Página 29 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

  1. #281
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    tipo até é bom limitar o tempo do buff, mas 30 minutos é pouco tempo

    porque se pegar do lvl 1 pra upar em 30 min as vezes dependendo de quanto tem que percorrer pra achar spot livre a pessoa não pega lvl 300

    e não é sempre que acha buff online no game
    E pq pegar buff no level 1? Não é melhor ir upando, e quando pegar level de Stadium, pegar buff? Dessa forma você vai com buff full para o mapa que você quer deixar AFK. E como falei... não há a necessidade de upar com buff full, vocês só estão habituados com isso.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #282
    Bull Fighter Avatar de Sacerdote
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    E pq pegar buff no level 1? Não é melhor ir upando, e quando pegar level de Stadium, pegar buff? Dessa forma você vai com buff full para o mapa que você quer deixar AFK. E como falei... não há a necessidade de upar com buff full, vocês só estão habituados com isso.
    é mesma coisa que eu falar do porque SM upa em spot de BK. Cada um gosta de um jeito e nem sempre isso te agrada. Upar com buff desde o primeiro lvl, é porque vai upar mais rápido. Isso vai de gostos, e não precisa te agradar o meu e me agradar o seu.

    Volto a falar, não sou contra a atualização de tornar finito o buff, mas 30 min é muito pouco tempo
    Última edição por Sacerdote; 06/05/2016 às 11:34.

  3. #283
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    eu em... Nunca vi tanta gente altruísta reunida no mesmo tópico.
    De onde vocês surgiram tão de repente?

    Tanta preocupação com os iniciantes, assim, sem mais nem menos.
    Incrível! Me comove ver como a humanidade ainda é tão boa.

    Outra coisa muito interessante é ver como surgem tantas estatísticas nesse tópico...
    Não sei qual a taxa de amostragem de vocês, mas acredito que deve ser apenas dos amigos mais próximos.

    ---

    voltando ao papo:

    Estão falando como se o buff tivesse sido retirado do jogo, o que é mentira.
    O buff continua lá, porém dura apenas 30 minutos.

    Quer usar o buff? Use!
    Não quer usar? Não use!

    A escolha é sua, não retiramos essa escolha de você.

    Ué, mas quem vai me dar buff agora?
    Provavelmente a mesma pessoa que te deu o buff antes (?)

    o buff ainda pode ser usado quantas vezes quiser!

    Será que o verdadeiro problema aqui não é outro?

    Veja, ficar away nunca foi proibido, no entanto, nunca foi encorajado também.
    Logo, se o buff é tão essencial para o up quanto dizem, eu sugiro o seguinte:

    Criem o [uber buffer], um conjunto de elfas independentes que queiram ficar se movimentando e vendendo seus serviços.

    Brincadeiras a parte, mas oportunidades nunca faltam, basta criatividade.
    anotado !!!
    Última edição por Avengers; 06/05/2016 às 12:12.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  4. #284
    Bull Fighter Avatar de Elidio
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    A pergunta é...tem precisão de uma atualização dessa?
    Quem tem char full pra esperar boss...geralmente tem elf no momento que quiser...
    Mas a pergunta mesmo é essa...tem precisão de uma atualização dessa? Vai ajudar em que?
    Fazer iniciantes uparem na sala 1?
    Isso sim parece piada.

  5. #285
    Bull Fighter Avatar de pitbom2
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    acho que nao qren mais iniciantes no mu pq eles achao q ninguen trabalha e pode fica on dia e noite pegando buf toda hora para ficar upando, eles não queren mais char novos no mu cada vez me decepciono mais com mu c.a brasil
    tanat coisa para arumar vao mechaer nos buf.

  6. #286
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por Elidio Ver Post
    A pergunta é...tem precisão de uma atualização dessa?
    Quem tem char full pra esperar boss...geralmente tem elf no momento que quiser...
    Mas a pergunta mesmo é essa...tem precisão de uma atualização dessa? Vai ajudar em que?
    Fazer iniciantes uparem na sala 1?
    Isso sim parece piada.
    Citação Postado originalmente por pitbom2 Ver Post
    acho que nao qren mais iniciantes no mu pq eles achao q ninguen trabalha e pode fica on dia e noite pegando buf toda hora para ficar upando, eles não queren mais char novos no mu cada vez me decepciono mais com mu c.a brasil
    tanat coisa para arumar vao mechaer nos buf.
    Recomendação: LER o tópico desde o princípio!

    O tópico não está aberto necessariamente pelo GOSTAR ou ODIAR a alteração e sim ARGUMENTAR possíveis mudanças, como foram tratadas e aceitas ontem...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #287
    Skeleton Avatar de juniordr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Por que todo buff de personagens dura um certo tempo X que a cada ponto adicionado em energia ele aumenta e no da elf tem que ser 30 minutos cravados? nenhum outro buff dura 30 minutos full, se for pra isso, muda tudo logo, ou bota o buff da elf do mesmo jeito que o ms, buff de bk, buff de dl são.

  8. #288
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por Sacerdote Ver Post
    é mesma coisa que eu falar do porque SM upa em spot de BK. Cada um gosta de um jeito e nem sempre isso te agrada. Upar com buff desde o primeiro lvl, é porque vai upar mais rápido. Isso vai de gostos, e não precisa te agradar o meu e me agradar o seu.

    Volto a falar, não sou contra a atualização de tornar finito o buff, mas 30 min é muito pouco tempo
    ... pega buff duas vezes?

    Se você conseguiu pegar buff no level 1 em lorencia, pq n vai conseguir pegar buff de novo no level 200 em devias 3 (ou outro lugar aonde costumam deixar buff AFK)?

    30 minutos de buff é o dobro do MS, e é 20 vezes maior do que a configuração original.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #289
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    ... pega buff duas vezes?

    Se você conseguiu pegar buff no level 1 em lorencia, pq n vai conseguir pegar buff de novo no level 200 em devias 3 (ou outro lugar aonde costumam deixar buff AFK)?

    30 minutos de buff é o dobro do MS, e é 20 vezes maior do que a configuração original.
    Sim nos mapas medianos o cara pega sim, e se eu tiver upando de defesa pra ir CS com 1k força 500rr, dai sábado 13h da tarde....Geralmente se o cara upar com buff rapidão e for direto pra ultimo de k7 ele pega mais ou menos uns 380 que está ótimo e sem buff? Vai ter que tacar 6~7 k7 com elf pra bufar lá no ultimo? Vai ter que sair do spot todas essas vezes? Vai ter que fica pedindo buff de elf se o cara não tiver? Não é todo mundo que tem elf não e mesmo assim, como tiraram pra logar conta em 2 users, a ultima coisa que podem aconselhar é logar 1 elf e deixar do lado do spot, já que o recurso de VM nunca apoiaram, :D.
    Última edição por Avengers; 06/05/2016 às 12:32.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  10. #290
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Sim nos mapas medianos o cara pega sim, e se eu tiver upando de defesa com 1k força 500rr, dai sábado 13h da tarde....Geralmente se o cara upar com buff rapidão e for direto pra ultimo de k7 ele pega mais ou menos uns 380 que está ótimo, e sem buff? Vai ter que tacar 6~7 k7 com elf pra bufar la no ultimo? Vai ter que sair do spot todas essas vezes? Vai ter que fica pedindo buff de elf se o cara não tiver? Não é todo mundo que tem elf não, e mesmo assim como tiraram pra logar conta em 2 users, a ultima coisa que podem aconselhar é logar 1 elf e deixar do lado do spot, já que o recurso de VM nunca apoiaram, :D.
    É o risco meu caro! Upar com buff é uma opção, assim como também é uma opção upar sem buff e acomodar o char onde é APTO a estar... Na boa, isso muito é pelo UP AWAY mais do que qualquer outra coisa!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2011, 14:46
  3. O Buff da NPC Elf ...
    Por xLobox no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 21/09/2010, 17:16
  4. Sobre o buff de elf
    Por xLobox no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/06/2010, 19:08
  5. Nº de resets aumento!
    Por lucashcds no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 21/04/2010, 21:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •