Página 31 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

  1. #301
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Você pode upar a hora que quiser, mas dependendo do que você queira, pode não dar certo. Esse é um exemplo.

    Outros exemplos:

    - Você pode matar boss com o char que você quiser, mas provavelmente não dará certo com um char de 0 resets.
    - Você pode ir Loren para jogar CS quando quiser, mas só vai conseguir jogar o evento no sábado, às 17h.
    - Você também pode tentar ir em Land of Trials quando você quiser, mas de modo geral só vai dar certo se a guild que você estiver for dona do castelo.

    Querer não é poder. E se você estava resetando um char às 16 horas para jogar um evento às 17, e estava dando certo, é pq tinha algo de errado aí.

    Simples, planeje as coisas com antecedência, é a melhor maneira de não ter problemas na hora H.


    As vezes eu preciso desenhar pra vcs entenderem. Essa manutenção vai prejudicar sim, no meu caso tbm irá, mas nada que eu não possa viver com ela. No meu caso eu coloco uma elf dando buff de ataque no spot do lado do meu char, achei meio fácil.

    Sou adaptável, reclamar faz parte. Vou continuar jogando me adaptando e fazer o que for possível pra continuar. Se eu ver que não dá mas eu paro.

    E pode ter certeza de que se algum dia eu vier parar de jogar por algumas manutenções feitas impossibilitando coisas que não deveriam, eu já vou ter parado e ninguém vai saber.

    Então antes de achar que isso está me prejudicando ou prejudicando algumas pessoas desse tópico, pense que ninguém pensou em si e sim no geral.

    A ADM pode mudar tudo o que quiser ai no servidor, TUDO! Se der pra mim jogar eu vou jogar! Se não der eu paro!
    Última edição por Avengers; 06/05/2016 às 13:11.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  2. #302
    Elite Yeti Avatar de billdeejay
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    88
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Cara como que vou escolher um spot mais fraco se é uma eternidade pra resetar, fica mais rapido eu logar meu bk full e upar ele de pt em aida, mais isso seria um desastre

  3. #303
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Nossa quanto mimim!

    Um com char full achando uma tristeza upar seus chars sem Buff ou achar meios para ter uma ELF dando rebuff toda hora... Outro que alega agora ser inviável colocar um char QUE não deveria estar em mapa e spot fortes... Muito comodismo!

    Se orginalmente o jogo foi configurado para que os chars progredissem mediante suas limitações, o que há de tão terrível tirar o Buff Infinito da ELF? Upei e continuo upando meus chars, que são mais do que estão na assinatura sempre sem me preocupar com Buff, claro que com ele ajuda e muito, mas eu aprendi a me virar no servidor por muitas situações que precisei me adaptar e agora só leio mimimi como se ficasse inviável jogar! Cresçam e virem homens! Para mim nenhuma postagem destas mostrou que são fortes, pelo contrário, postam como um bando de fracotes!

    Uma pena que essa maioria somente veio postar APÓS alterações, porém poucos postaram desde o início deste tópico com ponderacoes e argumentos que foram intrínsecos para as mudanças...
    Última edição por DARTHV4D3R; 06/05/2016 às 13:24.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #304
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Eu não vi ninguém pedindo pra voltar a ser infinito não. Eu mesmo falei que deveria colocar mais tempo, eu citei 4 hrs que e o tempo do resete, mas também pode ser algo em torno de 2 hrs, mas 30 min. é meio demais.

    Vamos somar o tópico, 30 pessoas postaram, resultado, 2 apoiam, 28 não apoiam. ANOTADO! (Ex.: )
    Última edição por Avengers; 06/05/2016 às 13:28.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  5. #305
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Eu não vi ninguém pedindo pra voltar a ser infinito não. Eu mesmo falei que deveria colocar mais tempo, eu citei 4 hrs que e o tempo do resete, mas também pode ser algo em torno de 2 hrs, mas 30 min. é meio demais.

    Vamos somar o tópico, 30 pessoas postaram, resultado, 2 apoiam, 28 não apoiam. ANOTADO!
    Sugestões @Avengers, sugestões... Gostar ou detestar isso nada altera!

    Novamente postando o que o @carlos disse: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190663
    Alguns esclarecimentos sobre o tempo do Buff (Greater Damage e Greater Defense).

    Por padrão todos os Buffs são finitos, mas no caso do char Elf, há anos em uma tentativa de fazer com que durassem mais tempo, foram configurados com longa duração, pois foi o melhor que poderia ser feito na época, hoje foi possível terminar esse sistema e permitir que seja configurável,inicialmente configuramos 30 minutos, mas é possível aumentar e/ou diminuir se for necessário, só não podem ser modificações diárias.

    Lembrando há poucos dias, configuramos o NPC Elf Soldier na sala 1 para buffar chars até o level 400.
    Podemos partir desse pensamento para aprimorar a alteração ou somente mimimi???

    PS: Se ler desde o princípio notará que são muito mais do que dois apoiando...
    Última edição por DARTHV4D3R; 06/05/2016 às 13:31.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #306
    Budge Dragon Avatar de VictorAguiar
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Esse aí leva o mu como prioridade na vida kkkkkk ''Cresçam e virem homens''
    Lembrando, tenho 3 chars full's e um com 140rr que já upa sem buff e mesmo assim é ridícula e injusta essa atualização(opinião da maioria)

  7. #307
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por VictorAguiar Ver Post
    Esse aí leva o mu como prioridade na vida kkkkkk ''Cresçam e virem homens''
    Lembrando, tenho 3 chars full's e um com 140rr que já upa sem buff e mesmo assim é ridícula e injusta essa atualização(opinião da maioria)
    Acredito que não esteja em guild de ponta do servidor para notar o quão SÉRIO o jogo se torna... Quanto a sua opinião, é sua opinião, embora discordando, posso respeitá-la, somente...

    Como não deu argumentos e sugestões, a postagem é entendida apenas como uma opinião em desabafo...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #308
    Elite Yeti Avatar de billdeejay
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    88
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    O melhor a fazer então é estabelecer um tempo padrão para o buff das elfas, por exemplos: 5 horas seria ótimo, tempo suficiente para qualquer classe chegar ao lvl 400.
    Essa atualização de 30 min, eu acredito que poderá aumentar o comércio de contas entre jogadores mesmo isso sendo uma pratica ilegal, eu jogo mu.ca há um ano, tempo que levei pra deixar
    meus 4 personagens full... Sei que o servidor é hard, mais essa mudança é muito radical!

  9. #309
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.259
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Se for pra colocar 3, 4, ou 5 horas de buff qual seria a diferença em ser ilimitado?

    E sim, respondendo as perguntas:

    É possível escalar o tempo com atributos também...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #310
    Spider Avatar de Nada_ve
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Bom seria 1hora de buff seria ideal ,,,

Tópicos Similares

  1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2011, 14:46
  3. O Buff da NPC Elf ...
    Por xLobox no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 21/09/2010, 17:16
  4. Sobre o buff de elf
    Por xLobox no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/06/2010, 19:08
  5. Nº de resets aumento!
    Por lucashcds no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 21/04/2010, 21:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •