de buff full. Dá pra upar sem, até com 0 resets ^^
    Última edição por DarkCyborg; 05/05/2016 às 22:25.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    12

Engraçado que eu volto pro PC, vejo meu char que estava upando sem Buff, logo pensei DL agora tem desbuff fora do CS também? (Kkkkk)

Pensem bem....Não tem lógica diminuir o buff de Elf tão drasticamente assim. MS, Critico e Buff de BK até vai. Por exemplo:

Buff de BK é usado geralmente pra mata boss, CS, treta e etc... (Não vejo ninguém pegando buff de BK pra upar)
    Critico é usado geralmente pra mata boss, CS, treta e etc... (Upar não são todos que optam em pegar critico)
    MS é usado geralmente pra mata boss, CS treta e etc... (Não vejo ninguém pegando MS pra upar)

Buff de elf? Ninguém pega MS pra upa, ninguém pega buff de bk pra upa, poucos pegam critico pra upa (critico é uns 55 min.+ ou -) e agora o buff de elf, todos usam pelo menos todos os nubs e a maioria do servidor, sendo que o resete não faz menos de 3h e 30 min. Não tem lógica isso, deveria coloca no minimo o tempo que o cara leva pra resetar 4 hrs está ótimo, já que era +de 24 hrs, agora 30 min., ai o cara leva 4h pra reseta e tem que pega buff de elf 8 VEZES??? ANOTADO!

Não concordo e acho isso um absurdo...
    Última edição por Avengers; 05/05/2016 às 22:32.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Engraçado que eu volto pro PC, vejo meu char que estava upando sem Buff, logo pensei DL agora tem desbuff fora do CS também? (Kkkkk)

Pensem bem....Não tem lógica diminuir o buff de Elf tão drasticamente assim. MS, Critico e Buff de BK até vai. Por exemplo:

Buff de BK é usado geralmente pra mata boss, CS, treta e etc... (Não vejo ninguém pegando buff de BK pra upar)
    Critico é usado geralmente pra mata boss, CS, treta e etc... (Upar não são todos que optam em pegar critico)
    MS é usado geralmente pra mata boss, CS treta e etc... (Não vejo ninguém pegando MS pra upar)

Buff de elf? Ninguém pega MS pra upa, ninguém pega buff de bk pra upa, poucos pegam critico pra upa (critico é uns 55 min.+ ou -) e agora o buff de elf, todos usam pelo menos todos os nubs e a maioria do servidor, sendo que o resete não faz menos de 3h e 30 min. Não tem lógica isso, deveria coloca no minimo o tempo que o cara leva pra resetar 4 hrs está ótimo, já que era +de 24 hrs, agora 30 min., ai o cara leva 4h pra reseta e tem que pega buff de elf 8 VEZES??? ANOTADO!

Não concordo e acho isso um absurdo...
    Não sabia que o jogo OBRIGA o char a upar SOMENTE com buff... Desculpe-me, mas esse pensamento é para quem gosta de tudo vindo facilmente... Dificuldades? Sim, claro, deve haver para se dar VALOR!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não sabia que o jogo OBRIGA o char a upar SOMENTE com buff... Desculpe-me, mas esse pensamento é para quem gosta de tudo vindo facilmente... Dificuldades? Sim, claro, deve haver para se dar VALOR!
    Eu já apoiei várias coisas nesse fórum sobre dificuldades, um dos mais recentes são da % dos complex, então não venha falar em facilidade, eu falei a realidade!

Não falo aqui pensando em mim, falo por todos, por que se leva 4hrs pra reseta ai o cara tá la no ultimo de aida (qualquer spot que um char nub upe e precise de buff) vai ter que sair do spot pra pegar buff 8 VEZES? Ou ter que ir com a elf no spot 8 vezes? Acho meio demais....

Já abaixaram...E pode abaixa mais, meu char são fulls e o mais nub já da pra upa sem buff. Agora eu repito eu não penso só em mim.

PS: Já que é pra igualar, porque o MS é 18 min? Sendo que buff do BK é 50~58, DL 50~55 e Elf 30 min. .....
    Última edição por Avengers; 05/05/2016 às 22:40.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

Tópicos Similares

1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas