Página 28 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

  1. #271
    Bull Fighter Avatar de Sacerdote
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Bom dia

    Hoje, creio que o maior evento semanal, ocorrendo com frequência é o Castle Siege, eu particularmente só jogo ainda pro conta disso, mas me respondam, como deixar um SM ou BK lvl 400 de defesa por exemplo? upando em atlans 3 para deixar sem buff após 30 min? todos sabemos que um BK é no minimo 3 horas para resetar. Usamos o bom senso um pouco, concordo em deixar finito o buff de elf, mas 30 minutos? é muito pouco tempo.

    Antes que venha pessoas com ironia me crucificar (o que se vê muito nesse fórum), é a MINHA opinião.

    espero que a administração reveja essa atualização, assim como muitos, achei um pouco equivocada (questão do tempo de duração).

    abraço
    Última edição por Sacerdote; 06/05/2016 às 09:56.

  2. #272
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Eu em... Nunca vi tanta gente altruísta reunida no mesmo tópico.
    De onde vocês surgiram tão de repente?

    Tanta preocupação com os iniciantes, assim, sem mais nem menos.
    Incrível! Me comove ver como a humanidade ainda é tão boa.

    Outra coisa muito interessante é ver como surgem tantas estatísticas nesse tópico...
    Não sei qual a taxa de amostragem de vocês, mas acredito que deve ser apenas dos amigos mais próximos.

    ---

    Voltando ao papo:

    Estão falando como se o buff tivesse sido retirado do jogo, o que é mentira.
    O buff continua lá, porém dura apenas 30 minutos.

    Quer usar o buff? use!
    Não quer usar? não use!

    A escolha é sua, não retiramos essa escolha de você.

    Ué, mas quem vai me dar buff agora?
    Provavelmente a mesma pessoa que te deu o buff antes (?)

    O buff ainda pode ser usado quantas vezes quiser!

    Será que o verdadeiro problema aqui não é outro?

    Veja, ficar away nunca foi proibido, no entanto, nunca foi encorajado também.
    Logo, se o buff é tão essencial para o up quanto dizem, eu sugiro o seguinte:

    Criem o [uber buffer], um conjunto de elfas independentes que queiram ficar se movimentando e vendendo seus serviços.

    Brincadeiras a parte, mas oportunidades nunca faltam, basta criatividade.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #273
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    O que faz um char de 30 RR? Fácil, ele upa. Onde conseguir, onde puder, onde achar. Com 30 RR na minha época, não tinham guardas em Aida, logo deixar away meu SM lá era certeza que ia ser PKlizado. Minha solução era deixar em algum lugar menor, K5 talvés? Tarkan 1? Não? Icarus início que tal?
    Spot não falta, e no caso daquele cara que trabalha 9 horas por dia. em 9 horas você deve chega a 400 em Tarkan 2, é só achar algum lugar mais escondido.
    Não vejo problemas em aumentar os resets da sala 1, visto que já foi feito. Mas alguma hora esses chars vão ter de "crescer", ou seja, não é uma solução, é só um adiamento. ^^

    você leu lá oq eu postei..em 9hrs muitas vezes eu chego ou ta morto ou nem pegou o lvl de reset

    já tentou resetar um char free com menos de 50rr??

    faça isso depois comente essas suas besteiras

    vlwz flwz

  4. #274
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    você leu lá oq eu postei..em 9hrs muitas vezes eu chego ou ta morto ou nem pegou o lvl de reset

    já tentou resetar um char free com menos de 50rr??

    faça isso depois comente essas suas besteiras

    vlwz flwz
    Já upei um BK do 0 a 255 rsts, Plano FREE, e olha que no tempo ainda tinha de catar magias todo o reset! Faço minhas as palavras ditas pelo @rafael! Eita exposição de altruísmo espontânea nunca vista! Se assim for, o mundo ainda tem jeito, principalmente o Brasil! :P
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #275
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    @LastCaress
    1) A ideia do Mu C.A é ser um servidor Hard. GMO é um servidor Very Hard. Se minhas sugestões visassem um servidor como o GMO, seria algo do tipo "eliminar o sistema de resets, eliminar o sistema de shop, deixar o buff de elf no tempo padrão, deixar o servidor com características padrões" (aliás, GMO na season que está, tá bem Pay to Win... então me refiro aqui ao GMO da season 2 mesmo). Não que eu não goste de um servidor assim (bem pelo contrário), mas vai lá achar um servidor season 2/3 desse tipo com a qualidade que o C.A tem. Mas voltando ao C.A, o server é hard, e buff de elf com duração infinita facilitava o up, logo, é um ponto fora da curva para um server hard.

    2) DS/BC também não é problema, uma vez que se o cara esperava faltando 15 minutos, ele pode esperar faltando 10. São 10 minutos que ele tem para se bufar, isso é muito tempo. E eu ainda era a favor de não manter os buffs externos no DS e no BC (sim, buff só entre os chars do evento, afinal, é um evento em equipe). Mas do jeito que está ficou bom também.

    @negotaffa pq um char de 31 resets já consegue upar bem fora da sala 1, sem nenhum auxílio. Se você tem 31 resets, é esperado que você já tenha pelo menos uma asa level 1 +9 e está guardando joias para comprar uma level 2. Como já dissemos, vocês só estão mal acostumados, e acham que só porque um char não dá One-Hit Kill em um Omega Wing ele não é capaz de upar.

    Aumentar o limite de resets da sala 1 é algo que beneficia mais quem pega boss (afinal, se com essa quantidade de resets os caras já tão tankando Rei Kundun, imagina com 20 a mais, em que as builds terão mais pontos e os buffs serão melhores).

    Diminuindo os atributos dos mobs (defesa/ataque/HP) e dando um up no NPC de buff (nada exagerado, não vão querer botar ela pra dar 3k de dano base e duração infinita) já é suficiente para os iniciantes uparem bem.

    @rafael não era melhor ajustar o nível máximo de buff da NPC da sala 1 para 375? Nenhum char da sala 1 reseta no level 400, logo, acima de 375, só beneficia jogadores que têm chars montados lá.
    Última edição por DarkCyborg; 06/05/2016 às 10:13.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #276
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu em... Nunca vi tanta gente altruísta reunida no mesmo tópico.
    De onde vocês surgiram tão de repente?

    Tanta preocupação com os iniciantes, assim, sem mais nem menos.
    Incrível! Me comove ver como a humanidade ainda é tão boa.

    Outra coisa muito interessante é ver como surgem tantas estatísticas nesse tópico...
    Não sei qual a taxa de amostragem de vocês, mas acredito que deve ser apenas dos amigos mais próximos.

    ---

    Voltando ao papo:

    Estão falando como se o buff tivesse sido retirado do jogo, o que é mentira.
    O buff continua lá, porém dura apenas 30 minutos.

    Quer usar o buff? use!
    Não quer usar? não use!

    A escolha é sua, não retiramos essa escolha de você.

    Ué, mas quem vai me dar buff agora?
    Provavelmente a mesma pessoa que te deu o buff antes (?)

    O buff ainda pode ser usado quantas vezes quiser!

    Será que o verdadeiro problema aqui não é outro?

    Veja, ficar away nunca foi proibido, no entanto, nunca foi encorajado também.
    Logo, se o buff é tão essencial para o up quanto dizem, eu sugiro o seguinte:

    Criem o [uber buffer], um conjunto de elfas independentes que queiram ficar se movimentando e vendendo seus serviços.

