Postado originalmente por
Diabolus
Eu sinceramente acho que só quem está começando a jogar agora vai ter coragem de upar char do 0, e nem todos... Porque eu mesmo ia upar um MG depois de upar meu BK, mas desencorajei e pretendo ficar só no BK, justamente por eu não ter tanto tempo e paciência, mas é claro, isso sou EU.
Acho que quem já upou uma classe, não tem tanto afinco de começar a upar de novo outra classe, pelo menos não igual algum novato que está começando agora no jogo, com essa limitação do Buff diminui ainda mais a vontade de recomeçar, claro que quando começa, reseta no level 300, geralmente sempre fica alguma elfa buffando em devias 3 em qualquer sala, acho que não custaria nada por exemplo, mover de stadium pra devias 3 pegar buff e depois voltar pra stadium, mas, isso afetaria os iniciantes que não tem tanto zen.
Tem muitos spots espalhados pelo jogo, a sala 1 pelo que vejo os ADMs estão trazendo melhorias pra ela, acredito que pelo menos deveriam dar uma reforçada nela pra upar até 50 resets e com um buff melhor na Elfa Soldier.
Enfim, tudo que estou dizendo é sobre EU e o que penso sobre upar do 0, quando comecei a jogar eu pensava de um modo totalmente diferente, até então fui conseguir minha primeira asa level 1 com 22 resets no SM, aquele tempo me empenhava muito e tinha gosto de upar, não via a hora de ter bastante resets e conseguir comprar meu kit pra ele, mó felicidade quando consegui comprar minha platina, rs. Mas hoje em dia sem buff não consigo me animar tanto, claro que da pra upar sem buff, é mais difícil e demorado, mas da.
Sinceramente não achei uma boa ideia essa atualização, mas o tópico ainda segue aberto, então nossas sugestões estão sendo lidas e pensadas pela administração.
Bom jogo a todos.