    Brincadeiras a parte, mas oportunidades nunca faltam, basta criatividade.
    é seu rafael essa sua ironia...eu sou um que ajudo sim os iniciantes...

    perdi a conta de quantos ajudei com itens ou dando pt

    mas embora eu tente ajudar muitos e na grande maioria não estão nem ai para os iniciantes..
    claro o server gira em torno dos cara que pega boss e joga CS...

    mas aos poucos esses vão parando de jogar e sem um auxilio para esses iniciantes só vejo o server fechando ou sendo mais um daqueles com 2, 3 gato pingado

  7. #277
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @rafael não era melhor ajustar o nível máximo de buff da NPC da sala 1 para 375? Nenhum char da sala 1 reseta no level 400, logo, acima de 375, só beneficia jogadores que têm chars montados lá.
    Pode até ser, mas e aqueles que dizem que gostam de viver na sala 1?
    A sala 1 é para iniciantes, mas também não chega a ser exclusiva.

    Infelizmente não dá para saber se uma pessoa está lá upando ou farmando...

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    é seu rafael essa sua ironia...eu sou um que ajudo sim os iniciantes...

    perdi a conta de quantos ajudei com itens ou dando pt

    mas embora eu tente ajudar muitos e na grande maioria não estão nem ai para os iniciantes..
    claro o server gira em torno dos cara que pega boss e joga CS...

    mas aos poucos esses vão parando de jogar e sem um auxilio para esses iniciantes só vejo o server fechando ou sendo mais um daqueles com 2, 3 gato pingado
    Eu não falei especificamente de você.

    Veja, você criou o tópico, você está discutindo o assunto desde antes da alteração.

    Digo quantos gatos pingados não apareceram SOMENTE depois da modificação e agora "estão" preocupados com os iniciantes?
    É disso que eu me refiro...

    Isso que chega a ser tão engraçado.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #278
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Pode até ser, mas e aqueles que dizem que gostam de viver na sala 1?
    A sala 1 é para iniciantes, mas também não chega a ser exclusiva.

    Infelizmente não dá para saber se uma pessoa está lá upando ou farmando...
    Aí é outros 500, mas se a intenção é beneficiar a todos que usam a sala 1... então não vejo muitos motivos para não diminuir a defesa e o dano dos monstros (da mesma forma que é feita com o HP), bem como aumentar a intensidade do buff da Soldier (se possível até aumentar a duração também, pois neste caso, é para beneficiar os iniciantes mesmo e eles conseguirem upar legal). Não sei se isso é possível, ou se vocês estão analisando isso.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #279
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Pelo amor de DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS... "Não" aumentem o limite de resets da sala 1!!!!!

    Qnt a alteração dos buffs, nem ligo!!!!

    Duas coisas que devem ser observadas na sala 1 e que por mim, deviam acabar:

    1º - Os chars que ficam catando zen automaticamente

    2º - Deveria ser aumentado o dano dos boss, pq ver os bks levando boss no ultimo dano é apelação... Antes eu via os SM's disputando boss no ultimo dano, inclusive MG também entrava nessa... Mas agora é só upar um bk de 30rr, tacar DDI no set e pronto!! ( Mas isso fica a critério, até pq eu nunca me interessei por boss)

    Eu passei muito tempo na sala 1 e sei do que estou falando!

    Volto a repeti:

    Pelo amor de DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS... "Não" aumentem o limite de resets da sala 1!!!!!

    Bom jogo a todos!!!

  10. #280
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu não falei especificamente de você.

    Veja, você criou o tópico, você está discutindo o assunto desde antes da alteração.

    Digo quantos gatos pingados não apareceram SOMENTE depois da modificação e agora "estão" preocupados com os iniciantes?
    É disso que eu me refiro...

    Isso que chega a ser tão engraçado.
    tipo até é bom limitar o tempo do buff, mas 30 minutos é pouco tempo

    porque se pegar do lvl 1 pra upar em 30 min as vezes dependendo de quanto tem que percorrer pra achar spot livre a pessoa não pega lvl 300

    e não é sempre que acha buff online no game

Tópicos Similares

  1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2011, 14:46
  3. O Buff da NPC Elf ...
    Por xLobox no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 21/09/2010, 17:16
  4. Sobre o buff de elf
    Por xLobox no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/06/2010, 19:08
  5. Nº de resets aumento!
    Por lucashcds no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 21/04/2010, 21:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •